Mesa excecional
Staff muito simpático , comida muito bem confecionado
Limoncello
Muito obrigado. Ficamos felizes com a sua visita e comentário
MARAVILHOSO! Tanto que já marcámos uma nova reserva. Para mim, o melhor restaurante Italiano de Lisboa ????!
Gostámos muito do serviço, muito simpáticos e a comida estava ótima! O Espaço também é bastante agradável, com uma bonita apresentação! Para voltar!
Gostamos de tudo, ambiente, atendimento e obviamente da comida. Voltaremos concerteza.
Limoncello
Muito obrigado pela visita e comentário💙🌈
O sabor da comida não correspondia a descrição da ementa
Restaurante acolhedor e com um menu com bastante variedade. Foi-nos aconselhado a bruschetta (ganhadora de prémio de tapas) que estava ótima! Segui-se um Risotto e uns Raviolis com Ricotta e Pêra. Ambos pratos fantásticos! Serviço super simpático e atencioso. Voltarei e obrigado!
Atendimento excelente, comida muito bem confecionado. Linguini Nero estava ótimo. Como sobremesa recomendo sem duvida o Tiramisu. Um ponto alto de toda a refeição foi a atendimento por parte do dono.
Muito bom mesmo. Ambiente, serviço e comida exemplares. Atenção com o cliente. Top. Bom trabalho com os pormenores , detalhes. Sentimo-kos em casa.
Comida saborosa e simpatia dos empregados. A sangria estava um pouco alcoólica.
Restaurante com um bom ambiente. Pedimos para entrada carpacio de manzo que estava bem apresentado mas a carne demasiado humida e com pouco sabor o que denota congelação. Piza muito saborosa, mas como era apenas de salami, tinha pouco sendo que grande parte da pizza era só queijo e risotto de funghi que estava no ponto mas tinha muita cebola e sabia a "artificial". Boa panna cota e um tiramissu mediano. O serviço é de proximidade, mas um pouco demorado. Foi um misto de altos e baixos, mas não chega para ter vontade de voltar.
Atendimento impecável, equipa receptiva e amável. Comida espetacular e preço justo. Voltaremos com certeza.
Comida muito boa e ambiente super agradável. Fomos atendidos pelo Ken, que foi muito simpático e atencioso. Com certeza voltaremos para experimentar outros pratos do menu. A comida estava um pouco apimentada para meu gosto e do meu marido, na próximo pedirei com menos pimenta.
Um espaço excelente, calmo e tranquilo. Serviço com muita qualidade e simpatia. Comida Italiana simples de elevado sabor. Estão de parabéns pelo extraordinário jantar.
- Restaurante muito acolhedor e super bem decorado; - Atendimento atencioso e muito cuidadoso; - Comida extraordinária; Restaurante a repetir com toda a certeza.
Comida muito saborosa, e atendimento muito atencioso.
Excelente pasta la que probamos en Limoncello. Probramos los tagliatelle al funghi y con pollo y pasta rellena de trufa. Muy recomendable.
Como sempre excelente. Desde o atendimento à confeção dos pratos. Desta vez experimentei o tagliatelle especial da casa que recomendo vivamente. A repetir sempre.
Comida gostosa e um ótimo atendimento.
Pasta cooked to perfection e al dente, serviço muito profissional, atencioso e rápido. Bastante variedade nas pasta é muito bem preparadas. Para repetir .
Qualidade da comida (fresca e saborosa), simpatia e atenção do staff...Muito Bom e para repetir. Recomendo vivamente a experimentarem. Preço justo (baixo) para a qualidade
Espaço agradável, bom ambiente e simpatia. Óptimos serviço e pratos. Muito melhor que o espaço anterior. A repetir!
Gostei muito desde a comida que estava muito boa a simpatia de todos e o ambiente do espaço que também é muito acolhedor. Sem dúvida vou voltar porque aliado a isto tudo fica no coração do bairro alto que é maravilhoso para dar um "giro" depois do jantar. Parabéns
Atendimento muito simpático, comida boa sem deslumbrar. Tem um menu de almoço interessante nos dias de semana.
Espaço super acolhedor, ambiente maravilhoso. Os pratos em si para além de uma óptima apresentação eram deliciosos, desde a entrada a sobremesa. O Sr. Correia quem nos atendeu foi super simpático, excelente atendimento. Para voltar sem dúvidas alguma.
Comida, ambiente e atendimento excelentes
A massa estava ok, nada especial.. falta de atenção a mesa, copos sujos.
O espaço é pequeno, mas é acolhedor e agradável. O atendimento por parte do staff é excelente. As pizzas são muito boas. O soufflé de chocolate com gelado é muito bom também, embora seja muito pequeno tendo em conta o seu preço. Relativamente às medidas de prevenção do covid, pareceu-me haver esse cuidado, deixo apenas a nota de não haver a disponibilidade de ver a ementa por QR code, método que todos os restaurantes que experimentei pós-covid tinham.
Bela escolha, induzida pelo The Fork, o restaurante cumpriu a expectativa. A sopa de toma e o tiramisú situata-se a um nível gastronómico superlativo com os restantes pratos a cumprir sem defeitos
Os pratos são uma maravilha de sabor qualidade e apresentação. O serviço atencioso e simpático. Uma experiência a repetir de certeza absoluta
Foi uma revelação este restaurante, todos os empregados muito simpáticos e solicitos, tudo extremamente limpo, ambiente calmo, comida com muito boa apresentação e excelente. Voltaremos e recomendamos
Espaço muito agradável e acolhedor, a sangria Top, os pratos escolhidos estavam bons e saborosos, o staff muito simpático, com certeza que voltaremos para exprimentar os outros pratos e e voltar a beber a sangria Top. Recomento.
Restaurante muito bom. Comida execelente, de alta qualidade e receção impecável. Funcionários muito atenciosos e espaço muito agradável. A repetir sem dúvida.
Serviço ao mais alto nivel, ambiente super off the record na zona do bairro alto, super barato para a qualidade, acho q devia ser mais caro, espero q quem ca venha tenha a mesma sensação de satisfação que eu tive.
Ambiente tranquilo com empregados bastante simpáticos e atenciosos. Os pratos com uma apresentação excelente e muito saborosos. A repetir.
Pratos divinais, o atendimento foi ótimo. O melhor restaurante italiano em Lisboa sem dúvida!
adoramos o espaço e o excelente atendimento, uma comida espectacular (o risote estava divinal) e guardem espaço para a sobremesa... Um restaurante a repetir!
Simpáticos e muito atenciosos! O ambiente é muito agradável e a comida deliciosa!!!
Simpatia, boa confecção e rapidez, tudo o que se quer.......................................................................................
Um espaço agradável no Bairro alto com uma equipa simpática, mas a comida pouco surpreendeu.
Fenomenal, recomendo! Adoreiiiii Ambiente muito bonito e um atendimento muito bom.