Preço médio 15 €
Serviço gratuitoReserva imediata
Ainda não temos fotografias dos nossos utilizadores
Efetue uma reserva neste restaurante e seja o primeiro a partilhar algumas fotografias.
Excelente mesa
A comida é excelente e fora do normal. O pão é muito muito bom! O serviço é simpático e atencioso e o espaço e ambiente é bonito e cuidado sem ser pretensioso.
Foi a minha segunda vez no restaurante e fiquei um pouco desapontado. O escabeche estava super-avinagrado, o serviço foi bastante menos simpático e eficiente. É pena, o restaurante tem potencial para fazer melhor. Talvez volte.
Boa e imaginativa confecção. Atendimento e serviço muito simpáticos, eficientes e atentos. Ambiente muito e acolhedor. Falta melhorar a carta de vinhos. Merece repetição.
Foi uma agradável descoberta estar num coreto e ao ar livre mas com sombra a desfrutar de excelentes petiscos que não deixam de ser de "autor". Fui 2 dias seguidos e vou de certeza voltar!
Pontos fortes: Espaço agradável. Numa zona muito bonita de Paço de Arcos Comida bem confeccionada. Pontos fracos: Doses muito pequenas Relativamente ao pica pau com carne maturada, achei-o rijo e com gordura
Sofisticação em pratos de gastronomia portuguesa. Espaço muito agradável, com uma escolha de música ambiente muito interessante e uma esplanada encantadora! Iremos regressar certamente.!
Difícil escolher o que foi melhor, se a comida, a relação qualidade / preço (o desconto fork também ajudou :), a localização ou o atendimento do António. Sem dúvida, um novo must em Paço de Arcos
Curiosa descoberta a deste restaurante. Atendimento super simpático. Os pratos superaram as nossas expetativas, desde as entradas às sobremesas. A repetir!!!
O Pica-pau estava muito bom, mas as costeletinhas com migas foram aquecidas, não foi feito na altura, estava gostoso mas não tem o mesmo paladar. Os pastéis de bacalhau com a salada de grão era muito bom. O restaurante precisa de uma boa exaustão porque a sala cheirava muito a fritos.
Serviço atencioso. Bons petiscos e diferentes do habitual. Ambiente agradável, num espaço simpático. Os preços são um pouco elevados.
Almoço:
Todos os dias das 12:00h às 16:00h
Jantar:
De segunda-feira a sábado das 19:00h às 22:00h
Avenida Marquês Pombal - 5, 2770-160, Paço de Arcos, Portugal
Em família, Carne, Tapas,
, Cartão Visa,
Pode reservar o restaurante para um evento privado (Máximo de 60 pessoas)
, , , , Permite eventos privados, Wi-Fi
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Ver mais informaçõesInicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.
Iniciar sessão no TheFork ManagerServiço gratuitoReserva imediata