Reserve gratuitamente
fotografias
Comida
Serviço
Ambiente
9-10
7-8
5-6
3-4
1-2
O que os clientes disseram sobre este restaurante:
Cátia I. • 1 avaliação
28 de agosto de 2024
9,5/10Muito bom!
Mariana A. • 1 avaliação
2 de julho de 2024
10/10Tudo top! Atendimento e comida maravilhosas. Peixe e choco frescos e os secretos de porco preto eram divinais! Gostámos muito e espero voltar em breve!!
Ver 5 fotografias
Manuel D. • 2 avaliações
1 de setembro de 2024
10/10Provavelmente o melhor arroz de marisco de Setúbal. Em qualidade e quantidade.
Nuno L. • 2 avaliações
1 de setembro de 2024
8/10Tínhamos uma reserva para um domingo e correu tudo bem! Pedimos massa de sapateira descascada e estava uma delícia. Demorou um bocado mas tudo normal sendo que é um prato confecionado na hora.
Pedro J. • 1 avaliação
31 de agosto de 2024
8/10localização excelente, comida bem confeccionada. Bom atendimento.
Andreia L. • 1 avaliação
26 de agosto de 2024
6,5/10Comida ótima, desde o peixe, ao marisco e até à carne. No entanto o serviço deixou bastante a desejar. Quinze minutos para registarem o pedido das bebidas, ou seja, couvert às secas. Deixavam a comida na mesa e não desejavam uma boa refeição ou sorriam sequer. Serviço pouco profissional para um sítio tão importante na cidade. Melhorar a nível de serviço deveria ser uma prioridade.
João F. • 1 avaliação
28 de agosto de 2024
9/10Estava tudo óptimo e os funcionários são muito atenciosos
Ana M. • 2 avaliações
27 de agosto de 2024
6,5/10Aspetos a melhorar.Deveriam melhorar a organização de equipa, pedimos como entrada camarão. E prato principal arroz de marisco (estava ótimo) mas veio tudo ao mesmo tempo . Serviço um pouco lento . No fim acabamos por nem pedir sobremesa. A funcionária que nos veio atender levantou a mesa nem sequer perguntou se queríamos sobremesa ou café passado 15 minutos volta a mesa qd já estávamos para ir embora se queríamos sobremesa. Acabamos por ir a outro lado. Mas tirando isso a comida é saborosa.
Ver fotografia
Ana S. • 1 avaliação
27 de agosto de 2024
6/10Numa mesa de 8 pessoas (sem pedidos de "tacho") do 1 ao último prato demoraram mais de 45 minutos a servir. Não recomendo
Luis M. • 1 avaliação
25 de agosto de 2024
10/10Comida muito boa e serviço muito profissional e simpático. Recomendo vivamente.
Henrique m. • 16 avaliações
22 de agosto de 2024
9/10bom mas lento serviço
Thelma M. • 18 avaliações
21 de agosto de 2024
9/10Servico muito agradável e comido excelente
Ver 2 fotografias
José N. • 30 avaliações
18 de agosto de 2024
9,5/10Empregada muito simpática qualidade da comida
Isabel Araújo C. • 4 avaliações
16 de agosto de 2024
10/10Serviço excelente e profissional, desde o pedido aos funcionários que prezam pela simpatia. A melhor sangria que já bebi. Quando voltar a Setúbal será com certeza um local a repetir ⭐⭐⭐⭐⭐
Josué A. • 2 avaliações
13 de agosto de 2024
10/10Comida excelente, um bom ambiente junto ao estuário do Sado e um ótimo serviço
Elisabete L. • 4 avaliações
12 de agosto de 2024
3,5/10Casal com duas crianças, reserva para as 20h00. Restaurante com 5 mesas ocupadas. Serviço de mesa super demorado, 27 minutos depois de receber o menu até virem ter connosco para recolher o pedido. Camarão ao alho super picante, dos 4 só dois comeram. Camarão de espinho, querem enganar.. é camarão da costa, muito mais barato.. mas não corrigem o valor quando o cliente informa que sabe o que está a comer. Arroz de gambas salgado, só o miúdo conseguiu comer. Caril de gambas… sem caril, açafrão não é caril, nem cheiro ou sabor de caril. Vinho verde branco que pedimos para gelar bem.. veio morno.. péssimo serviço, péssima comida.. 21:36 terminamos de comer e estamos a aguardar a recolha dos pratos 21:55 recolha de pratos, pedimos dois cafés 22:07 chegaram os cafés Aguardar pela conta.. 02h30 para uma refeição num restaurante a meio gás de clientes.
Marisqueira O Dias • Proprietário
Obrigado pela sua avaliação. Pedimos desculpa por alguma demora no serviço. Dizer que tinhamos 5 mesas ocupadas é completamente errado. Acusa-nos de vender camarão da costa a preço de camarão espinho, é completamente descabido, temos faturas e fichas técnicas que comprovam a qualidade de tudo o que é vendido. Diz então que ninguém conseguiu comer, achamos estranho pois quando foi levantada a mesa não tinha sobrado nada nem para perguntar se queria levar em take away. Quanto à bebida, na sua reserva the fork foi pedido "Duas garrafas murganheira branco bem geladas". embora não existisse na carta foi comprado de propósito para si, no entanto quando lhe foi servido disse que queria vinho muralhas pois tínhamos de facto vinho espumante. Chamou o gerente de modo a fazer uma ameaça pela parte do seu acompanhante que disse "pertenço a um órgão de fiscalização em 2 dias tinha a inspeção à porta". Contudo, e em suma todo o nosso serviço foi prestado com a maior atenção e qualidade. Agradecemos desde já a sua presença
Silvanice M. • 1 avaliação
12 de agosto de 2024
9,5/10Lugar aconchegante, arroz De marisco estava excelente.
Gonçalo M. • 24 avaliações
11 de agosto de 2024
8,5/10Bom menu e bem confeccionados. O serviço de mesa embora simpático, demora um pouco desde o momento de apresentar o menu até efetuar o pedido e receber a conta. Algo que poderá ser resolvido se houver uma organização em equipa e se a sala for dividida em secções. Não creio que a demora no serviço seja devido a cozinha porque as sobremesas já estavam confeccionadas e demoraram +20min.
Ver fotografia
Sergio C. • 14 avaliações
10 de agosto de 2024
7/10Pedimos o arroz sem coentros pois uma das pessoas não gostava de coentros enganaram-se ou não comunicaram bem com a cozinha o arroz veio com coentros, tivemos de esperar que voltassem a fazer tudo de novo… e durante esse tempo de espera podiam ter tido alguma atenção extra com o cliente era o mínimo que podiam fazer.
Ver fotografia
Tânia S. • 1 avaliação
9 de agosto de 2024
10/10Agradável, viata maravilhosa, e comida muito boa.
Ver fotografia
38 avaliações no Tripadvisor
Av. Jaime Rebelo 31, 2900 Setúbal
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.