Preço médio 22 €
Serviço gratuitoReserva imediata
Mesa excecional
O espaço é muito acolhedor, o staf muito atencioso e o sushi é de uma frescura e apresentação divinal... ...pra voltar num futuro próximo de certeza. ????????????????
Os empregados foram espectaculares, a questão é que em termos de apresentação da carta não é bem conseguida. Como cliente necessito de ver a imagens das peças do sushi no menu, os combinados que acabei por pedir não foram do meu agrado. Mas o peixe é óptimo.
Restaurante muito acolhedor, empregados simpático, o sushi nem se fala, muito bom mesmo, ótimo sítio para um jantar a dois, tudo 5 estrelas, visitem
Empregados super atenciosos e sushi de muito boa qualidade! Foi a 2ª vez que fui e não me arrependo nada, comi o combinado Kabuki II e tem uma variedade de peças fantásticas, percebe-se que o peixe é fresco. Sopa miso muito boa, camarões com cobertura de amêndoa deliciosos, sangria de espumante muito boa e sobremesas com um toque de diferenciação! Garantidamente voltarei a repetir :)
Este restaurante foi uma agradável surpresa, com um sushi de boa qualidade, num ambiente e atendimento simpático! Recomendo e havemos de repetir a experiência!
Sushi um pouco caro para a qualidade. O atum não parecia estar bem. Menu incluía sashimi de corvina, o que sinceramente não me pareceu que resultasse. Boas entradas e bons temakis. Recomendo a sangria de espumante e frutos vermelhos.
Qualidade, qualidade, qualidade e muita simpatia!! Ficámos de facto satisfeitos. O sushi é saboroso. O peixe é notavelmente fresco. O atendimento surpreendente.
Bom sushi, simpatia no atendimento e espaço agradável, mantendo o que já é habitual no Kabuki em Caldas da Rainha. Cumprimento das normas da DGS.
Excelente refeição, bela apresentação e atendimento cinco estrelas
Peças muito bem confecionadas e originais. Peixe muito fresco. A decoração é cuidada e o atendimento atencioso. Segue todas as recomendações atualmente em vigor. A repetir
O sushi está com qualidade e variedade modesta. Em Caldas da Rainha estão com um serviço com pessoal de mesa mais experiente que este na Nazaré. A casa tem espaço reduzido.
Fomos muito bem recebidos e a refeição foi excelente! Obrigada pelas sugestões.
Espaço agradável com funcionários muito prestáveis. Sushi bom, a sopa recomendo.
Encerra à Segunda.
Av. Manuel Remígio edifício Foz Sul loja, 2450-106, Nazaré, Portugal
Almoço:
Quarta a Domingo das 12:30 às 14:30
Jantar:
Terça a Domingo 19:30 às 22:30
, Entre amigos, Especial para grupos, Sushi, Asiático
, Wi-Fi
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Ver mais informaçõesInicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.
Iniciar sessão no TheFork ManagerServiço gratuitoReserva imediata