Anterior

Avaliações - Morabeza Boavista

9,3/10

Mesa excecional

com base em 388 avaliações
Apenas os utilizadores que efetuaram a reserva nas plataformas ou num módulo de reservas do grupo TheFork e que jantaram neste restaurante podem deixar uma classificação, com ou sem uma avaliação. A classificação global é baseada em todas as classificações e avaliações, mas apenas são apresentadas as escritas em Português.
  1. Bárbara N.
    Bárbara N.
    • 2 avaliações
    9/10

Ambiente e serviço muito bom a repetir (:

2. Linete S.
    Linete S.
    10/10

Foi a segunda vez que jantei nesse restaurante, foi de novo um grande prazer. O acolhimento e a simpatia da Carla, saoo cartão de visita do restaurante.

3. Jéssica Andreza A.
    Jéssica Andreza A.
    • 24 avaliações

Tudo impecável. Amamos!

4. Raul A.
    Raul A.
    • 21 avaliações
    10/10

Comida ótima, ambiente descontraído, música ambiente agradável, muito bom e com excelentes medidas de segurança.. Cachupa fenomenal.. Recomendo...

5. Luis m.
    Luis m.
    • 32 avaliações
    10/10

Espaço muito bem decorado com motivos africanos, mas também portugueses. Uma fusão de culturas muito bem conseguida com comida oriunda de várias ex-colónias . Francesinha e cachupa estavam muito boas ! A repetir para experimentar outras iguarias !

6. Manuel Augusto V. F. S.
    Manuel Augusto V. F. S.
    • 122 avaliações
    9,5/10

Uma viagem deliciosa pelo sabores Africanos. Atendimento impecável e ambiente a condizer com a temática.

7. Maria M.
    Maria M.
    10/10

Simplesmente soberbo, entradas fantásticas, pratos divinais, sobremesas top e um ambiente super agradável. Uma viagem pela gastronomia Africana que vale a pena experimentar. A repetir sem qualquer dúvida.

8. Livia B.
    Livia B.
    • 25 avaliações
    10/10

Ambiente muito agradável e atendimento impecável! As mandiocas fritas são incríveis, super suaves. Recomendo fortemente a cachupa. Vá cheio de fome!

9. Pedro R.
    Pedro R.
    10/10

Espaço muito bonito e acolhedor com bom gosto, simpatia e excelente gastronomia, desde as entradas aos pratos principais, paladares muito equilibrados e um óptimo vinho

10. Ana C.
    Ana C.
    9,5/10

Adoramos recordar os sabores de Africa! Serviço acolhedor e sabores surpreendentes! Queremos voltar em dia de musica ao vivo...

11. Eduardo S.
    Eduardo S.
    • 23 avaliações
    6/10

Ambiente agradável com boa música de fundo, mas o prato que lá me levou - a cachupa - foi uma enorme desilusão! A confecção, qualidade e variedade dos ingredientes não fez juz à excelência desta iguaria cabo-verdiana!

Morabeza BoavistaMorabeza Boavista

Olá Eduardo, já estávamos já´a contar com a sua avaliação menos positiva. Até porque nos fez chegar um prato de cachupa que nenhum caboverdiano conhece. Gostaria de dizer mais uma vez que as pessoas que confeccionam são pessoas da terra que fazem o prato tal e qual como conhecem, lamento discordar com os ingredientes que proferiu como carne seca. Mas nem sequer faz parte da gastronomia Caboverdiana e sim Angolana. Lamento que sejamos prejudicados na sua avaliação por algo que desconhece. Cumprimentos Equipa Morabeza

12. Filipa S.
    Filipa S.
    • 3 avaliações
    10/10

Uma experiência a repetir! Comida fantástica e equipa de profissionais super simpáticos!

13. Soraia R.
    Soraia R.
    • 5 avaliações
    9,5/10

Excelente atendimento e comida confecionada na perfeição. A regressar para experimentar as restantes opções!

14. Cátia R.
    Cátia R.
    9/10

Espaço muito agradável. Comida e receção excelentes!

15. Marti T.
    Marti T.
    • 19 avaliações

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

16. Ruben A.
    Ruben A.
    • 53 avaliações
    10/10

O atendimento foi óptimo, e a comida trouxe-me muitas memórias de casa. Voltarei!

17. Jessie F.
    Jessie F.
    • 19 avaliações

Excelente!

18. Carmo Cardoso S.
    Carmo Cardoso S.
    • 5 avaliações
    10/10

Comidinha deliciosa e um acolhimento super caloroso! Adorei e vou voltar!

19. Ana A.
    Ana A.
    9,5/10

Gostamos muito. A comida é ótima e o atendimento também

20. Francisco A.
    Francisco A.
    • 14 avaliações
    10/10

Excelente atendimento, comida bastante saborosa

21. Ligia M.
    Ligia M.
    • 7 avaliações
    8,5/10

Pratos muito bem confecionados. Bom local para um almoço diferente. Simpatia da funcionária que nos atendeu, traça a diferença no atendimento.

22. Pedro O.
    Pedro O.
    • 17 avaliações

Uma agradável surpresa. Atendimento 5 estrelas. Parabéns

23. Telmo S.
    Telmo S.
    • 68 avaliações
    10/10

Comida muito bem confecionada e staff muito atencioso. Condições de higiene apropriadas. A repetir

24. Colette c.
    Colette c.
    • 12 avaliações
    8,5/10

Profissionais com muita simpatia. Fomos muito bem acolhidos. A comida é saborosa e com cheirinho a África!

25. Filipa R.
    Filipa R.
    9/10

A comida maravilhosa e o espaço agradável e intimista. Vale a pena experimentar os sabores de África

26. Armando João C.
    Armando João C.
    4/10

Reservei para uma noite especial e pelos comentários criei expetativas altas sobre o espaço. Gosto de comida africana e ia com essa ementa em vista mas nada disso aconteceu. O serviço foi fraco e lento. A entradas foram chegando muitos espaçadas e parcas e de fraca qualidade. Ficamos a espera dos pratos principais mas outra desilusão, o cordon blue de peru estava seco e o caril de gambas com um molho pouco encorpado e sem o seu sabor característico. Resumindo, 24€ por pessoa não justifica por tudo referido atrás. O espaço tem potencial e é agradável mas não vou voltar nem recomendar.

27. Xavier C.
    Xavier C.
    • 11 avaliações
    8/10

A minha visita foi à semana (aos fins de semana têm pratos africanos). Pedi um caril de camarão com espinafres que estava acompanhado por funge de milho. Estava excelente. O serviço, pelo menos ao jantar, é algo demorado. Se não tivermos pressa é quisermos conversar não há problema.

28. Antonio B.
    Antonio B.
    • 4 avaliações
    8,5/10

Excelente espaço, intimista com boas vibrações, comida de boa qualidade e bem servida, funcionários simpáticos e atenciosos! Um espaço sem dúvida bom para se desfrutar de uma boa refeição!

29. Daniel B.
    Daniel B.
    • 9 avaliações
    8,5/10

Atendimento e simpatia excelente.

30. Mirela C.
    Mirela C.
    • 10 avaliações
    7,5/10

Atendimento atencioso mas serviço muito demorado. Comida saborosa. Um ponto negativo é o cheiro forte a comida que fica na roupa.

31. Teresa B.
    Teresa B.
    10/10

Serviço simpático e acolhedor. Excelentes recomendações! Uma experiência gastronómica e cultural maravilhosa que iremos, sem duvida alguma, repetir!

32. Leonardo V.
    Leonardo V.
    9/10

Devido a uma falha de comunicação tivemos de ficar pelo menu do dia. Não é nada na mesma mas queria os sabores de África e hoje fiquei com os nossos, portugueses. Que remédio senão voltar outro dia para a excelência.

33. Sara H.
    Sara H.
    10/10

Um almoço muito bom. Estava tudo excelente desde a sopa ao prato sem esquecer as sobremesas que eram divinais.

34. Sofia R.
    Sofia R.
    • 8 avaliações
    10/10

É um restaurante acolhedor, o prato que escolhi não seria muito picante para a maior parte das pessoas. O caril de camarão e espinafres estava muito bom e a francesinha também! As entradas estavam no ponto.

35. Carlos G.
    Carlos G.
    • 108 avaliações
    10/10

Que excelente restaurante. Primeiro, pela simpática e calorosa receção e depois pela maravilhosa fusão das comidas africanas e portuguesas. Recomendo muito

36. Carlos B.
    Carlos B.
    • 10 avaliações
    8,5/10

Simpatia, disponibilidade Agradável surpresa ali tão perto da rotunda da Boavista

37. Ricardo N.
    Ricardo N.
    8,5/10

Atendimento caloroso e de muita qualidade. Cachupa muito saborosa. Recomendo.

38. Miguel S.
    Miguel S.
    • 25 avaliações
    9,5/10

Atendimento incrível, sabores ótimos e uma das melhores francesinhas do norte, muito bom mesmo!

39. Micaela O.
    Micaela O.
    • 39 avaliações
    7,5/10

Menu de almoço um pouco limitado. No entanto, tendo em conta a natureza diferenciada do restaurante, fará sentido que assim seja. Gostámos bastante da qualidade dos pratos e o tempo de espera pelo serviço (muito atencioso) foi curto.

40. Leonardo V.
    Leonardo V.
    10/10

Altamente recomendável. Comida muito boa e atendimento a acompanhar. A voltar.