Luz - Hotel Iberostar Lisboa

R. Castilho 64 1250-096 Lisboa Portugal Mapa
Preço médio 38 €
|
351-215859013
8,7 /10
233 avaliações
15 avaliações

Fotografias dos utilizadores

Preços do restaurante

Preço médio da carta
38 €
(cálculo do preço médio da carta: prato+sobremesa sem bebidas)
Os preços e os menus podem sofrer alterações. Preços com IVA incluído

Como chegar ao restaurante Luz - Hotel Iberostar Lisboa

Como chegar?

  • Transportes públicos
    Metro: Maquês de Pombal (Amarela e Azul)

Horário de abertura

Almoço:
Todos os dias das 12:30 às 15:30
Jantar:
Todos os dias das 19:00 às 22:30

Serviços

Excelente mesa
8,7 /10
Apenas os clientes que reservaram no TheFork e compareceram no restaurante, podem dar a sua avaliação.
  • 10
    72
  • 9
    71
  • 8
    45
  • 7
    24
  • < 7
    21
Cozinha
9
Serviço
8,5
Ambiente
8,5
Qualidade/preço
Interessante
Ruído
Calmo
Tempo de espera
Curto
59/233 avaliações
João M.
Gourmet refinado
(8 avaliações)
Avaliação média
9 /10
Cozinha
8
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 17/03/2019
Aproveitamos para conhecer o restaurante no Fork Restaurant Week.
O restaurante fica no pátio interior do hotel, numa zona muito tranquila e com vista para a zona da piscina, sendo que o atendimento foi bastante acolhedor e personalizado, com alguns pormenores de um restaurante de luxo.
Como entrada provamos o miolo de vieira e o tártaro de atum, que estavam bastante saborosos.
Provamos ainda o polvo com chouriço, que se revelou uma agradável surpresa, contudo em larga escala superado pelo lombo de borrego com um maravilhoso esparregado de salsa que nos deslumbrou!
Provamos ainda o cheesecake de sobremesa, que sendo incomum acabou por não nos convencer, ao contrário da pavlova que estava divinal.
Isa R.
Gastrónomo
(15 avaliações)
Avaliação média
9,5 /10
Cozinha
10
Serviço
8
Ambiente
10
  • Data da refeição: 16/03/2019
Muito agradável, espaço moderno e confortável. Comida muito saborosa... adorei o tártaro de atum... o polvo confitado... e a sobremesa divinal pavlova de manga... restaurant week... vale muito a pena
Ana B.
Gourmet
(4 avaliações)
Avaliação média
9,5 /10
Cozinha
10
Serviço
8
Ambiente
10
  • Data da refeição: 16/03/2019
Gostei muito dos pratos. Todos muito saborosos e bem apresentados.
A quantidade, para gourmet, excelente!
Apesar de ser restaurant week, apresentaram uma ementa muito boa e bem servida.
Não fora o tempo de espera, diria magnifico!
Ainda assim, compensado pela cortesia da Marta. Uma super funcionária!!
O staff muito simpático, mas pouco experiente.
Voltaremos????
Pedro S.
Gastrónomo
(49 avaliações)
Avaliação média
9,5 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
8
  • Data da refeição: 16/03/2019
Todos os pratos que experimentamos estavam muito bem confecionados
Filipe J.
Gourmet
(2 avaliações)
Avaliação média
9,5 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
8
  • Data da refeição: 14/03/2019
Excelente atendimento, todos os funcionários foram prestáveis e sempre dispostos a ajudar no que fosse preciso, a comida estava divinal, quer em termos de sabor, qualidade e apresentação dos pratos.
Apesar de ser a restaurant week não sentimos que algo tinha sido descurado.
De apontar apenas a luz que era muito intensa, tornando o ambiente um pouco frio (isto muito embora o restaurante se chama Luz).
Certamente um restaurante para voltar mais tarde.
Andreia T.
Gourmet refinado
(8 avaliações)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 14/03/2019
Excepcional
Cristina L.
(1 avaliação)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 13/03/2019
O staff era super simpático e prestável! A comida era excelente em termos de confecção, sabor e apresentação! As duas opções do menu restaurant week valem a pena!
Ana M.
Gastrónomo
(24 avaliações)
Avaliação média
5,5 /10
Cozinha
6
Serviço
4
Ambiente
6
  • Data da refeição: 13/03/2019
Os clientes sentem se completamente desacompanhados na sala
Isabel J.
Gourmet refinado
(7 avaliações)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 12/03/2019
Excelente staff. Super simpáticos e prestáveis. A comida é óptima. Apesar de ser menu restaurant week, puseram no menu os pratos mais concorridos, ao contrário de outros restaurantes, que pōem pratos mais simples ou menos “caros”. Era tudo óptimo, mas a sobremesa, sobretudo o sorbet de limão com raspas de Lima, era das melhores que já comi.
Recomendo vivamente.
Yuliya .
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 10/03/2019
5*****
José G.
Gastrónomo
(20 avaliações)
Avaliação média
9,5 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
8
  • Data da refeição: 10/03/2019
Todos os pratos teem uma apresentação cuidada, e um sabor que lhe corresponde. Serviço atencioso, apesar de poder haver um pouco mais de cuidado na apresentação do vinho. Ambiente confortável apesar de não ser propriamente acolhedor, já que tem alguma impessoalidade própria da maioria dos restaurantes de hotel. Tendo tudo em conta, voltaria a visitar.
Diana M.
Gastrónomo
(33 avaliações)
Avaliação média
6 /10
Cozinha
6
Serviço
6
Ambiente
6
  • Data da refeição: 09/03/2019
Talvez por ser durante a Restaurant Week, o tempo de espera foi demasiado longo.
Juliana R.
Primeira avaliação
(2 avaliações)
Avaliação média
6,5 /10
Cozinha
10
Serviço
2
Ambiente
4
  • Data da refeição: 09/03/2019
Menu restaurant week
Resumindo:qualidade da comida-fenomeral.
Serviço-PÉSSIMO.
Com3pratos que levam a comer 10m, tivemos 2h45 no restaurante-INACEITÁVEL.
Sempre que pedíamos alguma coisa,levavam imenso tempo.
Não serviam as pessoas de acordo com a ordem de término do prato.
Tenho mesmo pena que a experiência não tenha corrido bem e tenha que escrever como negativa, porque adorei realmente a comida,mas tudo levou a que não saísse de lá a querer voltar e com a memória da espera e não da comida.
Anabela C.
Gastrónomo
(19 avaliações)
Avaliação média
7,5 /10
Cozinha
8
Serviço
6
Ambiente
8
  • Data da refeição: 09/03/2019
Fomos no restaurant week. Apesar dos pratos serem bons, não são transcendentes. A decepção foi no serviço. Migalhas no banco onde nos sentamos, o staff é muito inexeperiente (excepto a chefe de sala que foi a que salvou o serviço, com a sua simpatia e profissionalismo) e não está a altura de um restaurante de um 5 estrelas. Não souberam servir o vinho, nem os pratos, não sabem o que é um café sem princípio.. Mas isso faz parte da formação hoteleira que claramente não aconteceu. Espero que o staff melhore.
João L.
Gastrónomo
(12 avaliações)
Avaliação média
8 /10
Cozinha
8
Serviço
8
Ambiente
8
  • Data da refeição: 08/03/2019
Espaço muito agradável, alguns empregados com pouca experiência, menu restaurant week muito bom.
Recepcionista excelente.
Voltarei em breve...
João R.
Gourmet
(4 avaliações)
Avaliação média
7,5 /10
Cozinha
8
Serviço
6
Ambiente
8
  • Data da refeição: 08/03/2019
Pratos mais visuais que saborosos. Ainda assim a comida é boa. Serviço é que deixa muito a desejar.
Maria Joao S.
Gourmet refinado
(6 avaliações)
Avaliação média
8,5 /10
Cozinha
10
Serviço
6
Ambiente
8
  • Data da refeição: 08/03/2019
Refeição excelente mas muito falta de coordenação e qualidade de serviço ( pessoal inexperiente ou mal preparado embora muito simpáticos)
A refeição surpreendeu-me pela positiva tanto em qualidade como em apresentação!
Pena a falta de preparação do pessoal
Raquel M.
Gourmet refinado
(8 avaliações)
Avaliação média
7 /10
Cozinha
8
Serviço
6
Ambiente
6
  • Data da refeição: 08/03/2019
Comida com bastante qualidade. No entanto, talvez devido restaurant week, serviço muito demorado e sala bastante barulhenta.
Vitor N.
Gastrónomo
(12 avaliações)
Avaliação média
9 /10
Cozinha
10
Serviço
8
Ambiente
8
  • Data da refeição: 08/03/2019
Pratos muito bem apresentados. Comida boa, sobremesas óptimas. Os preferidos entrada Tártaro de Atum dos Açores com Abacate e Ovas, Prato Polvo Confit com Chouriço Alentejano e Migas de Batata Vitelote, sobremesa Pavlova de Manga, Lima e Gelado de Iogurt. A voltar.
Margareth P.
Gourmet
(4 avaliações)
Avaliação média
7,5 /10
Cozinha
10
Serviço
4
Ambiente
6
  • Data da refeição: 08/03/2019
Comida muito boa, pratos muito interessantes e muito bem apresentados.
Acolhimento foi agradável, mas serviço não digno de 5*. Não havia prato de pão na mesa, como não havia Sommelier, Empregados de mesa devem ser instruidos como abrir uma garrafa de vinho. Vinho deve ser provado pelo cliente e não pode ser o cliente a servir-se a si próprio durante toda a refeição. Demasiado tempo a espera para pagamento.
O TheFork usa cookies em particular para otimizar a sua experiência de utilizador, medir o desempenho dos sites e fazer publicidade de retargeting. Ao navegar no site, aceita o uso de cookies. Mais informações ou alterar configurações.