Registar o meu restaurante
Ajuda


Avaliações - Pecado da Carne

7,5/10
98
Avenida Chaby Pinheiro - 5B, 2700-007 Amadora
Brasileiro
Preço médio 17 €

Obtenha um desconto de até 50%

Podem aplicar-se condições

Pecado da Carne

Encontrar uma mesa

Reserve gratuitamente

Avaliações

7,5/10
98 avaliações
7,5/10

Comida

7,4/10

Serviço

7,4/10

Ambiente

9-10

7-8

5-6

3-4

1-2

Experiências reais de clientes reaisAs classificações e as avaliações só podem ser deixadas por clientes que tenham reservado com o TheFork.
Como calculamos as classificações?

O que os clientes disseram sobre este restaurante:

Relação qualidade/preço justa
Tempo de espera moderado
Sossegado
  • Vipul R.35 avaliações

    18 de maio de 2024

    10/10

    A carne estava excelente, assim como a sangria de frutos vermelhos. Mais uma vez fomos fomos muito bem recebidos pelo anfitrião. A voltar certamente.

  • Sónia R.3 avaliações

    11 de maio de 2024

    9,5/10

    Qualidade top. Os funcionários muito simpaticos. Conto voltar 🤗

  • Márcia M.11 avaliações

    11 de maio de 2024

    6,5/10

    Foi a segunda vez que visitei o restaurante e é obvio que se voltei é porque tinha gostado da primeira vez O que surpreendeu da primeira vez, desiludiu desta . A carne está boa mas não fantástica. As sobremesas que não tinha provado na primeira visita, provei agora e desiludiram, os bolos estavam muito secos. A colaboradora não percebia nada a primeira e foi necessário repetir algumas vezes e também não achei muito profissional estar a mexer no telemóvel enquanto nos atenderam.

  • Adriana B.

    Adriana B.3 avaliações

    10 de maio de 2024

    2/10

    Se não fosse pela simpatia das funcionárias certamente que este restaurante já teria fechado. O dono é incrivelmente arrogante e mal educado, como se costuma dizer cada vez que fala só se enterra. Restaurante a não repetir apenas por este motivo, ninguém merece depois de uma boa refeição e bom ambiente ter que ouvir uma pessoa destas.

    Pecado da CarneProprietário

    Bom dia, De todo sentimos que este comentário corresponda a verdade. Pelo que tenho conhecimento no dia a senhora proferiu a uma colaboradora que se sentia enganada com a questão do desconto The Fork. A preocupação do nosso gerente foi efetivamente esclarecer e entender melhor a insatisfação. Em momento algum no nosso entender ouve uma discussão com gritos, faltas de respeito ou mesmo com ofensas. Ouve uma conversa de esclarecimento, de pontos de vista e a senhora expôs o que sentiu tendo o nosso colega explicado o porque de não puder fazer dessa forma. Para um restaunte é impossível ter 2 cartas para o The Fork com os descontos e outra sem. Ou excluir (como nos foi sugerido por si) o rodízio do nosso menu PECADÃO da APP porque não tem desconto. O menu que está publicado no The Fork é igual ao que temos nas nossas instalações. O nosso trabalho é melhorar a cada dia com as diversas opiniões que nos transmitem. E achamos que esse será sempre o caminho a seguir ouvindo o nosso cliente.

  • Daniela A.5 avaliações

    9 de maio de 2024

    10/10

    Muito bom e tranquilo

  • Camila A.

    Camila A.2 avaliações

    8 de maio de 2024

    10/10

    Atendimento impecável, bom ambiente, e comida maravilhosa. Voltarei com certeza.

  • Maiara C.

    Maiara C.10 avaliações

    5 de maio de 2024

    7,5/10

    O local tava cheio, mas a comida tava boa. O local é aconchegante e simples. A comida tava boa e bem saborosa.

  • Paula A.3 avaliações

    5 de maio de 2024

    2/10

    Péssimo atendimento. Após 2 horas de espera, só foram servidos 3 pratos de um total de 9. Após essas 2 horas fomos informados que já não havia o prato que tínhamos pedido!!! 3 crianças sem comer até às 15h e nenhum pedido de desculpa. Inaceitável. Nunca mais.

  • Raquel C.

    Raquel C.3 avaliações

    1 de maio de 2024

    6,5/10

    Atendimento/serviço um pouco lente (pessoa que estava a servir parecia não ter muita experiência). Os pratos vieram e tendo em conta que pagamos 50% do valor da carta, acho que Ok, mas se tivesse pago na totalidade acharia que tinha pouca comida para o preço

  • Cristiane G.

    Cristiane G.2 avaliações

    20 de abril de 2024

    8/10

    De modo geral, tudo muito bom. O staff muito simpático e o restaurante tranquilo e silencioso. A picanha mau passada estava quase crua. Recomendo pedir ao ponto. No mais tudo muito bom! Voltaremos outras vezes!

  • Vipul R.35 avaliações

    20 de abril de 2024

    10/10

    Optamos pela picanha e pelo bife da vazia, acompanhado de uma bela sangria de frutos vermelhos. A sobremesa foi um pudim que estava divinal. A voltar certamente!

  • Andreia G.3 avaliações

    20 de abril de 2024

    5/10

    Apesar da comida ser razoável toda a experiência no restaurante foi péssima. Éramos os únicos clientes que estavam no restaurante e presenciámos uma situação muito triste do dono do restaurante para com as suas funcionárias. Não terminamos sequer a refeição. Após confrontado com o pedido de livro de reclamações, ainda disse que não falou mal connosco como se justificasse o facto de estar a falar super mal com os funcionários. Atitude inadmissível de quem se diz dono de um estabelecimento.

  • Djessika E.54 avaliações

    18 de abril de 2024

    8/10

    A comida é muito saborosa. O serviço, para já, ainda deixa muito a desejar.

  • Vipul R.35 avaliações

    13 de abril de 2024

    10/10

    Optamos pelos secretos e por um bife, acompanhado por uma bela sangria de frutos vermelhos de 2 litros. O proprietário, o João, é 5 estrelas! A voltar certamente!

  • Valerio .67 avaliações

    13 de abril de 2024

    8/10

    Carne bem temperada. Acompanhamentos adequados. Serviço rápido e organizado.

  • Ana V.

    Ana V.1 avaliação

    10 de abril de 2024

    10/10

    Espaço muito sossegado e acolhedor. Atendimento cuidado e sempre preocupados em manter o cliente satisfeito com a comida e bebida. Dependendo do prato pode levar um pouco devido à confecção. Carne de vaca de excelente qualidade, bom corte, e bem acompanhada. Molhos caseiros inovadores.

  • TIAGO C.23 avaliações

    8 de abril de 2024

    5,5/10

    Restaurante com uma imagem descuidada que passa uma imagem de uma remodelação por finalizar bem como o tempo de espera entre pedidos e a chega das refeições á mesa são francamente exagerados.

  • Érica A.2 avaliações

    23 de março de 2024

    9,5/10

    Gostámos bastante da experiência, da comida e do staff. A sangria é bastante boa também. O único ponto a considerar é que havia algum fumo na sala. Para resumir, é comida boa servida com simpatia. Iremos voltar!

  • Erik S.

    Erik S.10 avaliações

    27 de março de 2024

    2/10

    Não recomendo o espaço, como havia lido nos comentários de fato o espaço tem inúmeros problemas com clientes no the fork e eu fui mais um, comida boa, mas a porção por prato muito pequena e pelo preço de fato não vale a pena. Fiquei muito triste e insatisfeito por tentar dar uma chance, mas de fato não recomendo.

  • Paulo A.60 avaliações

    27 de março de 2024

    3/10

    Restaurante sem decoração, com um grande aquário mas de pouca beleza e com zero de glamour ou ambiente caloroso. Serviço inexperiente mas educado. Comida sem apresentação e sabor. Uma experiência sem nada de bom ou algo verdadeiramente mau. Seguramente a não repetir. Restaurante seria ideal para um valor baixo pois para o valor que paguei não compensa.

  • Jorge I.9 avaliações

    16 de março de 2024

    6,5/10

    A variedade é pouca embora o serviço eeja bom. Estava à espera de mais no menu

    Pecado da CarneProprietário

    Olá Jorge, Muito obrigado pelo seu Feedback temos imenso em conta o feedback dos nossos clientes e noutras alturas já nos disseram o mesmo que deixa mencionado no seu comentário. Esperamos ve-lo muito em breve para experimentar o nosso novo menu que será lançado muito em breve (Abril). Obrigado mais uma vez! Até breve!

  • Daniela C.

    Daniela C.21 avaliações

    18 de março de 2024

    10/10

    Este restaurante foi uma grande descoberta! Uma refeição fantástica com comida espetacular, com doses muito generosas e um atendimento de uma simpatia excepcional! O bife tem grande qualidade e estava muito tenrinho e no ponto perfeito! As espetadas vinham muito bem servidas e com um bacon de qualidade como nunca vi em nenhum restaurante! As sobremesas divinais…. Os queijos e as azeitonas de entrada deliciosos e muito frescos! O dono do restaurante, o João, é uma simpatia e muito preocupado com o cliente! Demonstra muito o amor que mete neste restaurante! Sem dúvida um restaurante a voltar e seremos clientes habituais! Recomendo muito!!

    review_preview

    Ver 2 fotografias

    Pecado da CarneProprietário

    Olá Daniela, Até fiz ooh oh de ternura a ler o seu comentário! Muito obrigado pelo feedback é sempre um gosto recebê-la a si e a sua mãe no nosso restaurante. Espero que tenha o prazer da sua visita muitas mais vezes. Bjnhos as 2 João Pedro Paiva

  • Susana P.

    Susana P.1 avaliação

    18 de março de 2024

    2/10

    Exmos Senhores. Realizei uma reserva pela the fork, aproveitando o desconto de comemoração do the fork fest de 50%. A informacao indica que os descontos nao se aplica a menus. Pedi rodizio de picanha, e quando me apresentaram a carta foi-me cobrado o prato principal do rodizio sem os 50%. Quando reclamei, o sr.  indicou-me tratar-se de um menu. Em nenhuma parte do carpadio entregue na casa, surge a palavra menu referindo-se ao rodizio. Eu nao sou obrigada a verificar dois menus, sendo obrigação do estabelecimemto ter a informação TODA (em especial a que implique desconto) nos dois cardapio. Em nenhum local do prato em questão no menu por eles falcultado vem a indicação de menu. O dono do restaurante ainda abriu de seguida o menu na plataforma de fork onde estava menu/rodizio e por esse motivo se tratava de um menu. Ainda a culpabilizar a aplicação que não tem defesa no momento, tendo a pessoa de pagar por coação. Como se o facto de a palavra "menu" surgir numa aplicação não no cardapio dos próprios não fosse da responsabilidade dos mesmos. Primeiro um menu implica prato e complemento, em qualquer lugar, não abarcando acompanhamentos. Quando questionado o dono justifica com o facto de trazer arroz e batata (acompanhamentos) e ainda ter a lata de me questionar se tenho a noção do valor gasto em carne. Não me respondendo portanto à questao. Inclusive se desviava das perguntas sempre culpabilizando a aplicação que mete menu no nome, quando o próprio não tem a indicação do rodizio como "menu" nem alertam as pessoas desse facto. Chama o rodizio na aplicacao de "menu" numa linha, e por esse motivo sou obrigada a consultar o cardapio do the fork? Nao posso confiar no cardápio da casa? A informação de menu está excluida do cardapio do restaurante (mesmo para não informarem as pessoas, e estas so tomarem conhecimento no momento do pagamento). A informação que consta no cardapio do the fork nao está igual ao do restaurante, nao avisando tratar-se de um menu o rodizio, estando os clientes a usufruir de algo com a convicção de um desconto que no final nao se concretiza. Durante todo o processo abro a minha reserva no the fork e surge a mensagem de 50% de desconto em todo o cardapio. Deste modo é claro a forma dolosa com que dao uma denominacao enganosa de algo na aplicacao do the fork. Informacao essa que nao surge no cardapio entre em mão no restaurante e que é preponderante para a deducao do desconto. Ainda vem responder com toda a falta de descaramento. Exijo reembolso do valor em falta, sendo o desconto de 50% aplicado. Caso não se concretize irei apresentar queixa nas entidades competentes. A informação das condições do the fork nao está de acordo com o cardapio levando as pessoas em erro. Um rodizio nao é um menu e em nenhum parte do cardápio dos senhores se encontra denominado dessa forma..

    Pecado da CarneProprietário

    Olá, Susana. Acreditamos que a sua crítica requer alguma análise da nossa parte. A Susana avalia o ambiente como 2. Temos um espaço confortável e simpático com janelas em 2/3 da sala, um aquário de kinguios a meio que encanta os olhos dos nossos clientes e música ambiente. Sobre esta última é de ressaltar que a Susana solicitou que a música fosse retirada e que colocassemos no canal de notícias, o que foi prontamente atendido. Deu 2 para a comida. Se há algo que nos orgulha é a qualidade daquilo que servimos. O serviço avaliou como 2. Acreditamos que os nossos colaboradores mostram disponibilidade para atender aos nossos clientes e simpatia para criar um bom ambiente. Efetivamente nada faltou em termos de serviço. A nossa equipa diariamente recebe orientações para que o serviço a cada dia seja melhor. Portanto a insatisfação é unicamente por um desconto que não existia por não ser parte dos pratos individuais uma vez que era um menu. Estamos então cientes de que a nota não reflete a nossa verdade.

  • Joao V.

    Joao V.14 avaliações

    16 de março de 2024

    8/10

    Almoço de família

  • Hugo P.

    Hugo P.14 avaliações

    15 de março de 2024

    7/10

    Restaurante com uma fraca decoração, empregados inexperientes e com pouca formação. Ementa com pouca variedade. No entanto o dono foi sempre simpático e atencioso, a comida foi bem confeccionada e estava saborosa. Precisa de melhorar o atendimento à mesa e decoração do espaço.

    Pecado da CarneProprietário

    Ola Hugo, Desde já muito obrigado pelo seu comentário. Reconhecemos que a nossa colaboradora detém efetivamente que criar mais capacidades tanto no diálogo como na explicação dos pratos. Estamos apostar na formação da colega de forma a que a mesma se sinta mais segura e melhore as “falhas” que existem. O nosso restaurante tem cerca de 1 mês e estamos em alterações no seu global tanto na atmosfera como no próprio do menu. Esperamos ter hipótese de o rever em breve. Muito obrigado pelas sugestões.

  • Inês L.67 avaliações

    13 de março de 2024

    10/10

    Cantinho muito simpático na Amadora. O Atendimento faz a diferença e é muito simpático. Carta na base das carnes, mas tem também opções vegetarianas. Todas a descrição da carta é criativa e suscita a curiosidade de experimentar todos os pratos e sobremesas. Os Sabores e confeção são muito bons. Parqueamento ao redor. A repetir a experiência.

    review_preview

    Ver 3 fotografias

  • Izabelly M.

    Izabelly M.5 avaliações

    11 de março de 2024

    8/10

    A comida é normal e o atendimento da menina q atende a mesa é bom, a sobremesa é péssima . E é muito mais muito demorado para sair os pedido. Eu pedi a picanha a descrição e a sobremesa foi o bolo com chantilly. Fui pelo the fork e não teve desconto a não ser na sobremesa e a única coisa que tem desconto são 3 ou 4 pratos que não são lá estas coisas. Não é um restaurante que vamos e temos vontade de voltar novamente .

  • Pedro C.

    Pedro C.140 avaliações

    13 de março de 2024

    5/10

    Picanha muito dura de má qualidade Perguntado á empregada se na ementa que me trouxeram poderia usufruir de tudo o que lá estava incluindo a picanha á descrição. Respondeu que sim. No fim não fizeram o desconto de 50%. Chamado o chefe respondeu que a picanha á descrição era considerado um menu e como tal não tinha desconto. Não vinha na ementa como menu mas a explicação foi que está descrito na ementa da aplicação the fork. Senti-me enganado.

  • Andreia P.7 avaliações

    22 de fevereiro de 2024

    3/10

    Restaurante muito fraco. Éramos apenas 2 clientes durante toda a noite e o serviço foi demorado. No geral a experiência não foi boa. A quantidade de comida que é servida é muito pouca e a preços altos. Além de que é servida em pratos muito pequenos. Pagamos e ficamos com a sensação que nem jantamos. Não existe carta de vinhos. Havia amigos/familiares dos funcionários incluído um bebé a entrar e a sair constantemente. É algo que incomoda e tornasse difícil ter uma refeição tranquila. A funcionária estava nervosa mas sempre muito prestável. Mas no geral não existe o mínimo esforço para proporcionar uma boa experiência ao cliente. A continuar assim, não sei por quanto vai estar aberto. A não repetir. Não recomendo.

    Pecado da CarneProprietário

    Ola Andréia, Efetivamente o seu comentário não corresponde de todo a verdade. A única coisa que diz sendo verdade é que era a única pessoa no restaurante. Se bem se recorda a senhora é o seu companheiro com quem passou a noite toda a discutir sem qualquer noção do que é aceitável. Veio para o nosso restaurante onde foi extremamente bem tratada com os desaforos com o seu companheiro que inclusive a deixou-a na mesa sozinha e foi a revelia do restaurante com a sua imperial para o exterior do restaurante mesmo sendo proibido por lei. Mesmo o restaurante tendo fechado as 23h ficou sentada na sua discussão até a 00h hora que saiu do nosso estabelecimento. Em momento algum a chamamos atenção, em momento algum dissemos que já estávamos encerrados para se retirar. Acho extremamente desagradável o seu comentário e comportamento dessa noite.

  • catarina s.

    catarina s.4 avaliações

    10 de março de 2024

    4/10

    Estivemos demasiado tempo à espera do almoço e os acompanhamentos da refeição deixaram a desejar. A picanha razoável. O wc bastante fraco. Apenas uma casa de banho para ambos os sexos, com o autocolismo avariado. Decerto que em breve são situações já corrigidas, no entanto para quem vai uma primeira vez, não dá uma boa imagem.

    Pecado da CarneProprietário

    Caro cliente, Desde já agradecemos a sua disponibilidade em fazer a nossa avaliação. Somente assim conseguiremos melhorar o serviço que prestamos. As nossas casas de banho já foram arranjadas (trocamos ambas as sanitas) é a porta de entrada também ja foi arranjada. Mais uma vez muito obrigado pela sua ajuda e esperamos revê-la em breve.

  • Paulo M.22 avaliações

    8 de março de 2024

    7,5/10

    Restaurante agradável, porém 2 pormenores que precisam de melhoria imediata: - a porta de entrada arrasta no chão, o que incomoda sempre que chega ou sai alguém do espaço; - o cheiro a comida na roupa, pois o sistema de extração não permite a saída de todos os fumos. A comida é deliciosa, o dono é muito atencioso e explica em detalhe a bebida e a comida, para além de aconselhar o mais adequado. Relação qualidade preço é normal. Marquei via Fork e a exclusões estão corretas: - menu Picanha, pois é a descrição e estão sempre a trazer fatias de picanha, bem temperadas; - bebidas, como é habitual.

    Pecado da CarneProprietário

    Caro cliente, Muito obrigado pelo tempo despendido em avaliar o nosso restaurante. Informamos que o nosso sistema de extração de fumos foi arranjado e a porta já não arrasta bem como as casas de banho ambas sofreram alterações e atualmente estão em funcionamento. Muito obrigado pelo tempo despendido e esperamos revê-los em breve.

  • carla v.1 avaliação

    4 de março de 2024

    2,5/10

    A minha experiência foi péssima. A comida muito medíocre, servida em pratos de sobremesa, sem qualquer apresentação. O meu bife era minúsculo, pedi medio veio muito mal passado. Sem sabor. Pedi ao proprietário u. Pouco de molho e recebi uma gordura fria e sem sabor. Extração de fumo não parece funcionar na cozinha. A porta da entrada faz um barulho horrivel a raspar no chão. O proprietário bastante arrogante, já a rapariga que atende às mesas é muito simpática e eficiente. Fui informada que estão abertos fez 2 semanas . A funcionar como funciona não acredito que chegue muito longe. Não recomendo.

    review_preview

    Ver 2 fotografias

    Pecado da CarneProprietário

    Caro cliente, Agradecemos a sua avaliação. Conseguiremos assim melhorar o nosso serviço... Até breve!

  • Ricardo F.8 avaliações

    2 de março de 2024

    10/10

    Bom ambiente. Com funcionários muito simpáticos e disponíveis.

    Pecado da CarneProprietário

    Caro cliente, Muito obrigado pelo seu comentário agradecemos o tempo de despendeu para nos avaliar. Esperamos revê-lo em breve.

  • Márcia M.11 avaliações

    2 de março de 2024

    10/10

    O staff é muito simpático e muito antecioso. A comida estava excelente. Só achei que demorou um bocadinho a comida a ficar pronta. De resto nada a apontar , a repetir sem dúvida.

  • Pedro T.9 avaliações

    1 de março de 2024

    5,5/10

    Restaurante simpático mas devem melhorar a extração de vapores da grelha. Boa carne e acompanhamentos. Sobremesas a melhorar. Boa alternativa para jantar de familia durante a semana.

    Pecado da CarneProprietário

    Caro cliente, Agradecemos a sua avaliação. Conseguiremos assim melhorar o nosso serviço…. Esperamos ter a hipótese de mudar a sua opinião. Até breve!

  • Brunelle R.4 avaliações

    26 de fevereiro de 2024

    10/10

    Adorei o restaurante, boa comida e o atendimento foi ótimo!

    review_preview

    Ver fotografia

    Pecado da CarneProprietário

    Caro cliente, Obrigado pelo seu comentário! Gostamos imenso da sua presença no nosso restaurante. A sua filha é amorosa 🥰 Serão sempre muito bem recebidas esperamos revê-las…. Até breve!!!

  • André R.6 avaliações

    26 de fevereiro de 2024

    3/10

    Terrível! 1. Existe uma carta colocada nas mesas. Quando dissemos que tínhamos reserva do TheFork trouxeram-nos uma outra carta, com um preço superior ao das pessoas que entram no restaurante sem reserva. (Devíamos ter saído neste momento….) 2. O prato em que é servida a comida não alimenta sem uma criança. É um mini mini prato. 3. A comida demorou 40 minutos a ser servida na mesa. A comida estava sem-sabor. PS: a funcionária que nos atendeu era muitíssimo simpática e talvez esta seja a única razão pela qual não saímos assim que nos disseram que a carta para reservas TheFork era diferente…

    Pecado da CarneProprietário

    Caro cliente, Desde já deixe-nos esclarecer o que nos expõe. O nosso restaurante não faz qualquer distinção dos clientes The Fork. A ementa que lhe foi entregue é a ementa que está disponível no The Fork a qual nos disponibilizamos a oferecer um desconto de 50%. Temos uma outra ementa que é branca para os almoços onde o valor por prato tem uma ligeira diferença até no máximo de 2€ o que representa um valor de desconto muito inferior ao que lhe foi atribuído por utilizar aplicação The Fork. Todos os nossos pratos são confeccionados da mesma forma e com as mesmas quantidades que lamentamos desde já não ter ido de encontro ao seu gosto. Agradecemos a sua avaliação. Conseguiremos assim melhorar o nosso serviço…. Esperamos eventualmente ter a hipótese de mudar a sua opinião. Até breve!

  • Vipul R.35 avaliações

    24 de fevereiro de 2024

    9,5/10

    Mesa personalizada com o meu nome e onde pedi (mesa à janela). Menu com nomes bastantes originais e imensamente sugestivos, onde tivemos alguma dúvida em que prato escolher mas optámos por um bife da vazia mal passado que estava no ponto, acompanhado por uma sangria de frutos vermelhos feita à medida dos nossos gostos e que ficou divinal. Finalizamos com uma sobremesa de tarde de amêndoas com gelado de baunilha e molho caramelizado que foi qualquer coisa inesquecível. Pratos confecionados com boa apresentação e melhor degustação Fomos presenteados com um licor de cortesia onde brindámos com o Dono do Restaurante que várias vezes se dirigiu à nossa mesa para se certificar que estava tudo bem, e iniciámos aquilo que esperamos ser uma boa amizade porque ficámos com vontade de degustar outros pratos do menu. O queijo de cabra e ovelha que serviu de entrada era execelente. Restaurante com pouco tempo de existência mas que tem todos os ingredientes para ser um sucesso, pela qualidade/ preço e simpatia dos funcionários.

    Pecado da CarneProprietário

    Caro cliente, Obrigado pelo seu comentário! Gostamos imenso da sua presença no nosso restaurante. Esperamos revê-lo a si e a sua querida esposa muito em breve!

  • Antonio B.47 avaliações

    24 de fevereiro de 2024

    2,5/10

    PÉSSIMA OPÇÃO! Restaurante com decoração minimalista, com um aquário no meio muito sujo, serviço lento e demorado, apesar do restaurante ter menos de 50% das mesas ocupadas. Fizemos reserva pelo TheFork com desconto na carta de 50% (exceção para bebidas como é normal) Escolhemos picanha, que era de má qualidade, muito passada, fria, batatas fritas frias, e a sobremesa era um monte de açúcar cheio de corantes! Só se safou o vinho (que não é feito pelo restaurante) e a empregada Carol que foi incansável, simpática e prestativa. Quando foi pedida apresentaram-nos a conta sem desconto nenhum. Reclamamos e inventaram algo que não estava na APP do TheFork nem na ementa, nem nos avisaram quando fizemos o pedido. Resumindo; a picanha não tem desconto mas em local algum isso estava escrito, nem na ementa do restaurante nem na APP para o cliente! Até da sobremesa se “esqueceram “ de aplicar o desconto que anunciavam no TheFork… O dono do restaurante apesar de ser jovem foi incrivelmente arrogante e mal educado… Disseram que abriram o restaurante a duas semanas, mas acho que se continuarem com esta falta de honestidade não duram muito tempo aberto. Para não ser demasiado longo, o meu conselho é: FUJAM DESTE RESTAURANTE. NÃO MERECE AS CREDENCIAIS QUE O THEFORK nos habituou!

    Pecado da CarneProprietário

    Caro cliente, O nosso restaurante cumpre todas as regras da aplicação The Fork efetivamente não podemos dar descontos onde eles não existem. No The Fork Fest os restaurantes aderentes dão ao seu cliente reservando pelo The Fork 50% de desconto na carta (excluindo tudo o que são MENUS e BEBIDAS). Como cliente The Fork de certo conhece estas regras. O senhor comeu um Rodízio/Menu (como indica no The Fork) de picanha logo não tem desconto The Fork Fest. Nenhum restaurante deveria estar sujeito ao que estivemos na noite da sua visita. O senhor partiu loiça para intimidar o dono da nossa empresa isto mesmo sem ter qualquer motivo. Negando-se a pagar a conta! Sempre estivemos dispostos a esclarecer como o estamos a fazer agora e inclusive tentamos fazê-lo. No final as autoridades foram acionadas o senhor acabou pagando a conta (quase obrigado) e nem 1 cêntimo a mais colocamos sobre a loiça que partiu propositadamente tal como se pode visualizar nas nossas imagens. A sua crítica não corresponde a verdade.

  • Bruno Aires R.42 avaliações

    24 de fevereiro de 2024

    7,5/10

    A espetada de frango com bacon é boa, mas a carne de boi nem tanto. Os acompanhamentos estavam frios. Serviço simpático

    Pecado da CarneProprietário

    Caro cliente, Agradecemos a sua avaliação. Conseguiremos assim melhorar o nosso serviço…. Esperamos ter a hipótese de mudar a sua opinião. Até breve!

Perguntas frequentes

É proprietário de um restaurante?

Registe o seu restaurante

Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível

Já é cliente

Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.

Transfira a nossa aplicação

  • Transferir da App Store
  • Obter no Google Play
  • Instagram
  • Facebook

© 2024 La FourchetteSAS – Todos os direitos reservados

As ofertas promocionais estão sujeitas às condições apresentadas na página do restaurante. As ofertas relativas a bebidas alcoólicas reservam-se, estritamente, a adultos. O consumo abusivo de álcool é perigoso para a saúde. Beba com moderação.