Midori

Estrada Lagoa Azul Penha Longa 2710 Sintra Portugal Mapa
Preço médio 100 €
|
351-219249011
9,2 /10
213 avaliações
184 avaliações

Fotografias dos utilizadores

Sobre o restaurante Midori

No Midori, encontra a ligação entre o Japão e Portugal, numa viagem de volta às origens, onde Portugal teve uma importante influência na gastronomia Japonesa. Um conceito de comida Japonesa com sabores tradicionais e genuínos com influência actuais, onde o mais importante é a qualidade e origem dos produtos.

Preços do restaurante

Preço médio da carta
100 €
(cálculo do preço médio da carta: entrada+prato ou prato+sobremesa sem bebidas)
Os preços e os menus podem sofrer alterações. Preços com IVA incluído

Como chegar ao restaurante Midori

Como chegar?

  • Estacionamento Privativo

Horário de abertura

Almoço:
Encerrado
Jantar:
Terça à Sábado das 19:30h às 23:00h

Período de encerramento

Encerra Domingo e Segunda ao jantar.

Serviços

Mesa excecional
9,2 /10
Apenas os clientes que reservaram no TheFork e compareceram no restaurante, podem dar a sua avaliação.
  • 10
    111
  • 9
    55
  • 8
    25
  • 7
    7
  • < 7
    12
Cozinha
9,3
Serviço
9,3
Ambiente
8,7
Qualidade/preço
Aceitável
Ruído
Calmo
Tempo de espera
Curto
65/213 avaliações
Paulo D.
Gourmet refinado
(5 avaliações)
Avaliação média
9 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
6
  • Data da refeição: 30/12/2017
Excelente menu de degustação. Pratos com combinações improváveis e sabor surpreendente. De destacar o nigiri de lula, arroz de polvo e Miso Shiro de caldo verde. Uma experiência a repetir.
Leonel P.
Gastrónomo
(86 avaliações)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 15/12/2017
Pratos perfeitos. Atendimento soberbo. Uma experiência que não é para todos os bolsos (130,00 euros menu de degustação completo) mas claramente a experimentar.
Luis G.
Gourmet
(2 avaliações)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 08/12/2017
Fantástica experiência gastronómica! Recomendo vivamente. O serviço é excelente.
Tiago B.
Gastrónomo
(14 avaliações)
Avaliação média
8,5 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
4
  • Data da refeição: 30/11/2017
Excelente serviço e muito boa comida, muito bem confeccionada e com uma apresentação muito original. Serviço irrepreensível, apenas com um preço demasiadamente excessivo, principalmente no que diz respeito à carta de vinhos.
Fiquei com muita pena de terem dividido o antigo Midori em duas salas, sendo esta muito mais pequena e com pouco ambiente....diria "fria" mesmo! A antiga sala convertida agora no restaurante Spices, continua ampla, bonita e acolhedora.
Frederico P.
Gourmet refinado
(5 avaliações)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 25/11/2017
Menu 9 momentos, experiência fantástica, menu bem pensado, equilibrado, surpreendente e requintado. Serviço imaculado. Levamos uma criança que destabilizar bastante a sala, e eles foram impecáveis. Top
Carlos C.
Gastrónomo
(15 avaliações)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 27/10/2017
Uma agradável descoberta. Tudo excelente (ambiente, simpatia e refeição) Um 6 estrelas
Florin G.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 06/10/2017
Amazing experience! Impeccable service
Tomás A.
Gourmet refinado
(7 avaliações)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 01/09/2017
Bom ambiente. Atendimento muito agradável. Bom serviço. Preço de acordo com a qualidade oferecida.
Constantino O.
Gourmet refinado
(8 avaliações)
Avaliação média
7 /10
Cozinha
6
Serviço
10
Ambiente
6
  • Data da refeição: 13/06/2017
Serviço efectuado por jovens com muito pouca experiência, não estando á altura da qualidade do restaurante. Qualidade da comida boa mas apresentação fraca. Valor cobrado elevado, embora de acordo com o apresentado no menú, para a qualidade do serviço em geral. Preços dos vinhos excessivamente elevados.
D. S.
Gourmet refinado
(5 avaliações)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 10/06/2017
Vale muito a pena. Fomos ao buffet e ficámos agradavelmente surpreendidos com a qualidade e diversidade de pratos disponíveis.
De realçar a empregada de mesa que estava alocada à nossa mesa, Catarina Ferreira, que demonstrou um elevado nível de profissionalismo e excelência no atendimento ao cliente.
Marta Sofia S.
Gastrónomo
(11 avaliações)
Avaliação média
9 /10
Cozinha
8
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 31/05/2017
Uma refeição maravilhosa, de uma qualidade superior num ambiente tranquilo e muito agradável, com um serviço excepcional! A repetir sem sombra de dúvidas!
Renato A.
Gourmet refinado
(7 avaliações)
Avaliação média
8 /10
Cozinha
10
Serviço
6
Ambiente
6
  • Data da refeição: 20/05/2017
Fui pela segunda vez ao Midori, agora para experimentar o buffet.
A sala estava cheia, repleta de famílias com crianças excessivamente barulhentas , o que tornou o ambiente muito desagradável.
O serviço foi muito lento e desatento para um restaurante com esta categoria de preços.
A comida estava muito boa e mesmos sendo um buffet, a qualidade estava assegurada.
Dulce M.
Gourmet
(2 avaliações)
Avaliação média
6 /10
Cozinha
8
Serviço
6
Ambiente
2
  • Data da refeição: 19/05/2017
O restaurante está em obras mas falamos de um restaurante num hotel de luxo e portanto é inaceitável estar a comer às escuras porque as mesas de forma provisória estão fora do alcance de focos de luz.
Necessitam melhorar o sistema de exaustão porque se fica a cheira a comida. Se não têm condições para manter o restaurante aberto com as condições mínimas, então, deveriam equacionar fechá-lo, mas não se pode pagar 60€ por pessoa e ter este mau serviço.
Mónica L.
Gastrónomo
(78 avaliações)
Avaliação média
8,5 /10
Cozinha
10
Serviço
8
Ambiente
6
  • Data da refeição: 16/05/2017
apesar da extrema simpatia de quem nos acolheu e do chefe de sala aquando de um atraso enorme na cozinha, sinceramente acho inacreditável que num restaurante em Portugal a pessoa que nos sirva à mesa não saiba falar português.
Vanessa L.
Gourmet refinado
(7 avaliações)
Avaliação média
9,5 /10
Cozinha
10
Serviço
8
Ambiente
10
  • Data da refeição: 10/05/2017
Restaurante fantástico e atendimento muito personalizado e adequado ao tipo de refeição. O chef Paulo Almeida é muito criativo. Apenas acho que a carta de vinhod poderia ser mais explorada, com mais escolhas
Pedro F.
Gourmet
(2 avaliações)
Avaliação média
8 /10
Cozinha
8
Serviço
8
Ambiente
8
  • Data da refeição: 13/04/2017
Muito profissional mas um pouco lento
Joao F.
Gastrónomo
(21 avaliações)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 17/02/2017
Restaurante caro mas com excelente ambiente, qualidade e atendimento. Tive 30% de desconto tornando a relação preço qualidade mais interessante.
Rudolfo M.
Gourmet
(2 avaliações)
Avaliação média
8 /10
Cozinha
8
Serviço
8
Ambiente
8
  • Data da refeição: 16/02/2017
Sabores diferentes, fusão entre gostos asiáticos e portugueses, excelente apresentação, espaço muito agradável.
Como negativo pareciam ter poucos empregados a servir e havia um grupo barulhento na sala.
Leonel P.
Gastrónomo
(86 avaliações)
Avaliação média
9 /10
Cozinha
10
Serviço
8
Ambiente
8
  • Data da refeição: 11/02/2017
Buffet nipónico de muita qualidade
Marta L.
Gourmet refinado
(7 avaliações)
Avaliação média
9,5 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
8
  • Data da refeição: 03/02/2017
Refeição maravilhosa, com um serviço perfeito!
O TheFork utiliza cookies internos e de terceiros para melhorar a sua experiência e os nossos serviços. Ao navegar neste website, aceita a utilização dos mesmos. Pode obter informações adicionais acerca da nossa política de cookies aqui.