Cláudia R. • 2 avaliações
8 de março de 2025
9/10Comida boa, ambiente e serviço excelentes
Ana S. • 2 avaliações
8 de março de 2025
10/10Restaurante muito acolhedor, bem decorado. Comemos muito bem, comida bem confeccionada e servida por mais que um funcionário sempre com um sorriso no rosto e muito amáveis. Pedi aquando da reserva uma pequena surpresa para o meu marido que fazia anos e foram excepcionais! Voltaremos de certeza e recomendamos a todos que vão a Lamego que não deixem de visitar este restaurante. Dez estrelas!
Ana Cristina C. • 1 avaliação
1 de março de 2025
8/10A comida é boa, bem confeccionada. Para mim o mais fraco são as sobremesas.
Carla A. • 37 avaliações
23 de fevereiro de 2025
10/10Absolutamente irrepreensível. A repetir!
Luísa P. • 12 avaliações
8 de fevereiro de 2025
10/10Ótima experiência. A repetir sempre que possível!
Kevin S. • 1 avaliação
30 de dezembro de 2024
9/10Excelente atendimento, com uma boa comida
João C. • 22 avaliações
20 de dezembro de 2024
10/10Pratos excelentes, na apresentação, na quantidade, soberbos na qualidade, um jantar memorável!
José S. • 18 avaliações
13 de dezembro de 2024
8/10Ambiente calmo e aconchegante. Comida de boa qualidade mas preço elevado. Recomendo, embora seja caro para a qualidade que apresenta.
Rui S. • 8 avaliações
2 de dezembro de 2024
9,5/10Muito bom 5*
Marisa C. • 3 avaliações
16 de novembro de 2024
6,5/10Decepcionante. As batatas fritas estavam cruas. a restante comida estava boa, mas não ao ponto de justificar o preço praticado. As doses também não são particularmente generosas. Não fazemos planos de voltar.
Bruno J. • 1 avaliação
16 de novembro de 2024
8,5/10muito bom serviço,rapidos e atenciosos! e comida muito boa!
Micael C. • 3 avaliações
1 de novembro de 2024
7/10O serviço e o ambiente foram dentro do esperado, contudo a comida ficou um pouco aquém em termos de sabor pois em apresentação são 5 estrelas
André A. • 2 avaliações
22 de outubro de 2024
8/10Correu bem
Daniel R. • 3 avaliações
18 de outubro de 2024
10/10Gostei bastante!!
Ana S. • 4 avaliações
3 de outubro de 2024
10/10O ponto forte sem dúvida o staff. Proteínas bem confeccionadas, a única coisa menos positiva as batatas a murro.
M João A. • 133 avaliações
3 de outubro de 2024
10/10Um arroz de Pato á antiga fantástico, um atendimento muito simpático e eficiente, num ambiente agradável. Top
Alexandre S. • 58 avaliações
14 de setembro de 2024
9/10Nada a assinalar
Cecilia M. • 83 avaliações
4 de setembro de 2024
10/10restaurante com comida caseira muito saborosa. colaboradores atenciosos e disponíveis. bom restaurante em Barcelos.
Joana J. • 8 avaliações
2 de setembro de 2024
10/10muito atenciosos. Comida saborosa. Pedimos para trocar o acompanhamento e fizeram sem problema.
Rosaria S. • 21 avaliações
24 de agosto de 2024
7/10Pedimos naco de boi e bacalhau com migas. Ambos os pratos apresentaram comida bem cofecionada mas em muito pouca quantidade para o preço que era de 25€ por prato. Em qualquer outro restaurante estes pratos são habitualmente muito melhor servidos. Como marquei com o desconto de yums questionei a funcionária responsável se a pouca quantidade tinha a ver com o facto de estar a descontar os 25 € dos yums, ela respondeu simplesmente que “achava que não “. Também me queixei de ter um cabelo no prato da carne. A funcionária/ gerente ouviu nada respondeu. Este tipo de atitude não me parece aceitável para o tipo de restaurante que é e para os preços que pratica. Reparei numa mesa ao lado que um prato outro prato de bacalhau era bastante mais bem servido, será que a diferença era a marcação com yums? Se não querem aceitar os yums não têm de publicitar como tal.
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.