Serviço gratuito • Reserva confirmada imediatamente
Reserve gratuitamente • Obtenha confirmação imediata
9-10
7-8
5-6
3-4
1-2
Carolina l.25 de março de 2023 • 1 avaliação
10/10Ótima localização. Comida muita boa, ideal para petiscar, beber um copo e conviver. Muito obrigada a todo o staff que foi impecável e muito simpático. Gostamos muito.
Há Pitéu - Bistrô Bar (Proprietário)
Olá catarina! A gerência agradece o seu feedback. Até breve
Pedro P.31 de dezembro de 2022 • 7 avaliações
2/10Nunca tive uma experiência tão medíocre num estabelecimento deste género. Este restaurante é um atentado ao bom serviço de qualidade que se faz na restauração. Passemos agora à situação em concreto que aconteceu numa reserva feita para a Passagem de Ano para 7 pessoas. Chegámos ao restaurante pouco antes das 18h30, sendo a hora de entrada às 19h. Esperámos, chegou as 19h e a porta continuava fechada, continuamos à espera. Só quando uma pessoa do nosso grupo bateu à porta pelas 19h17 é que se dignaram a dizer que estavam com um ligeiro atraso. Aparentemente é normal atrasarem-se e não avisarem os clientes. Tendo de ser estes a perguntar se por acaso estão atrasados. As coisas começaram mal, já aí. Entrámos e a nossa mesa tinha 6 lugares. Algo estava errado pois a reserva tinha sido feita para 7 pessoas. A desorganização era de tal ordem que foram 3 funcionários tentar resolver a situação. A solução foi juntar um prato às mesas e ficarmos mais apertados. Não foi a melhor mas para facilitar aceitámos, a considerar que as coisas iriam correr melhor daí em diante. Logo de seguida, a gerente vem ter connosco, pede desculpa pelo atraso e diz que nos vai oferecer shots no final da refeição como forma de compensação. Pensámos para nós que nem tudo estava a correr assim tão mal. Passámos para a escolha dos pratos. Éramos o primeiro grupo da noite e já não havia todas as bebidas a que tínhamos direito. Sendo que nem sequer nos foi dada qualquer explicação do porquê de não podermos escolher bebidas que estavam no menu que adquirimos nessa ocasião. Transparência e eficiência zero. A comida foi vindo. Comida com uma qualidade mediana-baixa e atrevo-me mesmo a dizer que tinha pouco sabor. Serviço extremamente demorado, com grandes intervalos entre os pratos. Ficámos ao pé da cozinha e a desorganização que se ouvia da sala para a cozinha era lamentável e desesperante. Parecia que tinham sido todos contratados nesse dia e estavam a fazer o serviço pela primeira vez. Algo que não se compreende, uma vez que o restaurante é pequeno e mesmo assim a organização foi abaixo de péssima. Com a demora do serviço, também demoramos a terminar a refeição. Até que a gerente se chega ao pé de nós e diz que temos de nos despachar porque o grupo a seguir já está à espera. Ora vejamos, entramos atrasados, o serviço é péssimo e ainda nos dizem que temos de nos despachar? Um comportamento extremamente ridículo. Tentamos acelerar as coisas e finalmente vieram os cafés, depois de termos ido chamar os funcionários para recolherem os pratos, parecia que não queriam ou não tinham assim tanta vontade de os levantar. Chegamos ao ponto de entregar as taças das sobremesas na cozinha, para ver se acelerava o serviço. Já que os funcionários não conseguem, pode ser que os clientes dêem uma ajudinha. A diferença é que a nós não nos pagam. Queríamos a conta, não nos vinham dar. Tivemos de ir ao balcão. Fomos pagar e os tais shots que nos foram prometidos já não nos seriam dados. Questiono-me então. É essa a idoneidade da gerente e consequentemente a imagem do restaurante que querem passar aos clientes? A prometerem coisas que não cumprem? Mentiram-nos e isso é lamentável. Pior, em vez de resolver este problema limitou-se a dizer para pagarmos e irmos embora. Vale também dizer que a Gerente em questão passou a noite toda com comentários depreciativos sobre o nosso grupo. Mostrando um comportamento de má fé e garantidamente não profissional. A forma como fomos tratados mostra não só falta de profissionalismo como também falta de educação. É de todo incompreensível. Hoje teria sem dúvida pedido o livro de reclamações. É uma experiência a nunca mais repetir. A Gerente deve rever o seu comportamento, não é de todo a forma como se trata os clientes. Não recomendo este restaurante, principalmente com este serviço que está abaixo de péssimo.
Há Pitéu - Bistrô Bar (Proprietário)
Quando um grupo de jovens Clientes trazem para um restaurante garrafas de plástico de 1,5 litros com álcool numa noite de réveillon, e gentilmente acedemos a guardar no frigorifico apesar de ser uma situação no mínimo caricata, a partir desse momento não temos mais nada a acrescentar ao comentário desprovido de qualquer bom senso. cumprimentos!
Rafael B.29 de agosto de 2022 • 1 avaliação
10/10Atendimento excelente, a Cristina e os restantes funcionários super divertidos e simpáticos! Uma noite muito bem passada. Comida muito boa, especialmente o tártaro de atum.
Há Pitéu - Bistrô Bar (Proprietário)
A gerência agradece o vosso comentário e foi um prazer servir-vos. Até breve
948 avaliações no Tripadvisor
todos os dias almoços
R. da Atalaia 70 H, 1000-037, Lisboa, Portugal
metro, carris
night live, jantares e tapas, bar completo
praça camões, calçada do combro
Bistrô, , Tapas, , , , Fusão, Mediterrânico, Pratos vegetarianos,
Pode reservar o restaurante para um evento privado (Máximo de 24 pessoas)
, , , , , , Permite eventos privados, Wi-Fi
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.