1. João Pedro N.
    João Pedro N.
    • 1 avaliação
    7/10

    Ambiente e serviço muito familiar mas a comida não impressionou.

  2. Diogo G.
    Diogo G.
    • 53 avaliações
    5,5/10

    Ao almoço não conseguem fazer o desconto TheFork. O espaço e a comida podia ser muito melhores. a nível dos funcionário foram simpáticos e atenciosos, pelo que na minha opinião é um restaurante médio.

  3. Mariana Z.
    Mariana Z.
    • 2 avaliações
    7,5/10

    O ambiente é pequenino mas giro. O atendimento foi atencioso. O ponto negativo foi que várias opções do menu estavam indisponíveis, inclusive os pratos especialidade da casa (pato), que era o que eu queria provar.

  4. Pedro A.
    Pedro A.
    • 197 avaliações
    8,5/10

    Para um jantar antes de uma ida ao teatro Tivoli, a escolha através do The Fork recaiu no Pato que Fuma. Fomos assim à descoberta: Um espaço pequeno, simples mas bem arranjado, com um atendimento pelo casal que toma conta da casa de enorme simpatia, calor e mesmo familiaridade. E foi esta a noção com que ficámos: Tendo sido os únicos clientes presentes, foi como se tivéssemos sido convidados para jantar na sua casa. A confecção dos pratos foi de qualidade e até experimentámos um gelado de queijo de cabra (primeiro estranha-se e depois entranha-se!) e uma mousse de lima, que nos foi dada a degustar por iniciativa (e oferta) da casa. Ficámos muito agradados com a descoberta!

  5. - -.
    - -.
    • 2 avaliações
    10/10

    vale a pena :)

  6. Inês R.
    Inês R.
    • 2 avaliações
    9/10

    Um restaurante pequeno mas bastante acolhedor, com um toque rústico. O serviço é ótimo e a cozinha toma o mesmo caminho. Comida requintada com preços acessíveis e justos e sabores diferenciados e bastante agradáveis.

  7. - -.
    - -.
    • 1 avaliação
    9,5/10

    O restaurante foi uma descoberta interessante devido à qualidade do jantar pese embora ache que o meu prato, bife 3 queijos com massa folhada, devia ter pelo menos um acompanhamento incluido de forma a cortar o sabor dos queijos, e.x, uma salada. A sala podia ter música ambiente. Note-se que o atendimento foi excelente porque para além da paciência da colaboradora no fim ainda tivemos direito a um copinho de ginga gratuito. Aconselho a experimentarem porque não se vão arrepender.

  8. Francisco s.
    Francisco s.
    • 24 avaliações
    7/10

    Restaurante acolhedor mas muito pequeno: grupos grandes estão excluídos. Ementa com uma lista demasiado extensa para a dimensão do restaurante/cozinha o que significa uma impossibilidade prática de os confecionar a todos e que se traduz na resposta óbvia de "hoje não temos..." quer em entradas, pratos principais e sobremesas. Excelente seleção de vinhos mais uma vez tendo em conta a dimensão do restaurante.

  9. - -.
    - -.
    • 1 avaliação
    9/10

    Tem tudo para ser um excelente restaurante. Melhorando alguns detalhes salta do muito bom para o excelente