Eduarda M. • 2 avaliações
19 de março de 2025
9/10Excelente relação qualidade preço
Rita D. • 4 avaliações
15 de março de 2025
4,5/10Dos piores restaurantes de sushi/chinês onde já comi. O arroz do sushi é simplesmente horrível, duro e salgado. O que é menos mau, é o peixe que achei ter alguma frescura. A comida cozinhada só tem gordura, sal e está cheia de condimentos que mais parece que estamos num restaurante indiano, tudo sabe a caril. A não voltar!
Marta F. • 1 avaliação
19 de março de 2025
8,5/10Muito bom ambiente
Ebenezer B. • 1 avaliação
5 de março de 2025
5,5/10O espaço poderia estar melhor decorado e em melhores condições, como por exemplo a casa de banho. A comida estava excelente!
Inês E. • 9 avaliações
3 de março de 2025
6/10À chegada informámos que tínhamos reserva The Fork, nada nos foi dito (perguntaram, inclusive, o nome em que estava a reserva), o desconto (30%) não foi aplicado à fatura, não reparámos imediatamente mas, logo após o pagamento, indicámos que não tinha sido aplicado. De forma rude foi-nos dito que não existia nenhum desconto, não havia The Fork nenhum, o preço era sempre igual. Pedimos para falar com a gerência (que parece que não existia) e com quem falámos (com grande dificuldade de entendimento) insistiu sempre que não existia lugar a desconto, mesmo depois de termos mostrado a confirmação e reconfirmação da marcação e a presença do restaurante na APP. Solicitámos o livro de reclamações, que não existia pelo que informámos que iríamos chamar a autoridade competente, visto o mesmo ser obrigatório. Depois de muito desentendimento lá conseguímos que nos fosse devolvido o valor do desconto. Tudo extremamente desagradável, experiência arruinada.
Oh! Yami • Proprietário
Acabamos de inaugurar isso...alguns funcionários não sabem. Com licença
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.