Obtenha um desconto de até 50%
Podem aplicar-se condições
Koen Sushi
Reserve gratuitamente
fotografias
9-10
7-8
5-6
3-4
1-2
O que os clientes disseram sobre este restaurante:
Catarina s. • 16 avaliações
1 de dezembro de 2023
9,5/10Somos clientes assíduos e sempre satisfeitos. É verdade que quando está mais cheio o serviço é um pouco demorado mas quando não está é bastante célere. Recomendo. E o desconto do the fork vale muito a pena!
Ver 2 fotografias
Carla A. • 71 avaliações
27 de novembro de 2023
6,5/10Sushi de baixa qualidade (o corte do peixe muito desajeitado) hot rolls queimados enganaram se no número de peças eu mesmo referindo não fizeram nada e a justificação foi no mínimo insólita (os rolos já vem definidos no tamanho não podem fazer nada ) Wasabi seco Gengibre ressequido e já de cor alterada Não penso em repetir
Ver fotografia
Helena V. • 3 avaliações
24 de novembro de 2023
6/10Já somos clientes há um tempo e temos visto a qualidade da comida decair ao longo do tempo. O que era uma boa relação preço/qualidade, neste momento é uma experiência decepcionante. Nesta última vez a comida não estava boa, a quantidade diminuiu e o atendimento é demorado e desorganizado. Vieram os pratos um de cada vez e as entradas no fim. O ambiente é agradável e convidativo, no entanto, não ficamos com vontade de voltar.
Pedro N. • 9 avaliações
24 de novembro de 2023
9,5/10A empregada que nos atendeu foi espectacular, 10 estrelas, em simpatia, disponibilidade, informação, tudo..
Tiago P. • 1 avaliação
22 de novembro de 2023
7/10Ambiente muito fixe com musica ao vivo. A comida vinha depressa mas a senhora que estava a servir demorava imenso a vir a mesa para fazermos o pedido. O peixe era bom para infelizmente o arroz era um pouco empapado, nao sei se foi so naquele dia ou se é costume acontecer. Acho que pelo preço era de esperar um pouco mais de qualidade nesse aspeto. Hot roll e sashimi bom.
Mafalda S. • 7 avaliações
22 de novembro de 2023
10/10As peças são saborosas, mas todas de salmão.
Filipa C. • 5 avaliações
21 de novembro de 2023
10/10Uma boa descoberta! Sushi de qualidade, cuidado na apresentação e no serviço. Ambiente descontraído e tranquilo. A repetir!
Paula a. • 12 avaliações
21 de novembro de 2023
7,5/10Lamenta se o fato de terem deixado de incluir os menus na promoção do the fork
helio t. • 3 avaliações
21 de novembro de 2023
2,5/10Comida de PÉSSIMA qualidade, não tinham metade das coisas da ementa e ainda improvisaram um "ramen" com arroz seco e frango panado ultra congelado. Talvez a minha pior experiência de qualidade num restaurante.
Jorge P. • 54 avaliações
18 de novembro de 2023
4,5/10Este restaurante já teve serviço agradável e com carta vc aceitável! Actualmente serviço deplorável, com falta de atenção aos clientes! Confecção sem qualidade, sem interesse por clientes com reserva do the Fork , alteraram condições e preços ! Nem se entendem como ainda fazem parte do TheFork! Miserável!! Nunca me senti tão mal por fazer uma reserva do the fork! Triste! Inadmissível!
Marco E. • 2 avaliações
17 de novembro de 2023
8/10Ambiente calmo, relaxante, tem velas e a comida boa
Ver 2 fotografias
Susana P. • 4 avaliações
16 de novembro de 2023
10/10Ja a algum tempo que nao iamos, por motivos pessoais, mas tendo retornado hoje afirmo que continuam sem desiludir! A comida continua fresca e os sabores espetaculares! Sempre recebidos da melhor maneira e bem tratados, mesmo em dias de maior fluxo!
Ver fotografia
Carla R. • 18 avaliações
12 de novembro de 2023
9,5/10Já visitámos várias vezes ao almoço, em altura pouco movimentadas. Foi sempre excelente. Comida deliciosa e bem confeccionada. Simpatia no atendimento.
Rui S. • 2 avaliações
11 de novembro de 2023
10/10Sushi muito bom. Rapidez a servir. Staff muito atencioso
Ver 2 fotografias
Catarina M. • 48 avaliações
7 de novembro de 2023
5/10Já frequento o restaurante há anos e decidem mudar a carta quase todos os meses aumentando os preços consecutivamente. Os preços atuais são extremamente elevados face à qualidade de sushi que oferecem. Pior, decidiram criar uma “nova regra” onde excluem da promoção the fork os combinados, algo que não está mencionado em momento algum na reserva the fork, induzindo desta forma o cliente ao engano. No the fork apenas informa que o desconto não inclui menu e um combinado não é menu, logo não faz qualquer sentido se recusarem a aplicar o desconto. Bastante desagrada, ainda mais sendo uma cliente habitual. Foi repensar um possível regresso.
Andreia D. • 63 avaliações
6 de novembro de 2023
8/10Sushi muito saboroso e com muita qualidade.
Beatriz B. • 3 avaliações
4 de novembro de 2023
10/10Maravilhosa experiência! A repetir ????
Madalena M. • 14 avaliações
1 de novembro de 2023
6/10Fomos ao restaurante por causa da promoção de 50% do The Fork. Não incluem na promoção os combinados, o que nunca me tinha acontecido (são sempre excluídos apenas menus e bebidas). Os preços na carta também estão extremamente inflacionados, dando uma falsa sensação de que estamos a pagar metade do preço. Faltaram vários ingredientes das peças que pedíamos. O serviço também é mediano. Ponto positivo é a qualidade da comida. Resumindo, não é mau mas não vale o preço pago (já após a promoção)
Margarida C. • 1 avaliação
31 de outubro de 2023
5/10Este restaurante tem um bom ambiente, staff simpático, as entradas estavam boas mas o shushi deixou muito a desejar....
Joao P. • 2 avaliações
30 de outubro de 2023
3,5/10Reserva com o fork, não fazem desconto sobre os menus. Pedimos á la carte, não tinham atum, apenas salmão. Os pedidos vieram a conta-gotas, acabamos por ir comendo um de cada vez, O restaurante só tinha duas mesas com 2 pessoas cada e ainda assim demoraram uma eternidade. O Sushi man conversava muito mais do que trabalhava. Doses muito pequenas e algumas delas afogadas em molho agridoce ( ex: Dragon Roll) Enfim, má experiência infelizmente. A não repetir.
5 avaliações no Tripadvisor
Rua José Saramago - 2A - Massamá, 2745-882, Queluz, Portugal
, , , , , ,
, ,
, , , ,
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.