Preço médio 20 €
Serviço gratuitoReserva imediata
fotografias
Excelente mesa
Comida muito boa e serviço excelente. Os funcionários são muito atenciosos, o que torna logo o ambiente muito mais agradável. Sem dúvida um restaurante a voltar e a aconselhar aos amigos/familia.
Ótima comida mas sem um diferencial do resto dos lugares da região. Preço médio. Peixe em torno de 17 euros.
Esse local realmente foi muita sorte encontrar já que que em Lisboa o que não falta são opções de restaurantes para escolhermos. A comida é divina, o tempero no ponto certo, a textura formidável mas o que mais me marcou foi o cheiro, que espetáculo. Eu comi o polvo à lagareiro e meu esposo comeu o bacalhau. Indico com certeza.
Agradável!
A cataplana estava maravilhosa, muito bem confeccionada e gostosa, bem como o bacalhau à brás (podia ter menos cebola, mas pronto...). O serviço é impecável: funcionários gentis e prestáveis. A revisitar!!!
Excelente restaurante com ótima cozinha e serviço de tradicional cozinha de frutos do mar portuguesa. Boa seleção de vinhos e sobremesas. Recomendo bastante considerando o custo é o benificio.
Largo do Carmo já é mágico e o ambiente interno do restaurante é agradável e claro. Pratos bem executados, lindos e saborosos. Sobremesa (pudim de leite) simples e deliciosa: adorei. Serviço super competente e atencioso do Ivan: destaque. Excelente experiência em Lisboa no lugar mais simpático ao sol se pôr.
Excellent
Pesce freschissimo, posto elegante con una bella atmosfera.
Muy buena relación calidad-precio
Para o centro de Lisboa, é uma boa opção com preços não tão astronômicos e atendimento bem correto.
Sensacional!
Ok!
Qualità e cortesia , costi adeguati.
Muito bom frutos do mar muito fresco
Delicioso!
Top
Serviço perfeito, comida muito boa. Jantar super agradável!
O comer estava muito bem apresantado e com bom sabor! Mas o serviço podia ser melhor.
Excellent
Terça a Domingo das 12h00 às 21h15
Largo do Carmo 21, 1200-092, Lisboa, Portugal, RestaurantAddress
Metro: Baixa-Chiado (Azul e Verde)
,
Localizado no emblemático Chiado, e mais exatamente no Largo do Carmo, encontra-se o restaurante/marisqueira Mar ao Carmo, que abriu portas no final de 2015 (e veio para dar cartas).
Trata-se de um espaço moderno e elegante, de tons neutros, que convida a sentar e desfrutar de uma agradável refeição descontraída.
Tal como o nome indica, a grande aposta do Mar ao Carmo são os mariscos e o peixe sempre fresco. E porque os olhos também comem, assim que entra pode contemplar o aquário onde estão as lagostas, os lavagantes e as sapateiras vivas - é só escolher! Para além disto, ainda tem a bancada que inclui os restantes peixes e mariscos, tais como as ostras, as gambas, as navalheiras, os carabineiros, a santola, o salmão, o lombo de atum, o robalo do mar, entre muitas outras especialidades. Mas caso esteja mais virado para as carnes, não passe ao lado do prego na frigideira, da bifana ou do bife do lombo.
Venha conhecer o Mar ao Carmo, num almoço de negócios ou num animado jantar entre amigos.
, Peixe e marisco, , , Natal e Passagem de Ano
, Wi-Fi
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.
Serviço gratuitoReserva imediata