Preço médio 30 €
Serviço gratuitoReserva imediata
fotografias
Mesa excecional
Menu executivo de sushi muito bom, relação qualidade preço óptima. Recomendo.
Está no meu top 10 de Restaurantes. ????????!!! Adoro! De Inverno é aconchegante com ótima cozinha e um ambiente caloroso. De Verão tem um espaço exterior fantástico, para beber um copo ao final do dia. O Staff é excelente. Nesta fase de Pandemia, senti-me bastante confortável. Um único reparo, alguns funcionários da cozinha não usavam máscara. Ah!!! Já me esquecia... tem uma das Top 5 sobremesas da minha esposa!!! Vá e descubra!!
Serviço Impecável atencioso e diligente. Excelente apresentação! Sugestão: Os tapetes no piso da sala são extremamente acolhedores.No entanto em contacto com o piso fazem com que haja tendência a escorregar.Por outro lado nesta fase que atravessamos talvez não seja a melhor opção de higiene. Sendo vegetariana verifiquei que o leque de opções disponíveis não é satisfatório.
Bom ,mas nao excepcional. Comida bem confeccionada e muito bem apresentada, Pessoal bastante simpático e eficiente. O restaurante esta situado praticamente em cima do areal da praia do aterro , o que sem dúvida leva ao desgaste muito rapido dos materiais quer da estrurura do edificio quer do mobiliário, O preço é muito aceitavel.
Infelizmente o l’kodak não é propriamente conhecido pela qualidade ou pela eficiência do seu serviço. Em todo o caso existe uma enorme diferença entre o interior e a esplanada. Os empregados no interior são muito mais atenciosos e diligentes. Ainda assim, frequentemente existem episódios com a comida (seja por que chega 30’ depois do que devia ou porque chega completamente insossa) e a reacção é geralmente de quem o considera unilateralmente como natural e aceitável, raramente se desculpando. A conclusão é que nunca um destes episódios é espelhado na conta que, com atraso ou falta de sal, sempre inclui todos os itens trazidos para a mesa. É uma pena pois como já aqui escrevi no passado, o l’kodak é dos poucos restaurantes de praia do Porto que tinha todas as condições para ter nota 5 em tudo. Se realmente quisesse..
Aconselho vivamente como espaço de relax à beira mar e de óptima experiência gastronómica. Serviço agradável com música ambiente e decoração fora do normal.
A recepção foi agradável e o empregado que nos serviu bastante simpático. A música nao adequada para o tipo de ambiente. Os pratos bem confeccionados e as sobremesas deliciosas.
Restaurante muito bacana, com ambiente muito bom. Serviço excelente e pratos de muito sabor. O sanduiche é muito gostoso e o prato do dia também foi excelente. O destaque ficou por conta da sobremesa! Excelente!
Menu executivo excelente qualidade, com direito a entrada e prato principal. Localização fantástica em cima da Praia do Aterro, fácil estacionamento, bom ambiente.
A partir da aplicação, solicitei mesa nas janelas com vista mar. Tive o cuidado de ligar posteriormente a confirmar que essa condição estava registada e ao qual pelo telefone me confirmaram que esataria assegurada . Quanso cheguei, fui atendido por uma jovem que me disse que a mesa que tinha pedido, nao podia ser, pois passaram as mesas a 3 pessoas, mas que tinha uma outra que tb era a janela, num local que manifestei que nao gostava. A grande diferenca é que na mesa que pedi, e tive o cuidado de confirnar com antecedencia , ficariamos os dois em frente a frente e o vidro a direita com vista mar, o local que substituiram, obriga um a ficar de costas para a janela que da para o dec. Nao obstante o meu mabifesto desagrado, a jovem manteve o tom de voz alto e so dizia .... "mas fica a janela " Ora nao tem nada a ver, tinha mais wra que se desculpar. Lamento que esse cuidado, reforçado antecipadamente pelo telefone, tenha sido ignorado e desprezado e tratado com tanta insensibilidade Lamento mesmo.
Serviço demorado mas o sushi estava bastante bom, especialmente a entrada
Bom ambiente e boa localização.
Foi uma experiência deliciosa. Recomenda-se pelo ambiente e pelos pratos bem confecionados. A distância recomendada é cumprida e os empregados são atenciosos.
Muito agradável , comida e serviço excelente
Ja tive boas experiências aqui. Desta vez nao gostei de ver o abastecimento da cozinha a ser feitopela sala drefeições e de nada ter sido dito sobre os elementos picantes que acompanhavam o menu sushi.
Experiência Fantástica!! Bom ambiente, e staff 5⭐. Sushi divinal e muito boa sangria de espumante!
O restaurante tem uma atmosfera e localização excelente. Boa comida, bom serviço e bom ambiente, gostei, claro que repetirei, sobretudo pelo sushi.
Sempre como costume tudo 5 estrelas....
Comida nao impressiona.
5 estrelas
Domingo a Terça das 12:00 às 20:00
Quarta e Quinta das 12:00 às 00:00
Sexta e Sábado das 12:00 às 02:00
Avenida Coronel Helder Ribeiro, 4450, Leça da Palmeira, Portugal
Beira-mar, Especial para grupos, Esplanada, SELEÇÃO INSIDER - Esplanadas, De Autor
, Cartão Visa,
Pode reservar o restaurante para um evento privado (Máximo de 110 pessoas)
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Ver mais informaçõesInicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.
Iniciar sessão no TheFork ManagerServiço gratuitoReserva imediata