Serviço gratuitoReserva imediata
Mesa excecional
Restaurante bonito. Ambiente tranquilo. Cumprem as medidas de segurança. A comida é boa e com boa apresentação.
Tudo óptimo
Tudo excelente, desde o serviço à comida. Das melhores pizzas, sobretudo a pizza luzzo, que já comi e sem dúvida o melhor cheesecake (suave com crocantes que adoro!!)
Tudo muito bom
3x que vou e nunca desilude. Melhor pizza e cheesecake!
Excelente comida como habitual a juntar a um serviço bastante atencioso, respeitando sempre as normas de higiene necessárias nos dias que correm.
O staff foi 5 estrelas, a comida estava muito boa: pedimos a Focaccia para entrada, as pizzas Luzzo e Popeye e para sobremesa uma bolha de gelado de baunilha com macadâmia e o leite creme. Tudo delicioso. E ainda queremos provar mais para a próxima. Sentimo-nos muito seguros em relação ao covid pois tudo foi desinfectado à nossa frente, as mesas estavam bem espaçadas. Aconselhava só colocarem um arbusto alto à volta da esplanada ou algo do género para criar um ambiente ainda mais acolhedor do que já está. É para repetir :)
Fomos recebidas por empregados muito educados e simpaticos. As pizzas estavam muito boas. A sobremesa era ótima. O espaço muito agradável. Recomendo
Espaço muito agradável e bom atendimento
Pizza muito boa. Pouca variedade de entradas e de vinhos. Atendimento simpático e eficiente. Preço adequado.
Espaço calmo e com decoração muito cuidada. Adorámos o espaço exterior. Muito cuidado na desinfecção do espaço antes de nos sentarmos. A comida é excelente.
Boa piza, óptimo espaço tanto no interior com na explanada e funcionários muito simpáticos.
Esplanada maravilhosa para se ir com miúdos. Pizzas e sopa espectacular. Mega recomendo em tempos de pandemia
Excelente serviço e a pizza estava incrível. Experimentei a pizza marguerita com cebola caramelizada e picanha e parecia manteiga. Excelente opção em tempos de pandemia visto que há bastante espaço entre mesas e tem opção de esplanada :)
As pizas são ótimas!!
Muito bom
Os colaboradores muito simpáticos e atenciosos. A pizza e a salada estavam excelentes.
Para mim falta a opção de massas na ementa. Mas, as pizzas são de boa qualidade
Gostei da comida, estava saborosa. Não fiquei agradado por terem entornado cerveja para cima do meu casaco e nem sequer pediram desculpa por esta situação.
Sempre boa opção para uma refeição em família. Atendimento simpatico, preços acessíveis e pratos que não desiludem. Cumpre o que promete.
Almoço:
De Segunda-feira a Domingo das 12:00h às 15:00h
Jantar:
De Segunda-feira a Domingo das 19:30h às 22:30h
R. Fernando Lopes Graça 13A,, 1600-067, Lisboa, Portugal
, Em família, , Europeu
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.
Serviço gratuitoReserva imediata