Preço médio 18 €
Serviço gratuitoReserva imediata
Ainda não temos fotografias dos nossos utilizadores
Efetue uma reserva neste restaurante e seja o primeiro a partilhar algumas fotografias.
Excelente mesa
No nosso grupo de 15 pessoas ficámos bem impressionadas com o serviço. A comida foi ótima. O serviço muito eficiente. Escolhemos o vinho da casa que era muito bom . Recomendo este restaurante.
Fomos bem recebidos. Staff simpático. Comida bem confeccionada. Éramos 7 pessoas e todos gostámos dos pratos. O único ponto desagradável foi o facto de não terem vários vinhos que estão na lista
Staff atencioso e rápido. Pratos portugueses com um toque de inovação. Espaço interessante, sendo a sala do r/ch mais agradável em termos de luminosidade.
Atendimento excelente e a comida nota 10
Literalmente ???? perfect atendimento e boa comida????????????
Excelente comida (de destacar o atum braseado) e serviço, com bom ambiente. Apenas me parece excessivo o preço da água filtrada. A repetir....
Em relação ao restaurante nada a apontar, o único problema foi que fiz a reserva pelo The Fork, a mesma foi confirmada mas ao chegar ao restaurante não havia reserva nenhuma. Mas prontamente arranjaram mesa. Esta falha de comunicação não devia existir pois pode causar constrangimentos aos clientes que fizeram reserva e estão descansados. Depois chegam ao restaurante e pode não haver mesas disponíveis.
Uma gema de cozinha portuguesa longe do caminho turístico. Serviço impecável e simpático, atencioso e profissional. Peixe fresco e boa carta de vinhos. Preços correctos para a qualidade da refeição.
Já conhecia o restaurante, que acho excelente. A comida é fantástica. Mas, desta vez, o serviço deixou a desejar...
Muito bom, vale a pena conferir
A comida é saborosa e está bem confeccionada. Porém, chamo a atenção para o facto de os pratos não serem todos servidos ao mesmo tempo o que pode tornar-se um pouco desagradável. Como já sucedeu por duas vezes, deixo o comentário.
Terça a Domingo das 12:00 às 00:00
Segunda
Avenida Columbano Bordalho Pinheiro 103, 1050-070, Lisboa, Portugal, RestaurantAddress
, ,
Em família, Especial para grupos, Refeição de negócios
Aberto até tarde, , , Wi-Fi
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.
Serviço gratuitoReserva imediata