Maria José M. • 68 avaliações
9 de janeiro de 2025
4/10Grande parte dos pratos que constavam na ementa não havia. Comida de fraca qualidade
O Pitéu • Proprietário
Sinto muito não ter chegado ao seu grau de satisfação, No que diz de prato de qualidade fraca trabalhamos com produtos fresco e de boa qualidade, se a senhora não gostou do prato não significa que a de ma qualidade! Pois todos nosso clientes dizem ao contrário, da para ver pelos comentários aqui do the fork ! De qualquer forma, agradeçamos pela visita! E foram bem servidos e comeram toda a comida ! Não percebo a sua insatisfação! Além do mais o the fork não aplica descontos em menus, E mesmo assim dei o desconto para a senhora! Por tanto não sei o que realmente não gostou!
PEDRO S. • 97 avaliações
27 de dezembro de 2024
10/10uiMuita simpatia, boa comida, menu diversificado. A repetir.
O Pitéu • Proprietário
Agradeçamos pela preferência! Volte sempre! Agradeçamos pela avaliação! Até a próxima!
Beatriz B. • 224 avaliações
21 de dezembro de 2024
9/10+1A comida foi super rápida a chegar à mesa (mesmo o que não era prato do dia). As doses vêm bem servidas e a comida está bem confeccionada. Excelente relação qualidade-preço.
O Pitéu • Proprietário
Ficamos felizes em recebê-los, agradeçamos pela preferência! Obrigada pela avaliação, e muito importante para nós! Estamos cada dia mais tentando melhorar para melhorar vós atender. Desejamos um bom Natal e um próspero ano novo cheio de realizações! Beijinhos!
Pedro V. • 31 avaliações
13 de dezembro de 2024
6,5/10Atendimento super simpático e atencioso. Mas a carne vinha completamente fria.
O Pitéu • Proprietário
Agradeço pela avaliação! Em relação dizer que a carne foi fria! Impossível! Acabou de sair do grelhador e foi direto para a mesa !
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.