Preço médio 12 €
Não pode ser reservado no TheFork
Não pode ser reservado no TheFork
Pão
Azetonas
Manteiga
Sopa do Dia
Excelente mesa
Very good !
Boa comida caseira. Atendimento excelente, muito atencioso e simpático. Espaço acolhedor.
Top!
Comida muito saborosa, sangria boa e atendimento acolhedor tal como todo o espaço. Muito agradável e recomendo.
Bacalhau com natas bom, carne à alentejana com pouco sabor e amêijoas congeladas. Valeu a simpatia do serviço.
Boa surpresa!!! Boa relação qualidade preço!!! Apesar de ter faltado um colaborador fomos bem atendidos... Recomendo!!! Iremos certamente voltar numa próxima visita a Aveiro!!
Muito boa a comida, porções generosas e excelente atendimento !!!
Excelente relação preço-qualidade. Ambiente acolhedor. Atendimento ótimo, muito simpático. Recomendo a quem visita a cidade.
Foi tudo impecável, sem haver algo a apontar. Espaço agradável, atendimento 5 estrelas e refeição deliciosa.
No geral foi uma boa experiência. A comida estava boa, o espaço e o ambiente é agradável, o atendimento foi bom. Será um local a ter em consideração para um próximo jantar. Irei voltar
Foi uma óptima surpresa este restaurante, comida excelente, atendimento e espaço muito bom. É bastante notório o esforço para prestar um bom serviço. Voltarei com toda a certeza.
O atendimento é muito cuidado e atencioso, sem ser demasiado também. Os legumes de acompanhamento são excelentes, complementando o igualmente bom bife que sem grandes condimentos consegue impressionar.
Escondido nas ruas de Averió pasando o mercado encontra-se com um bacalhau com natas que estava muito bom, e o serviço é ótimo, ????, altamente recomendado.
Os pratos do dia saem rapidamente mas os da carta são um pouco lentos.
uma surpresa, bife fantastico e um serviço super cuidado. A repetir !
Localização ótima, preços bastante acessíveis e comida típica de excelente qualidade! O serviço também de ótima qualidade, com sugestões tanto a nível de comida como de bebida. Aconselho.
O espaço é típico e cuidado. O atendimento prima pela disponibilidade e atenção ao cliente. O robalo estava muito bom, mas os legumes ofuscaram o seu protagonismo, porque estavam absolutamente deliciosos. O polvo estava saboroso, embora beneficiasse de mais apuro. Menos bom foi o ruído que se fazia ouvir, mas percebemos que haviam grupos a celebrar alguma coisa efusivamente.
O atendimento foi ótimo! Comida farta e deliciosa! Preço justo! Vale a pena ! Tudo muito VN!
Imperceptível a quem passa, numa zona histórica de estreitas ruas no Bairro da Beira Mar em Aveiro, mas imperdível! Acolhedor, familiar, descontraído e excelente serviço e menu, numa mesa familiar de seis, adoramos!!!! Parabéns
Gostamos. Fomos muito bem recebidos. Funcionário muito atencioso.
Todos os dias das 11:00 às 13:00 e das 18:00 às 24:00
R. Antónia Rodrigues 31-33, 3800-103, Aveiro, Portugal, RestaurantAddress
Carro, Táxi
Em família, Natal e Passagem de Ano, , Europeu
Pode reservar o restaurante para um evento privado (Máximo de 60 pessoas)
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.
Não pode ser reservado no TheFork
Encontre restaurantes semelhantes com disponibilidade.