Preço médio 25 €
-30% sobre a ementa!
Serviço gratuitoReserva imediata
Mesa excecional
O peixe estava excelente!!
Tínhamos uma reserva para sexta-feira as 20:30, numa marisqueira. O anúncio no The Fork prometia. Queríamos marisco, como constava do menu, mas disseram-nos que o marisco só vinha 1 vê por semana, ao sábado!!! Pedimos vinho branco,que veio em temperatura ambiente! O serviço stressado, mas muito lento a servir. Esperámos 1 hora e 15m para servirem uma espetada à madeirense (carne boa mas porção espartana) e um prato que não era o que havia sido pedido.
Qualidade do peixe e marisco, preparação e apresentação, juntas com atendimento cuidado e minucioso. Sempre uma experiência fantástica! A repetir!
Dos melhores arroz de marisco que já comi na vida. Aconselho muito ????????
Never again
Este restaurante serve refeições de marisco fresquinho e de excelente qualidade em ambientes informal. Equipa simpática e muitíssimo eficiente A repetir
Prato bem convencionado, funcionários um pouco desorientado e pouco atenciosos.
Atendimento muito pouco simpático. Não deviam aceitar reservas a partir das 21H se querem fechar a porta às 23H.
Aberto todos os dias das 12h00 às 23h00.
Rua D. Carlos I 43, 9060-051, Funchal, Portugal
Aberto até tarde, , ,
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Ver mais informaçõesInicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.
Iniciar sessão no TheFork ManagerServiço gratuitoReserva imediata