Preço médio 20 €
-30% sobre a ementa!
Serviço gratuitoReserva imediata
fotografias
Mesa excecional
Atendimento muito bom! A francesinha estava gostosa, mas não foi a melhor que ja comi.
A qualidade e simpatia de sempre, com as melhores francesinhas da Madeira.
Atendimento 5 estrelas, Ótimo ambiente e comida maravilhosa! Muito aprovado!
Rapidez e cordialidade no atendimento. Comida deliciosa
Francesinhas fantásticas. O atendimento foi muito bom, funcionários simpáticos e muito profissionais. O preço também foi em conta! Cheesecake de maracujá muito bom!
Excelente local para um jantar amigável no clima quente do Funchal. Refeição esplêndida com um serviço de excelência.
A melhor francesinha da ilha!
Óptimo lugar, bem localizado, staff impecável e uma francesinha maravilhosa. Ja perdi a conta ao número de vezes k la estive, e nunca desaponta! Um must!
Serviço muito atencioso e amável. Francesinhas excelentes.
Excelentes francesinhas. A de hamburguer é divinal, pois o hamburguer é caseiro. A francesinha à noitescura estava com a carne extremamente tenra. Aconselho a experimentarem a francesinha mesmo no centro da cidade.
o ambiente do restaurante é agradável, os funcionários são atenciosos e muito prestáveis e a comida estava ótima. voltaremos sem dúvida a este espaço.
Funcionário super simpático e espaço agradável. Lapas + espetada madeirense 4/5. Localização algo difícil de chegar à primeira. Promoção devidamente aplicada
Francesinha de espada maravilhosa
Estava a espera que o espaço fosse de encontro com as fotos. Queriamos ficar numa zona que estava fechada, suponho que seja pela situação de covid. Tirando isso, adoramos tudo. O atendimento foi excelente, super atencioso e flexível. E a comida é muito muito boa! Obrigada
Excelente como habitualmente! Continuem assim!
Uma francesinha mesmo muito saborosa.
Excelente atendimento, staff atencioso e a francesinha da casa é óptima, recomendo!
Comidinha muito boa!!
É sempre um prazer voltar ao NoitEscura. Desta vez experimentei a sopa de tomate, o peixe espada tropical e o cheesecake de maracujá e estavam todos fantásticos. A repetir noutras viagens à ilha!
Vale a pena com os 30% do The Fork. Boa francesinha, com serviço eficiente e simpático. Localizado na zona velha da cidade, com uma boa sala interior.
Todos os dias das 11:30 às 22:30
Tv. do Pimenta, 15/17, 9060-291, Funchal, Portugal
É na bonita cidade do Funchal, bem perto do Almirante Reis que encontra o restaurante NoitEscura.
Com um interior bem castiço, cuidado e uma decoração a lembrar as mercearias de outros tempos, este é um espaço que lhe proporciona uma ótima “estadia"" em ambiente simpático e descontraído. Nos dias em que o tempo o permitir, desfrute ainda da agradável esplanada - nada melhor que uma refeição composta no exterior.
E na hora de escolher as iguarias com que se vai deliciar, saiba que as especialidades daqui são as francesinhas à moda do Porto. Mas tem também pratos de sabores regionais, de onde se destacam as lapas, a sopa de tomate, a famosa espetada, os picados madeirenses, entre outras tantas propostas. Só precisa trazer apetite.
Ideal para uma refeição em família ou para um simpático encontro de amigos.
Especial para grupos, Esplanada, , Dia do Pai, Natal e Passagem de Ano, , Europeu
, Cartão Visa,
Pode reservar o restaurante para um evento privado (Máximo de 99 pessoas)
, , , , Permite eventos privados, Wi-Fi
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Ver mais informaçõesInicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.
Iniciar sessão no TheFork ManagerServiço gratuitoReserva imediata