O quê
Onde

-30% sobre a ementa!

Serviço gratuitoReserva imediata

DOUBLE YUMSGanhe mais Yums
Irá ganhar 200 Yums ao reservar este restaurante.
Mais sobre os Yums

Menu de Almoço 7,50€
7,5 €

Este menu inclui: Prato + Bebida + Café

Promoções do TheFork

-30% -30% sobre a ementa!

Exceto menus e bebidas. Disponível no horário selecionado.
Ver detalhes da oferta

Exceto menus e bebidas. Disponível no horário selecionado.

MENU Menu de Almoço 7,50€

Este menu inclui: Prato + Bebida + Café
Ver detalhes do menu

Fotografias dos utilizadores

Pataniscas de Chouriço
Couvert
Dadinhos de Brie
Arroz de dourada
Bolinhas de farinha de mandioca com bacalhau e pataniscas com chouriço
Entradas: pataniscas de chouriço e bolinhas de mandioca
Calulu

fotografias

Classificações e avaliações

Excelente mesa
8,8/10
com base em 331 avaliações
Apenas os clientes que jantaram no restaurante após reservarem no TheFork podem deixar uma avaliação.
Qualidade dos pratos :8,7/10
Serviço :9,1/10
Ambiente :8,5/10
  1. Telmo S.
    Telmo S.
    • 57 avaliações
    10/10

Comida muito bem confecionada e staff muito atencioso. Condições de higiene apropriadas. A repetir

2. Colette c.
    Colette c.
    • 9 avaliações
    8,5/10

Profissionais com muita simpatia. Fomos muito bem acolhidos. A comida é saborosa e com cheirinho a África!

3. Filipa R.
    Filipa R.
    9/10

A comida maravilhosa e o espaço agradável e intimista. Vale a pena experimentar os sabores de África

4. Armando João C.
    Armando João C.
    4/10

Reservei para uma noite especial e pelos comentários criei expetativas altas sobre o espaço. Gosto de comida africana e ia com essa ementa em vista mas nada disso aconteceu. O serviço foi fraco e lento. A entradas foram chegando muitos espaçadas e parcas e de fraca qualidade. Ficamos a espera dos pratos principais mas outra desilusão, o cordon blue de peru estava seco e o caril de gambas com um molho pouco encorpado e sem o seu sabor característico. Resumindo, 24€ por pessoa não justifica por tudo referido atrás. O espaço tem potencial e é agradável mas não vou voltar nem recomendar.

5. Xavier C.
    Xavier C.
    • 8 avaliações
    8/10

A minha visita foi à semana (aos fins de semana têm pratos africanos). Pedi um caril de camarão com espinafres que estava acompanhado por funge de milho. Estava excelente. O serviço, pelo menos ao jantar, é algo demorado. Se não tivermos pressa é quisermos conversar não há problema.

6. Antonio B.
    Antonio B.
    8,5/10

Excelente espaço, intimista com boas vibrações, comida de boa qualidade e bem servida, funcionários simpáticos e atenciosos! Um espaço sem dúvida bom para se desfrutar de uma boa refeição!

7. Daniel B.
    Daniel B.
    • 5 avaliações
    8,5/10

Atendimento e simpatia excelente.

8. Mirela C.
    Mirela C.
    • 2 avaliações
    7,5/10

Atendimento atencioso mas serviço muito demorado. Comida saborosa. Um ponto negativo é o cheiro forte a comida que fica na roupa.

9. Teresa B.
    Teresa B.
    • 15 avaliações
    10/10

Serviço simpático e acolhedor. Excelentes recomendações! Uma experiência gastronómica e cultural maravilhosa que iremos, sem duvida alguma, repetir!

10. Leonardo V.
    Leonardo V.
    9/10

Devido a uma falha de comunicação tivemos de ficar pelo menu do dia. Não é nada na mesma mas queria os sabores de África e hoje fiquei com os nossos, portugueses. Que remédio senão voltar outro dia para a excelência.

11. Sara H.
    Sara H.
    • 9 avaliações
    10/10

Um almoço muito bom. Estava tudo excelente desde a sopa ao prato sem esquecer as sobremesas que eram divinais.

12. Sofia R.
    Sofia R.
    • 7 avaliações
    10/10

É um restaurante acolhedor, o prato que escolhi não seria muito picante para a maior parte das pessoas. O caril de camarão e espinafres estava muito bom e a francesinha também! As entradas estavam no ponto.

13. Carlos G.
    Carlos G.
    • 76 avaliações
    10/10

Que excelente restaurante. Primeiro, pela simpática e calorosa receção e depois pela maravilhosa fusão das comidas africanas e portuguesas. Recomendo muito

14. Carlos B.
    Carlos B.
    • 10 avaliações
    8,5/10

Simpatia, disponibilidade Agradável surpresa ali tão perto da rotunda da Boavista

15. Ricardo N.
    Ricardo N.
    8,5/10

Atendimento caloroso e de muita qualidade. Cachupa muito saborosa. Recomendo.

16. Miguel S.
    Miguel S.
    • 13 avaliações
    9,5/10

Atendimento incrível, sabores ótimos e uma das melhores francesinhas do norte, muito bom mesmo!

17. Micaela O.
    Micaela O.
    • 37 avaliações
    7,5/10

Menu de almoço um pouco limitado. No entanto, tendo em conta a natureza diferenciada do restaurante, fará sentido que assim seja. Gostámos bastante da qualidade dos pratos e o tempo de espera pelo serviço (muito atencioso) foi curto.

18. Leonardo V.
    Leonardo V.
    10/10

Altamente recomendável. Comida muito boa e atendimento a acompanhar. A voltar.

19. Cristina P.
    Cristina P.
    • 43 avaliações
    10/10

Adorei tudo. Desde o serviço super simpático aos pratos fantásticos. A voltar!

20. Augusto F.
    Augusto F.
    • 36 avaliações
    7,5/10

Jantar agradável para quem gosta de sabores com toque de África. Boa relação qualidade/preço.

Mais informações

Metro: Casa da Música

Características

Entre amigos, , Natal e Passagem de Ano,

Serviços

Pode reservar o restaurante para um evento privado (Máximo de 34 pessoas)

Acesso para pessoas com mobilidade reduzida, , , , Permite eventos privados, Wi-Fi

Restaurantes perto do Morabeza Boavista

Asiático

Preço médio: 15 €

Italiano

Preço médio: 14 €

É proprietário de um restaurante?

Registe o seu restaurante

Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível

Ver mais informações

Já é cliente

Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.

Iniciar sessão no TheFork Manager

Serviço gratuitoReserva imediata