Reserve gratuitamente
fotografias
Comida
Serviço
Ambiente
9-10
7-8
5-6
3-4
1-2
O que os clientes disseram sobre este restaurante:
Tiago G. • 1 avaliação
17 de setembro de 2024
9/10Simples, agradável e satisfatório 👍
Louis T. • 4 avaliações
8 de setembro de 2024
3,5/10Com reserva, tive de pedir os couverts e menu. Após 1h30m de espera, sempre sem comida e apenas uma água. Sem qualquer abordagem por parte do restaurante, pouca possibilidade, de facto, da parte do staff pois estão completamente deixados ao abandono pela gerência. Acabei por nem jantar. É sempre uma experiência.
O Casarão • Proprietário
Boa tarde, de acordo com o staff deixados ao abandono pela gerência, os senhores fizeram o pedido às 20h40 e às 21h20 estavam a ser servidos. Quando o nosso colaborador se dirige à mesa para serem servidos, depara-se com uma mesa vazia sem qualquer justificação da vossa parte. Foi um dia muito movimentado e tentamos dar sempre o nosso melhor, independentemente de quem seja o cliente. Lamentamos que tenham tido uma má experiência e desejamos umas boas férias.
Tiago T. • 1 avaliação
23 de agosto de 2024
8,5/10Comida bem confecionada
Nuno S. • 3 avaliações
25 de agosto de 2024
8/10Comida boa é saborosa, casa com bom ambiente, serviço um pouco lente para o esperado !
Luís G. • 3 avaliações
22 de agosto de 2024
9,5/10Excelente comida e óptimo serviço, preços aceitáveis.
João F. • 2 avaliações
21 de agosto de 2024
6/10A carne de vaca foi cara e não estava nada de especial. Acompanhamentos, arroz e batatas fritas, em pouca quantidade. Frango assado muito saboroso. Não vale a pena fazer a reserva por esta plataforma pois colocaram-nos num dos piores lugares. Caro para o que comemos.
O Casarão • Proprietário
Caro João, obrigado pela sua review, gostamos sempre de ouvir o feedback dos nossos clientes e agradecemos muito pelo seu. Infelizmente não conseguimos perceber qual foi o prato que escolheu, nem tampouco o problema específico da carne. Era falta de sal, mal/bem passada demais? Relativamente aos acompanhamentos, evitamos ao máximo o desperdício no nosso estabelicimento, pelo que quando nos são pedidos mais batatas fritas ou arroz, nem cobramos esse extra. De qualquer das formas são cerca de 150g de arroz mais 150g de batata frita, com os legumes a acompanhar, mais a carne (a rondar as 350g), acreditamos que é uma porção bastante generosa. Para nós nãos existem lugares piores, pois o que pode ser pior para o João, poderá ser o lugar preferido de outro cliente. Teríamos todo o gosto em recebê-lo novamente, contando sempre com uma comunicação aberta com os nossos colaboradores da sua parte. Certamente estarão sempre ao seu dispor para que a sua experiência seja a melhor ao nosso alcance.
Hermínio Manuel C. • 68 avaliações
19 de agosto de 2024
7,5/10o espaço deveria não ter moscas, não é nada agradável estar a comer e com as moscas ao nosso redor,tirando isso nada a apontar.
Ana F. • 3 avaliações
20 de agosto de 2024
7,5/10ambiente quente, boa comida
Tiago C. • 4 avaliações
18 de agosto de 2024
10/10excelente restaurante! nada a apontar. local... boa cozinha... bom serviço. 5 estrelas
Maria C. • 2 avaliações
19 de agosto de 2024
8,5/10Boa comida e bom ambiente. De destacar a simpatia dos funcionários.
Marta S. • 1 avaliação
18 de agosto de 2024
9,5/10Comida e ambiente muito bom. Jantámos na esplanada. Ambiente de Verão espetacular.
Ana F. • 2 avaliações
13 de agosto de 2024
8/10A Qualidade preço e quantidade é boa! Fomos atendidos com simpatia, das entradas ao prato principal, a comida estava bem confeccionada.
Sara M. • 18 avaliações
9 de agosto de 2024
9/10Seguramente que é uma boa opção. Desde as entradas, prato principal e sobremesas. Calmo.
Luís S. • 7 avaliações
5 de agosto de 2024
9,5/10A comida acima da média então a acompanhar dum preço que me parece mais que justo. O atendimento 5 estrelas. a repetir com certeza.
Sandra L. • 2 avaliações
25 de julho de 2024
3/10Atendimento ao cliente péssimo. O senhor (proprietário ?) está no ramo errado.
O Casarão • Proprietário
Cara Sandra, infelizmente como proprietário não pude estar presente aquando a sua ida ao nosso estabelecimento. O nosso colaborador, bem como todos os outros trataram-na a si e à sua companhia da melhor forma. Se não, como justificaria o facto de apesar de fecharmos a cozinha às 21:30, servirmos mais duas doses de frango às 22h mesmo quando não havia mais nenhuma mesa a ser servida, ou até ao facto de ter ficado no nosso estabelecimento até aos últimos colaboradores fecharem a porta para puderem ir descansar? Tratamos todos os nossos clientes com o maior respeito possível, por vezes cometemos erros, mas os senhores foram bem tratados, com respeito e cuidado da nossa parte. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido a melhor. Permita-me sugerir-lhe que evite frequentar estabelecimentos que a tratem com respeito, pois de outra forma só estará a poluir esta plataforma com críticas injustas e a manchar o nome de casas, que como a nossa, primam pelo cuidado e atenção personalizada ao nosso cliente.
Helena S. • 5 avaliações
23 de julho de 2024
10/10Muito bom, como sempre! Muito boa relação qualidade preço com ementa fixa de grelhados de carne e peixe. Esplanada óptima e muita simpatia. Um oásis no Algarve!
Humberto C. • 69 avaliações
23 de julho de 2024
10/10Pratos bem confeccionados e com boa apresentação. Serviço atencioso e cuidado. Recomendo.
Ana R. • 22 avaliações
16 de julho de 2024
9/10Restaurante simples com peixe fresco, bem confecionado e atendimento simpático
Eduardo F. • 6 avaliações
8 de julho de 2024
9/10O prato escolhido tinha uma excelente apresentação . Muito bem cozinhado Com legumes cozinhados no ponto Batata e arroz servidos separadamente e em quantidade . Muito bom atendimento O vinho e as entradas tornaram o preço final um pouco elevado Local a repetir
Jorge S. • 6 avaliações
20 de junho de 2024
10/10Agradável surpresa e perto de casa. Espaço acolhedor, comida de qualidade e bem confeccionada. Os preços acessíveis. A voltar.
Ver fotografia
11 avaliações no Tripadvisor
Beco 5 de Outubro, 8400-356 Lagoa
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.