Mesa excecional
Uma grata surpresa, para ser um Italiano "num Shopping"! Definitivamente um verdadeiro restaurante italiano, com verdadeiros produtos e pratos "de origem", não uma imitação barata, dessas que normalmente pululam nos "food courts" dos Shoppings .. Serviço à altura da qualidade dos pratos, infelizmente com preços também a acompanhar. Recomendo e voltaremos!
Foi uma surpresa, não é normal encontrar um espaço com esta qualidade dentro de um shopping. Local a repetir certamente, os pratos muito bem confeecionados com uma ótima relação preço/qualidade. O atendimento foi muito atencioso.
Sempre bom.
Nada a dizer de negativo. De salientar o bom serviço com os empregados atenciosos e a sua abertura em dar sugestões. Também a qualidade dos pratos e sua apresentação merecem a minha apreciação muito positiva!????
De salientar: Boa cozinha O bom serviço e simpatia Cumprimento das regras de higiene A escolha de sobremesa é reduzida! Um ótimo ambiente PARABÉNS
Muito bem localizado e com uma decoração que nem parece que estamos num shopping ????
Adoro o risoto quer de cogumelos ou camarão.
Tudo ótimo, como sempre, comida e atendimento. Nota 1000 para o risotto de portobello . O melhor risotto fora da Itália. Estava maravilhoso !!!
Boa comida italiana em restaurante inserido em Centro Comercial .
Bom ambiente e pessoal simpático e solicito. A pizza era boa mas podia ter mais sal.
Muito bom mesmo! Nem parece que se está dentro de um centro comercial.
Comida muito bem confeccionada e bom serviço de mesa, recomendo o risotto de camarão ou cogumelos.
Pizza deliciosa acompanhada com um cocktail. Risotto de cogumelos excepcional Lugar a recomendar e a regressar
Muito bom, ambiente agradável. Nem parece que estamos a almoçar num centro comercial
Pizzas excelentes.Qualidade da massa e ingredientes. Serviço simpático e atento.
Ambiente agradável com todos os cuidados necessários. Empregados antenciosos. Comida bem confeccionada. Só falhou a espera para efactuar o pagamento.
Uma experiência fabulosa. A comida é deliciosa e bem confecionada , o serviço é rápido e os funcionários simpáticos. Sem dúvida, uma experiência a repetir!
Bom atendimento, boa comida e bom espaço. Preço das sobremesas não coincide com o valor indicado no menu The Fork.
Excelente entrada de Buschetta com legumes. Bom risotto de camarão.
Este restaurante foi uma boa descoberta, espaço acolhedor mesmo sendo num contexto de centro comercial, com um bom atendimento e comida de qualidade.
Tudo óptimo! Desde a entrada de carpaccio de novilho, aos cocktails - Aperol spritz e ao Fragoleto, às deliciosas pizzas - Giardino, 4 Formaggi e a generosa Calzone (que dá para 2 pessoas)! Para terminar em bom um tiramisù, que apesar de ser em pote não desilude no sabor. O espaço está giro e o staff é atencioso e simpático ???? A repetir!
Jantar agradável, pizza óptima, empregados dedicados e atenciosos!
Das minhas pizzarias favoritas! Ambiente também fantástico!
Espaço muito agradável; com uma vista top sobre a serra de Sintra. Atendimento 5 estrelas !
Comida óptima, atendimento muito simpático e ambiente agradável. Óptima experiência.
Bom, sem deslumbrar. A pizza é boa. Destaque para o forno a lenha. A lasanha é medíocre. Dá a sensação que o molho é pré feito.
A carta tem opões para todos os gostos. Comi o risotto de cogumelos recomendado pelo restaurante e foi uma excelente surpresa, cozinhado no ponto certo e bastante saboroso. O serviço foi 5 estrelas com a equipa sempre super atenciososa e dedicada. Apesar de estar dentro do centro comercial o restaurante tem um ambiente bastante acolhedor e moderno, fazendo esquecer o ambiente de fora. A voltar de certeza!
Tudo muito bom, desde a recepção educada e gentil, ao espaço em si. A comida apesar de ser boa, não é excelente. Falta-lhe um pouco de alma, não sei explicar. Quando a colocamos na boca, não há aquela sensação de "muito bom", apenas "bom." Talvez carregar um pouco nos ingredientes principais ajude.
Óptimo espaço, e comida. Com preços excelentes.
Foi muito bom o serviço de funcionários. O ambiente é bonito e familiar. Não sabia que restaurante se situava dentro do centro comercial de Oeiras parque. Gostei muito.