Preço médio 15 €
-30% sobre a ementa, excepto menus e bebidas!
Serviço gratuito • Reserva confirmada imediatamente
Reserve gratuitamente • Obtenha confirmação imediata
9-10
7-8
5-6
3-4
1-2
Nelson C.18 de março de 2023 • 221 avaliações
8,5/10Espaço simpático e descontraido. Escolhemos prego no prato (no ponto) e secretos de porco (a precisar de continuar no grelhador). De destacar a simpatia do serviço
Ver 3 fotografias
Pedro R.16 de março de 2023 • 3 avaliações
9/10A comida é muito bem servida, os preços são bem aceitáveis, o restaurante é muito bem localizado e os empregados são muito muito simpáticos. Apenas penso que seria necessário algum polimento do serviço à mesa, mas parece-me que estão num muito bom caminho. Continuem! Fica recomendado e certamente que vou voltar.
Ver fotografia
CESAR R.16 de março de 2023 • 3 avaliações
10/10Atendimento excelente e comida muito boa!
Vitor V.10 de março de 2023 • 29 avaliações
9,5/10Doses muito generosas, emoregado de mesa muito simpático
Joana g.8 de março de 2023 • 99 avaliações
10/10Almoço muito bom desde os famosos filetes de polvo até ao pudim abade de priscos : a repetir sem dúvida
Filipa G.7 de março de 2023 • 6 avaliações
9,5/10Restaurante com funcionários muito atenciosos e simpáticos, serviço de almoço rápido, com um menu do dia com bastante variedade. Comida caseira de boa confeção.
Cristiano S.3 de março de 2023 • 11 avaliações
9,5/10Reservamos este restaurante para um jantar de amigos e gostamos muito, pedimos ovos rotos, bife na muche e uma sangria de maracujá e estava tudo muito bom.
Luís S.3 de março de 2023 • 1 avaliação
8/10Como positivo, a atenção dos empregados e a escolha da música. Em contrapartida, a temperatura ambiente estava algo baixa, o que provocava algum desconforto.
R. de Cedofeita 243, 4050-126, Porto, Portugal
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.