Kabuki Lisboa
Reserve gratuitamente
Encontra-se nas míticas Galerias Ritz (dentro do Four Seasons Hotel Ritz Lisboa) e defende que ser a primeira sucursal do grupo Kabuki fora de ...
Leia mais no Web site do Guia MICHELIN
fotografias
9-10
7-8
5-6
3-4
1-2
O que os clientes disseram sobre este restaurante:
Aline R. • 9 avaliações
9 de dezembro de 2023
9/10Acho que seria interessante se os pratos servidos em recipiente fundo, onde é necessário comer com colher, também disponibilizassem outro utensílio para que não ficassemos à pesca no prato. Para os que se comem com as mãos, disponibilizar uma toalha úmida.
Leila J. • 2 avaliações
7 de dezembro de 2023
10/10Excelente restaurante
Rui P. • 1 avaliação
15 de novembro de 2023
9/10Serviço e apresentação excelentes, gostei do sushi apenas achei o arroz inferior ao que já provei noutro sitio.
Kabuki Lisboa • Proprietário
Muito obrigado Sr. Rui esperamos vê-lo em breve. Cumprimentos, KABUKI Lisboa.
Débora N. • 18 avaliações
3 de novembro de 2023
9/10Restaurante de ambiente elegante e com música ambiente. Menu degustação com variante e sabores bem intensos. Aconselho a experiência aos mais entendidos da comida japonesa.
Kabuki Lisboa • Proprietário
Muito obrigado pelas suas palavras. Cumprimentos, KABUKI Lisboa.
Oriane r. • 3 avaliações
1 de novembro de 2023
9/10O menu executivo de almoço de cru vale a pena. A qualidade do sushi é muito boa. A única coisa é que devia ter mais variedades, duas peças no máximo de cada para poder provar mais sabor para o menu de 45 euros.
Ver fotografia
Kabuki Lisboa • Proprietário
Muito obrigado por partilhar a sua experiência. Melhores cumprimentos, KABUKI Lisboa.
Vanessa C. • 21 avaliações
18 de outubro de 2023
5,5/10A minha experiência no restaurante foi muito decepcionante, não porque tenha comido mal, mas porque sendo um restaurante com estrela michelin a expectativa ia bastante alta e na realidade, não vi peças nem qualidade extraordinárias. Paguei bastante e já fui e vou a restaurantes sem esta "categoria" em que a qualidade, serviço e peças que apresentam são de longe bastante superiores. Sem falar no valor da fatura. Fiquei bastante desiludida!
Kabuki Lisboa • Proprietário
Lamentamos imenso que a sua experiência não tenha decorrido como esperado, nós levamos todos os comentários em consideração e o seu feedback é muito importante para melhorar, no entanto, gostariamos de ter recebido algum tipo de feedback no dia de forma a agirmos prontamente. Surpreende-nos que o tenha feito por este meio e não directamente ao responsável de sala. Agradecemos o seu comentário, iremos continuar a melhorar. Cumprimentos KABUKI Lisboa.
Rosa N. • 78 avaliações
17 de outubro de 2023
7/10Pedimos o menu executivo quente e o prato era o katsudon. Serviço bom e ambiente como sempre mas o prato é uma desilusão.
Kabuki Lisboa • Proprietário
Lamento que a sua experiência não tenha sido a melhor, no KABUKI tomamos atenção a todos os comentários dos nossos clientes e o seu feedback ajuda-nos a melhorar, garanto-lhe que se nos der outra oportunidade não se vai arrepender. Cumprimentos, KABUKI Lisboa.
Danielle B. • 1 avaliação
17 de outubro de 2023
9,5/10Serviço excelente, e comida deliciosa
Kabuki Lisboa • Proprietário
Muito obrigado Danielle, esperamos vê-la em breve. Cumprimentos, Kabuki Lisboa.
Célia N. • 27 avaliações
3 de outubro de 2023
10/10Maravilhoso!
Kabuki Lisboa • Proprietário
Obrigado, esperamos vê-la em breve. Melhores cumprimentos, Kabuki Lisboa.
Eric T. • 1 avaliação
28 de setembro de 2023
10/10Segunda vez que vou e fui muito mais que bem tratado! comida excelente
Kabuki Lisboa • Proprietário
Ficamos muito agradecidos pelo seu comentário, até breve. Cumprimentos Kabuki LIsboa.
Diogo Q. • 1 avaliação
28 de setembro de 2023
10/10Grande experiência gastronómica
Kabuki Lisboa • Proprietário
Muito obrigado pelo feedback, melhores cumprimentos Kabuki Lisboa.
Domenico T. • 6 avaliações
28 de setembro de 2023
9,5/10Davvero ottimo l'attendimento e la formula menù esecutivo.
Kabuki Lisboa • Proprietário
Grazie per le tue parole, saluti Kabuki Lisboa.
Fabiana F. • 3 avaliações
23 de setembro de 2023
10/10Experiência incrível. Cada prato servido do menu degustação foi surpreendente. Amamos! Serviço impecável.
Kabuki Lisboa • Proprietário
Ficamos muito contentes que tenha gostado da experiência, o seu comentário é um grande motivador para toda a equipa. Cumprimentos KABUKI Lisboa.
Teresa C. • 50 avaliações
25 de julho de 2023
8/10Vale a pena a visita. Comida excelente e surpreendente. produtos e confecção de óptima qualidade. O serviço (em especial das bebidas), atenção ao cliente e ambiente da sala é que deixaram a desejar para um restaurante com uma estrela michelin.
Kabuki Lisboa • Proprietário
Obrigada por partilhar o seu feedback. Ficamos contentes que tenha gostado da comida e lamentamos que o serviço e ambiente tenham ficado aquém das suas expectativas. O seu feedback ajuda-nos a melhor e esperamos ter a oportunidade de lhe proporcionar uma experiência melhor no futuro. Até breve, Equipa KABUKI Lisboa
Marta F. • 1 avaliação
18 de julho de 2023
10/10Top top!
Kabuki Lisboa • Proprietário
Thank you very much!
Pedro P. • 2 avaliações
15 de julho de 2023
9,5/10Só há uma palavra.. TOP!!
Ver 19 fotografias
Kabuki Lisboa • Proprietário
Muito obrigada pelo seu comentário, esperamos poder voltar a recebê-lo em breve no KABUKI Lisboa!
Jose P. • 72 avaliações
7 de julho de 2023
9/10Abaixo das expectativas. Para restaurante estrelado espera-se algo sublime e memorável. Fora um momento delicioso com carabineiros, tudo o resto é um dèja vu, sem particular destaque. Optámos por um menu kabuki e um ampliado, k acresce um prato de carne wagyu por mais 35 euros (de muita qualidade e bem servido). De referir k se tivéssemos optado os dois pelo menu kabuki ficávamos com fome...Não é aceitável, pelos preços praticados.
Kabuki Lisboa • Proprietário
O seu feedback é muito importante para nós e lamentamos que a experiência tenha ficado aquém do esperado. Vamos identificar o que pode ter falhado e melhorar nesse sentido. Se considerar dar-nos outra oportunidade, estaremos mais muito felizes em receber-lo e garantir-lhe uma melhor experiência gastronómica. Com os melhores cumprimentos, Equipa KABUKI Lisboa
Sarah L. • 1 avaliação
30 de junho de 2023
10/10Wonderful evening with friends. Staff were very good. Food fabulous. Relaxed vibe.
Kabuki Lisboa • Proprietário
Thank you so much for taking the time to leave a review of your experience at KABUKI Lisboa! Your kind words are a great source of motivation for our team, and we look forward to welcoming you back soon for another unforgettable dining experience! Best regards, Kabuki Lisboa Team
Antonio H. • 3 avaliações
21 de junho de 2023
10/10Equipa 5 Estrelas
Kabuki Lisboa • Proprietário
Muito obrigada!
Vera F. • 2 avaliações
17 de junho de 2023
8,5/10Local com ambiente agradável, boa qualidade quer do serviço quer dos alimentos, atenção pelo detalhe. Esperava que a experiência tivesse sido mais "sensorial" para uma estrela Michelin
Kabuki Lisboa • Proprietário
Agradecemos o seu feedback sobre a sua experiência no KABUKI Lisboa. Ficamos contentes em saber que gostou do ambiente, da qualidade do serviço e da comida. Temos em consideração sua observação sobre a experiência e faremos o possível para aprimorar esse aspecto. Valorizamos sua opinião e agradecemos por escolher o KABUKI Lisboa. Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente em breve. Atenciosamente, KABUKI Lisboa Team
28 avaliações no Tripadvisor
15 a 30 de Agosto
R. Castilho 77B, 1070-050, Lisboa, Portugal
Estação de metro Marques de Pombal
Cozinha fecha as 22h30
sim, parque público Ritz/four seasons (Av. Castilho) e frente na rua
Com estrelas MICHELIN, , , Cozinha Contemporânea, Sushi, Natal e Passagem de Ano, SELEÇÃO INSIDER - Japonês, Mediterrânico, Asiático, Pratos vegetarianos, , Vegan
American Express, , , Cartão Visa,
Pode reservar o restaurante para um evento privado (Máximo de 60 pessoas)
Acesso para pessoas com mobilidade reduzida, , Estacionamento, , , Permite eventos privados, , Wi-Fi
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.