Obtenha um desconto de até 30%
Podem aplicar-se condições
Reserve gratuitamente
Comida
Serviço
Ambiente
9-10
7-8
5-6
3-4
1-2
O que os clientes disseram sobre este restaurante:
Beatriz S. • 5 avaliações
2 de setembro de 2024
7/10aplicou o desconto “only food” e não o “a la carte”
Patrícia I. • 166 avaliações
30 de agosto de 2024
5/10Ao contrário de todas as vezes que reservo pelo fork, foi exigido mostrar a reserva para termos desconto. O funcionário que nos recebeu nem foi nada simpático, nem português falava. Apesar de ter ementa variada e preços acessíveis, a comida não era boa, o atendimento em inglês, como se fossemos obrigadas a saber falar, e o desconto foi feito "à mão ", sem aparecer na conta final. Para não voltar
Bruno M. • 5 avaliações
2 de setembro de 2024
2,5/10péssima experiência Gastronômica
Fernando A. • 59 avaliações
26 de agosto de 2024
3,5/10Foi o pior arroz de marisco que comi! Chegou numa tigela de barro a nadar em molho de tomate! Tudo sabia a molho de tomate! Os 2 mexilhões e as 10 gambas também não tinham sabor próprio pois eram congeladas! Horrível! Pelo menos fiquei a saber o que servem aos turistas! Talheres e guardanapos tive que pedir pois a tigela vinha com uma colher!! O serviço só não leva 1 estrela também porque me deram a password do wi-fi a meu pedido.
Patrícia B. • 8 avaliações
1 de agosto de 2024
9,5/10a comida maravilhosa é o local acessível
Tiago S. • 2 avaliações
7 de julho de 2024
8/10Comida muito boa, excedeu as expetativas
Sérgio A. • 70 avaliações
23 de janeiro de 2023
6/10Os funcionários não falam português, pelo que foi preciso comunicar em inglês; o espaço não é climatizado; o serviço foi simpático mas muito lento (mais de uma hora), tendo em conta que a nossa mesa para dois foi a única durante todo o período de almoço; a lista de vinhos não vem identificado a que vinhos correspondem os preços - o funcionário trouxe as garrafas todas e apontou os preços de cada. A comida estava boa, exceto a tábua de queijos algo ressequida (haviam sido cortados há algum tempo).
Juliana M. • 12 avaliações
31 de dezembro de 2022
2/10Restaurante não respeita as reservas pelo The fork, após o consumo informa que não aceitam a reserva e não aplicam o desconto.
26 avaliações no Tripadvisor
Largo Trindade Coelho 3 e 4, 1200-470 Lisboa
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.