Preço médio 13 €
Serviço gratuitoReserva imediata
Mesa excecional
Arte no Prato. Simpatia das Colaboradoras!!
Comida óptima, atendimento 5⭐, e sangria no ponto ????????
Uma cozinha original, um atendimento personalizado e simpático! Local a poder melhorar em termos de conforto e aconchego! Boa relação qualidade preço!
Top. Dos melhores restaurantes de Viana. Pratos requintados saudáveis e deliciosos.
Restaurante acolhedor e muito bonito. Atendimento muito simpático. A comida maravilhosa, desde a entrada, pão quentinho com paté de atum, passando pelo incrivel risotto de camarão e acabando nas sobremesas divinais. Ótimo e a repetir.
Ambiente muito acolhedor, comida deliciosa e muita simpatia :)
Atendimento com muita simpatia!! Entradas muito boas! Os pratos principais bons mas menos surpreendentes em comparação com o resto da carta. Sobremesas simples mas muito boas!
Risotto de cogumelos e espargos muito cremoso e bacalhau confitado com um toque de canela! Muito bom e diferente este último. Para sobremesa: pavlova de frutos vermelhos e cheesecake de limao. Refeição muito boa e atendimento muito simpático da empregada.
Nada a apontar. As bochechas são deliciosas.
Um restaurante familial bom serviço e comida deliciosa
Demoroso
Serviço bastante demorado. O risoto de gambás estava bastante salgado. Ao entrar no restaurante perguntamos que havia mais alguma exceção na aplicação do desconto The Fork apenas foram indicados as bebidas e as sobremesas. Quando fomos pagar o desconto não foi aplicado no prato do dia, contrariando o que tinha sido indicado no início. A sobremesa estava saborosa e o sumo do dia também. Statff simpático.
Comida muito boa e staff muito simpático e prestável.
Comida e atendimento excelente! Recomendo!
.
Comida saborosa e doses bem servidas ????????
Excelente com funcionários muito simpaticos
Pessoal simpáticos, bom serviço e comida deliciosa e saudável... eu recomendo ????
Escolhemos bochechas de porco e estavam óptimas. Apenas tenho a apontar que não foi cumprido o distanciamento social uma vez que sentaram uma pessoa a menos de 1 metro da nossa mesa. Esse facto desagradou-me bastante. Não estava confortável e permaneci apenas o tempo estritamente necessário. Com a agravante que a pessoa que estava "colada" a nós era familiar da dona do espaço.
A comida estava bem confeccionada, o risoto de camarão era bom, assim como os Camarões ao alho, apesar das quantidades não serem muito grandes. O ambiente é um pouco barulhento pois a sala é bastante pequena. O único ponto negativo prende-se com o facto de não terem aplicado o desconto que estava associado à reserva pelo The Fork, que era de 50% sobre os preços de carta, sem sequer ter sido dada qualquer justificação por parte do restaurante.
Almoço
Segunda a Sábado das 12h00 às 16h30
Jantar:
Quinta a Sábado das 16h30 às 22h00
Encerra ao Domingo e de Segunda a Quarta ao jantar
Avenida Rocha Paris - 144, 4900-494, Viana do Castelo, Portugal
Em família, Carne, , Peixe e marisco,
American Express, , Cartão Visa,
, , Wi-Fi
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Ver mais informaçõesInicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.
Iniciar sessão no TheFork ManagerServiço gratuitoReserva imediata