Nippon Sushi-bar
Reserve gratuitamente
9-10
7-8
5-6
3-4
1-2
O que os clientes disseram sobre este restaurante:
Eduardo F. • 1 avaliação
11 de novembro de 2023
7/10Excelente restaurante, excelente comida, os pedidos demoram, mas chegam. Preço justo
João S. • 7 avaliações
9 de novembro de 2023
9,5/10Sushi muito bom, o facto de as peças não serem demasiado grandes para mim é um ponto a favor pois permite experimentar mais variedade. Atendimento rápido, cuidado e simpático.
Sílvia S. • 1 avaliação
11 de junho de 2023
10/10Ambiente calmo e acolhedor. Staff simpático e atencioso. O sushi de ótima qualidade e frescura. A repetir sem dúvida.
Cristiana R. • 3 avaliações
21 de abril de 2023
9,5/10Local pequeno familiar mas com um sushi extraordinário.
Raquel G. • 3 avaliações
14 de março de 2023
9,5/10Ótimo custo-benefício, comida japonesa de boa qualidade, bem servido e com serviço atencioso. Fui com uma amiga e saímos muito satisfeitas com a experiência.
Maria G. • 3 avaliações
14 de fevereiro de 2023
4/10Achei inaceitável o tempo de espera e os constantes erros nos pedidos. A nossa reserva estava marcada para as 20:30h, fomos oficialmente servidos às 23h. A casa estava cheia e ainda havia serviço de take away, o staff não conseguia organizar-se. Todos os clientes sentados estavam a reclamar do tempo de espera. Um casal que tinha chegado depois de nós (com razão) reclamou à servente de mesa e, automaticamente, foi servido, passando à frente de todos os que tinham chegado primeiro e que estavam há mais tempo à espera. Muita falta de organização. Acho que deveriam melhorar na forma como atendem os clientes e no timing entre o take away e o serviço de mesa. Sendo dia 14 de fevereiro, era expectável haver movimento, deviam ter-se preparado melhor.
João R. • 3 avaliações
14 de fevereiro de 2023
2/10Fiz marcação para as 20:30 no dia 14 de fevereiro e quando cheguei ao local não havia mesas livres e ninguém tinha registado a minha reserva. Organização péssima e irresponsabilidade por parte da gerência.
José Matheus C. • 43 avaliações
3 de dezembro de 2022
9/10Ambiente ok. Atendimento foi bom. A comida pedimos algumas coisas que não vieram, mas a qualidade estava muito boa.
Joana O. • 7 avaliações
14 de outubro de 2022
4/10A qualidade da comida vs quantidade e preço é bom,todo o restante foi mau. Chegamos não se dirigiram ao cliente, não sabiam de nada sobre a reserva pela aplicação bem como da promoção. Tive de perguntar 3vezes sobre o que poderia pedir para usufruir do desconto da aplicação, explicavam sempre o mesmo ( o menu deles) ou não tinham qualquer conhecimento. Tivemos muita dificuldade em compreender os funcionários e eles a nós. Pouco falavam ou explicavam, provavelmente por não estarem muito confortáveis com a língua mas também por algum receio/desconhecimento. O mais estranho é que sentimos no staff o desconforto de responder às nossas questões/demora no pedido, enquanto clientes que visitavam o restaurante pela primeira vez. Acabamos por receber os pedidos e a comida por si é boa. Como expliquei todo o restante dou avaliação negativa, sendo a mais grave nesta experiência o atendimento.
Mariana E. • 47 avaliações
5 de outubro de 2022
8,5/10Relação qualidade-preço muito boa. Atendimento rápido e simpático. Sugestão: renovar os livros da ementa e ter raviolis vegetais (os que têm são de porco, que é uma carne pouco saudável e restrita em varios planos e dietas alimentares).
Susana M. • 12 avaliações
8 de junho de 2022
8,5/10Atendimento super rápido. Funciona no regime all you can eat e tem preços muito apelativos, tendo em conta a vasta variedade que a carta apresenta: é um ótimo restaurante para quem não aprecia tanto sushi, visto que tem várias opções de pratos quentes e até saladas, tudo dentro da cozinha asiática. Ótima qualidade/preço.
Ver fotografia
15 avaliações no Tripadvisor
R. da Arroteia 483, 4465-027, Sao Mamede de Infesta, Portugal
, ,
, ,
Pode reservar o restaurante para um evento privado (Máximo de 60 pessoas)
,
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.