Bruno C. • 83 avaliações
14 de dezembro de 2024
9,5/10Atendimento simpático, carta varieada, pratos bem confeccionados.
Ricardo F. • 2 avaliações
13 de dezembro de 2024
10/10Muito simpáticos e comida excelente.
Rui M. • 4 avaliações
13 de dezembro de 2024
7/10Comida agradável com bom preço mas já não é o restaurante tradicional que era com comida típica portuguesa
José Manuel G. • 2 avaliações
5 de dezembro de 2024
10/10Fui pela primeira vez ao Funil e fui muito bem atendido pelos funcionários, depois a comida era muito boa que decidimos voltar outro dia. No segundo dia pedimos pratos diferentes e para nossa alegria era tão boa ou melhor que a primeira vez. Por isso eu recomendo o Funil e aconselho a visitarem logo que possam. Muito obrigado ao proprietário e aos funcionários.
Artur José Simões B. • 5 avaliações
7 de dezembro de 2024
10/1010 estrelas como sempre
Dora G. • 6 avaliações
23 de novembro de 2024
9/10O atendimento foi excelente. A comida também é muito boa.
Maria Da Luz R. • 37 avaliações
16 de novembro de 2024
6/10A relação preço/qualidade claramente desajustada. Atendimento dos colaboradores deixa muito a desejar.
Diana D. • 32 avaliações
8 de novembro de 2024
10/10Comida muito saborosa. Serviço rápido. Empregados atenciosos. Bom ambiente.
Jorge V. • 25 avaliações
2 de novembro de 2024
3,5/10Comida requentada, serviço sofrível e a maior parte dos vinhos na lista estava indisponível
Rosário L. • 60 avaliações
29 de outubro de 2024
7/10Staff simpático, a comida era média. Comemos filetes de peixe galo que estavam secos e o arroz de polvo tinha pouco polvo. A quantidade não era muita. As sobremesas eram boas. Comemos farófias e leite creme.
Sara M. • 1 avaliação
17 de outubro de 2024
10/102° vez a visitar o Funil, o ambiente do funil é o que procuro sempre quando saio para jantar ou almoçar, o espaço muito acolhedor, calmo e a comida muito saborosa.
Manuel D. • 3 avaliações
24 de julho de 2024
7,5/10Quantidade do caril de gambas é manifestamente insuficiente.
Paulo C. • 1 avaliação
11 de julho de 2024
8/10Ambiente calmo, agradável e com pessoal atencioso
Cristina B. • 2 avaliações
29 de maio de 2024
10/10Espaço agradável, bom atendimento, simpatia. Comida bem confecionada, acabadinha de fazer, preços dentro da média. É para voltar!
Célia C. • 6 avaliações
25 de maio de 2024
4,5/10Tempo de espera para virem as entradas um exagero. Empregados completamente desastrados. Enquanto lá tivemos, partiram vários pratos. E finalmente quando vinham os nossos, um dos pratos também caiu no chão e mais tempo de espera !
Francisco B. • 1 avaliação
10 de fevereiro de 2024
9/10Ambiente simpático e serviço muito prestável. A comida muito bem apresentada e saborosa
Teresa C. • 29 avaliações
23 de janeiro de 2024
8/10Sala agradável, pratos bem confecionados, serviço amável e eficiente.
Elisabete P. • 1 avaliação
21 de dezembro de 2023
10/10Excelente comida caseira, staff muito simpático, ambiente acolhedor, preços médios
Roberto C. • 3 avaliações
22 de novembro de 2023
10/10Excelente acolhimento e atençao com um boa relação preço/qualidade.
José G. • 170 avaliações
6 de novembro de 2023
10/10O “velho” Funil ressuscitado. Podem criticar os saudosos, mas as novas casas também merecem o nosso apoio e a nossa comparência. O Funil é hoje um restaurante tranquilo, mas sempre cheio, com mesas na sala de entrada que só permitem sentar uma quadra de pessoas cada, e assim lhe imprimem um ambiente mais intimista. Quem vai ao Funil, sabe por que vai, e sabe ao que vai. E muita gente vai. Quer descobrir ? Vá também. E se for, experimente os melhores pastéis de bacalhau de Lisboa ou coma o fiel amigo cozido com grão, tudo em doses honestas e por preços inauditos. Deve ser dos poucos restaurantes de Lisboa onde só encontra lisboetas e isso também há que aproveitar, demais nas Avenidas Novas. É verdadeiramente um refúgio para o corpo, a alma, e para a carteira. O serviço, não tem igual. Talvez merecesse uma carta de vinhos mais extensa, mas a que tem, chega para nos alumiar o espírito. Finalize com o doce de ovos, de babar. Mas que belo almocinho…
Maria N. • 3 avaliações
20 de outubro de 2023
10/10Restaurante muito bom! Comida apresentação e bom atendimento $5$6$7$8
Cesar L. • 2 avaliações
8 de setembro de 2023
10/10Excelente qualidade, ambiente acolhedor, pessoal simpático. Recomendo sem restrições.
Miguel E Angela T. • 266 avaliações
23 de agosto de 2023
9,5/10O Funil é sempre uma noite agradável. Pessoal atencioso e gentil com comida muito saborosa.
Carlos M. • 2 avaliações
12 de agosto de 2023
4,5/10Conheci o antigo Funil. E este novo Funil é uma decepção. Os pratos não têm qualidade excepcional e pecam pela quantidade.
Pedro C. • 4 avaliações
14 de julho de 2023
10/10O atendimento foi simpatiquíssimo e eficiente. A comida é excelente, mas ainda que não fosse valeria a pena visitar este restaurante, nem que seja pela decoração dos anos 70/80.
Elisabete P. • 1 avaliação
12 de maio de 2023
10/10Comida muito saborosa e bem apresentada. Muita variedade e qualidade. Bom ambiente e muita simpatia. Bons preços em especial ao almoço. Vem sempre alguém à mesa perguntar se está tudo bem
Mafalda C. • 2 avaliações
28 de abril de 2023
10/10+1Foi uma agradável surpresa. A comida é boa, o atendimento muito cuidadoso… no entanto, o Bacalhau à Funil não foi o esperado. É bom, mas não é o tradicional bacalhau com natas. Podiam ter avisado nesse sentido, porque foi perguntado e levei uma pessoa propositadamente para o comer. Mas de resto 5*. Voltarei.
Gonçalo Nuno M. • 2 avaliações
23 de março de 2023
10/10Boa comida e excelente serviço num ambiente bastante calmo e simpático. Uma ótima escolha que valerá a pena repetir numa localização central e com estacionamentos disponíveis próximo!
Daniela H. • 1 avaliação
2 de março de 2023
10/10Muito bom o ambiente, lugar agradável e boa comida
Manuel L. • 24 avaliações
23 de fevereiro de 2023
10/10Boa comida , excelente serviço, ambiente agradável para almoço de trabalho ou com amigos.
Michelly M. • 20 avaliações
29 de dezembro de 2022
10/10A casa visita sou surpreendida. Tudo impecável e a comida maravilhosa.
Alvaro M. • 4 avaliações
23 de dezembro de 2022
7/10Dos pratos escolhidos, o peixe estava excelente. muito fresco e de qualidade. O acompanhamento estava com gordura em excesso. Embora fosse azeite, deveria ter menos gordura. Ambiente a serviço excelentes
Ivone M. • 2 avaliações
15 de dezembro de 2022
10/10Boa gastronomia portuguesa.
Sergio M. • 6 avaliações
7 de dezembro de 2022
6/10Comida ok (bacalhau a bras insosso). Serviço lento e com alguns problemas. Staff simpatico.
Nicole M. • 15 avaliações
26 de novembro de 2022
10/10Serviço impecável! Tivemos um excelente atendimento com pessoas bem dispostos, muito bem educados e atenciosos. A comida é saboroso e bem apresentado. As farófias são divinais e recomendo muito!
Helena B. • 2 avaliações
16 de novembro de 2022
6,5/10Péssimo serviço. Tivemos de chamar 3 pessoas para nos dizerem que vinhos havia entre outras coisas
claudia o. • 8 avaliações
29 de outubro de 2022
9/10Comemos o arroz de gambas com garoupa e bacalhau a lagareiro. Ambos muito saborosos. Atendimento atencioso.
Joao A. • 12 avaliações
7 de outubro de 2022
9/10Quando cheguei ao restaurante disseram que não tinham nenhuma reserva
Ricardo B. • 1 avaliação
26 de setembro de 2022
7,5/104 entradas e 1/2 garrafa de vinho ficou a 52€ para duas pessoas… comida boa mas caro para o que foi, não obstante o serviço agradável e atencioso por parte dos empregados e dono
Ana C. • 2 avaliações
11 de agosto de 2022
10/10Excelente qualidade ,espaço super agradável e uma equipa fantástica. Voltaremos sempre.
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.