Preço médio 17 €
Serviço gratuito • Reserva confirmada imediatamente
Reserve gratuitamente • Obtenha confirmação imediata
9-10
7-8
5-6
3-4
1-2
Carlos J.15 de outubro de 2022 • 3 avaliações
10/10Jantei com a minha esposa numa mesa no interior do restaurante. Muito bom ambiente, serviço muito rápido e empregados simpáticos. Comida saborosa e preços dentro do padrão. Repetiria com toda a certeza
Marcel's Bistro (Proprietário)
Thank you very much, well come again marcel's bistro 🙏
Ana A.6 de setembro de 2022 • 2 avaliações
2,5/10Optámos por este restaurante, dadas as reviews. Optámos por espetadas de carne, para todos. Para além de termos esperado muito para além do aceitável pelo pedido, a carne servida não cumpria o mínimo de qualidade, tendo claramente queimaduras provocadas pelo gelo. Para além disso, enquanto estivémos no restaurante, a um outro casal foi servido bolo do caco com bolor. Para além da gravidade da situação, o empregado nem assumiu a falha perante os clientes em causa, só o tendo feito com outro cliente, após os primeiros terem abandonado o local.
Marcel's Bistro (Proprietário)
Ola caro cliente,lamento por você nao ter um dia feliz ,com respeito a carne ninguém me reclama sao frescas e nao com gelo como voce diz,ficou chateada por esperar assim se aproveita ,também falou sobre outra mesa que nao tem nada aver consigo, é muito triste viver com má fé ,tento ser feliz porque a vida é curta.
Pedro S.1 de janeiro de 2022 • 1 avaliação
10/10Cozinha espetacular! Espetada muito boa ! Batata doce e cogumelos muito bons. Atendimento e serviço muito bom. Em Santana um restaurante a não perder.
Marcel's Bistro (Proprietário)
Obrigada pela sua visita é sempre bem vindos marcel's bistro 🙏😘
Fernando A.24 de agosto de 2021 • 2 avaliações
10/10A comida que escolhemos estava bem confeccionada e a pessoa que nos atendeu era muito prestável. O cheesecake de frutos vermelhos estava delicioso assim como os bifes que pedimos. Se voltar à Madeira e à Santana, voltarei aqui para almoçar.
Marcel's Bistro (Proprietário)
Obrigada pela sua visita, é sempre bem vindos marcel's bistro ❤🌹
Edgar F.4 de agosto de 2021 • 1 avaliação
10/10Lapas divinais. Muito boa comida e atendimento. Recomendo.
Marcel's Bistro (Proprietário)
Obrigada pela sua visita, é sempre bem vindos marcel's bistro ❤🌹
Andreia C.8 de junho de 2021 • 86 avaliações
8/10Comemos hamburguer, nao foi nada de espectacular, bem basico. Mas compreendo porque nao era a especialidade. O papagaio louro faz as honras da casa.
Marcel's Bistro (Proprietário)
Obrigada pela sua visita, é sempre bem vindos marcel's bistro 🙏😘
José M.2 de junho de 2021 • 42 avaliações
6/10Trata-se de um restaurante em Santana que tem a particularidade de ter a cozinha sempre aberta o que possibilita refeições fora de horas. Em termos gastronómicos, é bastante básico, apresenta uma mistura de ambientes complexa e confusa. Serviço simpático no entanto, sem classe ou glamour. Alguns vinhos com bom preço na sua relação de qualidade, fraca opção vegetariana.
Ver 2 fotografias
Marcel's Bistro (Proprietário)
Thank you very much my good friend.🙏
400 avaliações no Tripadvisor
Encerra à Segunda-feira
Avenida Manuel Marques da Trindade N°18, 9230-103, Santana, Portugal
https://www.facebook.com/marcelsbistro/videos/809452736262954
Estacionamento próprio
, , , ,
, , ,
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.