8,7/10
Excelente mesa
com base em 326 avaliações
Apenas os clientes que jantaram no restaurante após reservarem no TheFork podem deixar uma avaliação.
  1. Colette c.
    Colette c.
    • 9 avaliações
    8,5/10

Profissionais com muita simpatia. Fomos muito bem acolhidos. A comida é saborosa e com cheirinho a África!

2. Filipa R.
    Filipa R.
    9/10

A comida maravilhosa e o espaço agradável e intimista. Vale a pena experimentar os sabores de África

3. Armando João C.
    Armando João C.
    4/10

Reservei para uma noite especial e pelos comentários criei expetativas altas sobre o espaço. Gosto de comida africana e ia com essa ementa em vista mas nada disso aconteceu. O serviço foi fraco e lento. A entradas foram chegando muitos espaçadas e parcas e de fraca qualidade. Ficamos a espera dos pratos principais mas outra desilusão, o cordon blue de peru estava seco e o caril de gambas com um molho pouco encorpado e sem o seu sabor característico. Resumindo, 24€ por pessoa não justifica por tudo referido atrás. O espaço tem potencial e é agradável mas não vou voltar nem recomendar.

4. Xavier C.
    Xavier C.
    • 8 avaliações
    8/10

A minha visita foi à semana (aos fins de semana têm pratos africanos). Pedi um caril de camarão com espinafres que estava acompanhado por funge de milho. Estava excelente. O serviço, pelo menos ao jantar, é algo demorado. Se não tivermos pressa é quisermos conversar não há problema.

5. Antonio B.
    Antonio B.
    8,5/10

Excelente espaço, intimista com boas vibrações, comida de boa qualidade e bem servida, funcionários simpáticos e atenciosos! Um espaço sem dúvida bom para se desfrutar de uma boa refeição!

6. Daniel B.
    Daniel B.
    • 5 avaliações
    8,5/10

Atendimento e simpatia excelente.

7. Mirela  C.
    Mirela C.
    • 2 avaliações
    7,5/10

Atendimento atencioso mas serviço muito demorado. Comida saborosa. Um ponto negativo é o cheiro forte a comida que fica na roupa.

8. Teresa B.
    Teresa B.
    • 15 avaliações
    10/10

Serviço simpático e acolhedor. Excelentes recomendações! Uma experiência gastronómica e cultural maravilhosa que iremos, sem duvida alguma, repetir!

9. Leonardo V.
    Leonardo V.
    9/10

Devido a uma falha de comunicação tivemos de ficar pelo menu do dia. Não é nada na mesma mas queria os sabores de África e hoje fiquei com os nossos, portugueses. Que remédio senão voltar outro dia para a excelência.

10. Sara H.
    Sara H.
    • 9 avaliações
    10/10

Um almoço muito bom. Estava tudo excelente desde a sopa ao prato sem esquecer as sobremesas que eram divinais.

11. Sofia R.
    Sofia R.
    • 7 avaliações
    10/10

É um restaurante acolhedor, o prato que escolhi não seria muito picante para a maior parte das pessoas. O caril de camarão e espinafres estava muito bom e a francesinha também! As entradas estavam no ponto.

12. Carlos G.
    Carlos G.
    • 74 avaliações
    10/10

Que excelente restaurante. Primeiro, pela simpática e calorosa receção e depois pela maravilhosa fusão das comidas africanas e portuguesas. Recomendo muito

13. Carlos B.
    Carlos B.
    • 10 avaliações
    8,5/10

Simpatia, disponibilidade Agradável surpresa ali tão perto da rotunda da Boavista

14. Ricardo N.
    Ricardo N.
    8,5/10

Atendimento caloroso e de muita qualidade. Cachupa muito saborosa. Recomendo.

15. Miguel S.
    Miguel S.
    • 13 avaliações
    9,5/10

Atendimento incrível, sabores ótimos e uma das melhores francesinhas do norte, muito bom mesmo!

16. Micaela O.
    Micaela O.
    • 37 avaliações
    7,5/10

Menu de almoço um pouco limitado. No entanto, tendo em conta a natureza diferenciada do restaurante, fará sentido que assim seja. Gostámos bastante da qualidade dos pratos e o tempo de espera pelo serviço (muito atencioso) foi curto.

17. Leonardo V.
    Leonardo V.
    10/10

Altamente recomendável. Comida muito boa e atendimento a acompanhar. A voltar.

18. Cristina P.
    Cristina P.
    • 43 avaliações
    10/10

Adorei tudo. Desde o serviço super simpático aos pratos fantásticos. A voltar!

19. Augusto  F.
    Augusto F.
    • 36 avaliações
    7,5/10

Jantar agradável para quem gosta de sabores com toque de África. Boa relação qualidade/preço.

20. Pedro Daniel M.
    Pedro Daniel M.
    • 45 avaliações
    10/10

Desde que entramos percebemos logo que íamos fazer uma viagem gastronómica a alguns países de África. Atendimento dos mais top que eu já recebi até hoje. Quase que criamos uma amizade com quem nos serve. A comida muito boa e das raízes de África. Típicas e mesmo bem confecionadas. Também tem bifes para quem não gostar de arriscar e viajar. A sobremesa de cheescake é divinal! Parabéns. Vamos voltar. Ambiente brutal e relaxante. Próprio para desfrutar!

21. Sónia S.
    Sónia S.
    • 12 avaliações
    10/10

Foi uma descoberta magnífica. Bom atendimento, comida fantástica. Por momentos pensei que estava em cabo verde!! Os empregados super atenciosos...5 estrelas mesmo!!

22. Sara O.
    Sara O.
    • 8 avaliações
    10/10

Atendimento simpático e atencioso. Um bom lugar para apreciar entradas e pratos em que os sabores português e africano se fundem. Ambiente tranquilo. Um lugar recomendado!

23. Carlos S.
    Carlos S.
    • 19 avaliações
    10/10

Atendimento excepcional e bastante informativo, e a gastronomia uma mistura de sabores entre Portugal e África.

24. Marta P.
    Marta P.
    9/10

O atendimento foi excelente, destacando-se o conhecimento e explicação pormenorizada da carta por parte da funcionária. A comida era saborosa e com características diferenciadoras dos restantes. Pena o acompanhamento do prato principal, frango em papelote, ser batata frita ultracongelada. A Sangria era boa, mas nada de especial, é a sobremesa, tarte de coco, também.

25. Joana H.
    Joana H.
    • 5 avaliações
    9/10

Ambiente bastante acolhedor e descontraído, com um serviço muito atencioso e versátil, tendo sido também ele descontraído tendo em conta a faixa etária. Apesar do grupo ter ido num dia em que os pratos tipicamente africanos não são confeccionados, a comida "portuguesa africanizada" estava bastante saborosa. Ficámos todos com vontade de voltar para experimentar a comida mais tradicional. Aconselho!

26. Cláudia  C.
    Cláudia C.
    • 2 avaliações
    10/10

Excelente receção, muita simpatia e atenção ao cliente. Comida muito boa. A repetir sem dúvida. Obrigada Carla e cozinheiras.

27. Analu B.
    Analu B.
    • 37 avaliações
    10/10

Ambiente aconchegante, atendimento amável e acolhedor da Carla, comida saborosa, preço justo...tudo de bom!! Foi uma experiência maravilhosa, pois gosto muito de experimentar um novo tempero, pratos diferentes e desconhecidos. Estava curiosa para conhecer e não me arrependi!????

28. Ana P.
    Ana P.
    8,5/10

A comida é diferente, mas agradável. O ambiente podia ser um pouco mais aconchegante e o preço é demasiado elevado na relação preço-qualidade.

29. Ana Inês L.
    Ana Inês L.
    10/10

O espaço é fantástico, a comida maravilhosa e o serviço acolhedor e convidativo! A minha segunda, mas não última vez!

30. Renato R.
    Renato R.
    • 34 avaliações
    10/10

Ambiente descontraído, staff muito carismático e atencioso. O serviço e o preparo são em tempo oportunos e as saladas estavam muito bem temperadas.

31. EMILE F.
    EMILE F.
    • 29 avaliações
    7,5/10

Achei o bom ambientr, atendimento lento para demanda de hora do almoço e a vitela era mesmo pequenina.

32. Helena M.
    Helena M.
    • 24 avaliações
    10/10

Muito bom para experimentar pratos diferentes do que estamos habituados. Atendimento muito simpático!

33. Aldaco García R.
    Aldaco García R.

Fantástico todo!!!!

34. Aline S.
    Aline S.
    • 19 avaliações
    10/10

Um restaurante que já entrou na nossa lista de "visita obrigatória"! Atendimento super simpático e comida muito saborosa! Ainda não foi desta vez que conseguimos provar as famosas chamucas mas vamos voltar ;)

35. Soraia V.
    Soraia V.
    • 20 avaliações
    10/10

Adoramos do início ao fim. A receção foi fantástica e acolhedora. Decidimos seguir as sugestões da menina que nos atendeu ( bolinhas de farinha de mandioca com bacalhau e pataniscas com chouriço) e estava tudo tão bom e apetitoso. Para almoçar escolhemos a francesinha e o arroz de dourada. Posso dizer que foi o melhor arroz que comi de dourada até hoje!!! O sabor era leve, bastante saboroso e vinha com umas amêijoas e camarão acompanhar! Em relação á francesinha, o molho não era aguado; notava se que tinha sido feito do início ao fim sem aqueles knors e molhos instantâneos! Como bebida optamos por uma sangria bem docinha. O moabeza é uma casa que traz alguns dos sabores africanos para a nossa cozinha portuguesa e acreditem que vale bem a pena experimentar. Um muita obrigada a toda a equipa que nos atendeu. .foi divinal

36. Inês C.
    Inês C.
    • 45 avaliações
    10/10

A comida é muito boa e o atendimento é super simpático e personalizado. Adorei!

37. Ellen B.
    Ellen B.
    6/10

• Apenas 1 Caixa/Garçonete no recinto, uma das causas da super lotação • Demora de 15 minutos até conseguir sentar me, cheio, sem mesa. Opções no almoço são limitadas

38. Miguel B.
    Miguel B.
    • 98 avaliações

Calulu excelente

39. Diana P.
    Diana P.
    • 26 avaliações
    9,5/10

Funcionários muito simpáticos e comida maravilhosa. O frango super saboroso e tenro. Ideal para desfrutar de sabores diferentes mas geniais

40. Isabel R.
    Isabel R.
    • 116 avaliações
    10/10

As pataniscas de chouriço, o queijo gratinado c mel, o pão e as bolinhas de peixe com a maionese picante fizeram as nossas delícias como entrada. A francesinha vinha em prato aquecido e a o molho picante que pode ser adicionado a gosto, também era muito bom. Também muito saboroso, foi o papilote de frango. Tudo preparado na hora!!!