Excelente mesa
Não sei se tivemos pouca sorte... ou se foi o fator esplanada e estar uma noite chuvosa mas a comida estava fria e estando fria perdeu a graça... iremos outra vez a ver se a opinião se altera!
Expetativas elevadas quanto a este restaurante e talvez por isso a desilusão tenha sido maior. A comida é boa mas banal, nada que deixe recordações. Foi no serviço de jantar, e o aquecimento do espaço era fraco ou inexistente, não foi muito agradável estar a jantar á temperatura da rua ( digamos que é inverno e estão 10°) a carta de vinho não tem muita escolha, apesar disso tem bons vinhos. Não sei se voltarei...
Excelente comida e serviço e boa relação qualidade preço.
Ótimo serviço mas com algumas falhas a nível de tempos de serviço. A comida estava divinal ! Podem melhorar a nível de: talheres, água, vinho nem sempre disponíveis quando pedidos
Optima comida. Mau serviço. Pedimos varios pratos, vierem todos ao mesmo tempo. Resultado foi ficar tudo frio. Os pratos ou tachos onde se serve a comida devem vir muito quantes para a comida não arrefecer. Estes vinham gelados. 30 minutos à espera que nos sentassem, ficamos na rua à chuva quando havia varias mesas vazias.
O atendimento foi muito lento, e o ambiente muito frio dado que os aquecimentos foram desligados. Carta de vinhos fraca e sem a maioria das opções disponiveis na carta
Restaurante ideal para petiscar sabores tipicamente portugueses, com amigos enquanto se bebe um bom vinho. Comida com muito sabor, relembra sabores da infância como a sopa de cozido, estava ótima e aconchegante! Peixinhos da horta excelentes, milho frito e lulas tão bons! Para finalizar sonhos em calda de farófias maravilhosos! O espaço estava um pouco frio.
Serviço muito lento, muitos empregados e com pouca atenção para atender clientes, comida mal confeccionada, os fritos cheios de óleo.
É um restaurante interessante do ponto de vista gastronómico português! Comemos francesinha, pastéis de massa tenra e lulas recheadas, pratos bem confeccionados, as quantidades são ajustadas ao normal. Os preços estão dentro do normal para a zona. Tivemos pena de a zona de refeições estar apenas circunscrita à esplanada, que é coberta e bonita mas ainda assim gostávamos de ver o interior do restaurante e tal não foi possível , sem aviso prévio (solicitei na reserva mesa para o interior e não fui informada que não poderia ser). Foi nos explicada a situação , a qual compreendemos no entanto gostava que me tivessem informado. No que toca a sobremesas existem apenas 4 opções, acho que devia ser mais variado.
Excelente serviço e comida com bastante qualidade. Parabéns ao alarvo pombie
Adorei a experiência e conto voltar. Fomos muito bem recebidos! Estou muito contente com a minha escolha. Queria desde já parabenizar o meu amigo Frederico Pombares por ser uma pessoa maravilhosa, requintada com um excelente gosto amor à cozinha.
Gostei muito da viagem gastronómica e recomendo para quem quer vivenciar uma experiência gastronómica. O espaço é acolhedor e a equipa bastante simpática e profissional.
O arroz de cabidela, algo que aprecio...era puro vinagre. O funcionário muito simpático ofereceu uma sobremesa. Mas a opinião foi unânime não voltarei...
Duas visitas, e as duas excepcionais! Comida de conforto impecavelmente confeccionada! Arroz de cabrito muito bom mas a alcatra está num nível de excelência diferenciador ????
Excelente confecção da refeição. Simpatia e eficiência no serviço. Relação qualidade /preço muito equilibrada. Espaço da esplanada muito agradável.
Não correspondeu às expectativas. A comida tradicional portuguesa parece simples, mas fazer bem o simples não é fácil. A cabidela de galinha não estava noa e o Xerém frito com alcatra não tinha um sabor por aí além. As farófias foram servidas com um molho que sabia a pão de ló húmido demasiado doce e que nada tem a ver com as tradicionais. Desilusão.
Uma bela viagem de sabores pelo País. Só posso dizer bem! Pedimos uma entrada (pastéis de massa tenra), quatro pratos que dividimos entre nós: xerém de choco, arroz de cabrito à Monção, alcatra com xerém frito e a feijoada. Tudo espetacular! Nas sobremesas eu gostei mais do pão de ló de Ovar. Os sonhos com molho de farófias foram muito apreciados e as farófias também, mas eu como não gosto nem de uma nem de outra sobremesa (e já estava cheio), não era por estas que voltava. Muito bom! Também bom o serviço e uma esplanada é sempre um valor acrescentado. Recomenda-se e voltaremos; temos de ganhar coragem para o menu de degustação
Paragem obrigatória, espaço agradável, staff simpático e o menu degustação de almoço excelente...
Perfeito!
Experimentei o serviço à carta é razoàvel pelo preço. O que gostei menos foi a alcatra desfiada e o que gostei mais foram as sobremesas (com destaque para os sonhos).
Todos os dias das 12:00 às 23:00
Campo Pequeno Loja 606, 1000-082, Lisboa, Portugal
Avenida da República, Campo Pequeno, Roma Alvalade, Saldanha
Especial para grupos, Esplanada, , Refeição de negócios, , Europeu
,
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.
Serviço gratuitoReserva imediata