PortoBello Rooftop Restaurant & Bar

Av. Rodrigues de Freitas 427 4000-222 Porto Portugal Mapa
Preço médio 30 €
|
351-223258071
7,7 /10
475 avaliações
83 avaliações

Fotografias dos utilizadores

Menus e Ofertas Especiais

As ofertas especiais estão apenas disponíveis para reservas online realizadas no TheFork. Poderá selecionar estes menus no último passo da reserva, caso estejam disponíveis.
Menus

Menu Portobello 16€

Ao fazer a reserva com este menu, quando chegar ao restaurante, pode usufruir deste menu ou fazer o seu pedido a partir da ementa, caso mude de opinião.

Este menu inclui: Couvert + Entrada + Prato + Sobremesa + 1 bebida + Café

    NB: Os pratos acima referidos podem ser alterados em função dos produtos disponíveis no mercado e são indicados a título de exemplo.

    Menu Executivo 14€

    Ao fazer a reserva com este menu, quando chegar ao restaurante, pode usufruir deste menu ou fazer o seu pedido a partir da ementa, caso mude de opinião.

    Este menu inclui: Couvert + Entrada ou Sobremesa + Prato Principal + 1 Bebida + Café

      NB: Os pratos acima referidos podem ser alterados em função dos produtos disponíveis no mercado e são indicados a título de exemplo.

      Menu Express 12€

      Ao fazer a reserva com este menu, quando chegar ao restaurante, pode usufruir deste menu ou fazer o seu pedido a partir da ementa, caso mude de opinião.

      Este menu inclui: Couvert + Prato Principal + 1 Bebida + Café

        NB: Os pratos acima referidos podem ser alterados em função dos produtos disponíveis no mercado e são indicados a título de exemplo.

        Sobre o restaurante PortoBello Rooftop Restaurant & Bar

        Em pleno coração da Invicta, e inserido no Hotel Porto Downtown, encontra-se o Portobello Rooftop Restaurante & Bar.

        A decoração, moderna e elegante propícia um ambiente sofisticado, cosmopolita e muito confortável, sendo que o Portobello conta ainda com um invejável terraço com uma vista circular completa sobre a cidade. É aqui que vai provar o Bacardi Rooftop - um cocktail de assinatura, inspirado na Torre dos Clérigos.

        A cozinha, por seu lado, assenta numa vertente portuguesa e contemporânea, e visa proporcionar experiências gastronómicas inesquecíveis, para o que muito contribuem, também, as seleções vínicas que enriquecem a carta do restaurante.

        Atendendo à sua localização central, posicionamento e vista panorâmica, o Portobello representa uma excelente sugestão para almoços de negócios, para uma pausa ao final do dia, ou mesmo para um agradável jantar romântico.

        Preços do restaurante

        Preço médio da carta
        30 €
        (cálculo do preço médio da carta: entrada+prato ou prato+sobremesa sem bebidas)

        Preço das bebidas

        • 4 €
          Meia garrafa de água mineral
        • 6 €
          Garrafa de água mineral
        • 3,5 €
          Copo de vinho
        • 17 €
          Garrafa de vinho
        • 65 €
          Garrafa de champanhe
        • 2,5 €
          Café
        Os preços e os menus podem sofrer alterações. Preços com IVA incluído

        Como chegar ao restaurante PortoBello Rooftop Restaurant & Bar

        Como chegar?

        • Transportes públicos
          Metro: São Bento ou Bolhão

        Horário de abertura

        Almoço:
        Todos os dias das 12:30 às 15:00
        Jantar:
        Todos os dias das 19:30 às 23:00

        Serviços

        7,7 /10
        Apenas os clientes que reservaram no TheFork e compareceram no restaurante, podem dar a sua avaliação.
        • 10
          98
        • 9
          100
        • 8
          133
        • 7
          67
        • < 7
          77
        Cozinha
        7,7
        Serviço
        7,6
        Ambiente
        7,8
        Qualidade/preço
        Aceitável
        Ruído
        Calmo
        Tempo de espera
        Curto
        160/475 avaliações
        Maria Lina M.
        Gastrónomo
        (14 avaliações)
        Avaliação média
        10 /10
        Cozinha
        10
        Serviço
        10
        Ambiente
        10
        • Data da refeição: 15/07/2018
        Gostaria de apontar dois percalços relativamente a esta refeição: na altura de escolher o vinho e na escolha dos pratos. As cartas não se encontravam atualizadas, por motivos de mudança de carta no dia seguinte, por exemplo, somente à terceira escolha de vinho e alguns pratos que constavam na ementa não estavam disponíveis. Neste aspecto foi uma desilusão.
        Paulo C.
        Gastrónomo
        (38 avaliações)
        Avaliação média
        4,5 /10
        Cozinha
        4
        Serviço
        4
        Ambiente
        6
        • Data da refeição: 06/05/2018
        Experiência gastronómica aceitável, mas com serviço pobre e com o preço acima de tudo o que se propõem oferecer ao cliente. Vale pela vista do rooftop, embora dê um aspecto de abandonado.
        Fernanda V.
        Primeira avaliação
        (1 avaliação)
        Avaliação média
        7,5 /10
        Cozinha
        8
        Serviço
        6
        Ambiente
        8
        • Data da refeição: 05/05/2018
        Qualidade dos pratos boa. Atendimento pouco profissional
        Sandra C.
        Gastrónomo
        (14 avaliações)
        Avaliação média
        8,5 /10
        Cozinha
        8
        Serviço
        8
        Ambiente
        10
        • Data da refeição: 07/04/2018
        Espaco amplo, vistas magnificas. Comida boa, mas nao excelente. Servico bom, empregados simpaticos.
        Anabela V.
        Gastrónomo
        (22 avaliações)
        Avaliação média
        8 /10
        Cozinha
        8
        Serviço
        8
        Ambiente
        8
        • Data da refeição: 11/03/2018
        Para menu deviam ser mais rápidos
        Joana R.
        Gourmet
        (3 avaliações)
        Avaliação média
        7,5 /10
        Cozinha
        6
        Serviço
        10
        Ambiente
        8
        • Data da refeição: 10/03/2018
        Aproveitamos a Restaurant Week para conhecer este espaço. Fomos muito bem recebidos. O espaço é agradável, mas não é nada de extraordinário. Não pudemos desfrutar da vista nem ir ao Rooftop devido ao mau tempo. A comida é boa mas não é nada de especial. Como entrada escolhi raviolis, vinham frios, não sei se eram mesmo assim ou se já tinham arrefecido. O resto do jantar foi agradável mas não surpreendente. Como restaurante não pensarei repetir, no entanto voltarei no verão para experimentar o Bar do Rooftop e as suas vistas.
        Susana L.
        Gastrónomo
        (37 avaliações)
        Avaliação média
        10 /10
        Cozinha
        10
        Serviço
        10
        Ambiente
        10
        • Data da refeição: 06/03/2018
        Gostámos muito, já visitamos diversas vezes. O atendimento é simpático e a comida muito boa.
        catarina L.
        Gourmet
        (3 avaliações)
        Avaliação média
        7,5 /10
        Cozinha
        6
        Serviço
        8
        Ambiente
        10
        • Data da refeição: 03/03/2018
        Empregados simpáticos e espaço agradável. A comida preço/qualidade considerado inflacionado.
        Sara C.
        Gourmet
        (4 avaliações)
        Avaliação média
        7 /10
        Cozinha
        8
        Serviço
        6
        Ambiente
        6
        • Data da refeição: 03/03/2018
        Visitei o Restaurante através da Restaurant Week, daí o ambiente mais barulhento pois estava cheio. Empregados simpáticos mas penso que seja o chefe de sala devia colocar mais a voz pois falava baixinho. Entradas e jantar bom mas conquistou pelas sobremesas (folhado e tiramissu).
        Mal saímos do elevador damos de caras com as mesas e com os Clientes a jantar. Espaço pequeno mas agradável.
        Ana A.
        Gourmet
        (3 avaliações)
        Avaliação média
        9 /10
        Cozinha
        10
        Serviço
        8
        Ambiente
        8
        • Data da refeição: 03/03/2018
        Fomos na semana do restaurante week. O bife era realmente suculento. O Vinho muito bom e o espaço também muito agradável com um ambiente quente e confortável.
        João A.
        Gastrónomo
        (17 avaliações)
        Avaliação média
        5,5 /10
        Cozinha
        4
        Serviço
        8
        Ambiente
        6
        • Data da refeição: 23/02/2018
        Para aproveitar o RestaurantWeek o primeiro a ser atacado foi o Portobello. Com grande expectativa sobre a comida (e a vista) ficou à quem do esperado.. O menu é bastante completo mas os pratos não estavam bem conseguidos, tanto o de peixe como o de carne.. o creme de castanha e as sobremesas foram o melhor, bem como o atendimento cordial e eficaz.. mas há que melhorar os pratos pois a relação qualidade preço não é a melhor.. a decoração é simples e o rooftop agradável. Talvez a repetir um dia...
        ????Rooftop, staff, desserts, parking
        ????Main course, quality-price
        Mariana S.
        Primeira avaliação
        (1 avaliação)
        Avaliação média
        9 /10
        Cozinha
        10
        Serviço
        8
        Ambiente
        8
        • Data da refeição: 14/02/2018
        comida excelente. o atendimento apresentou algumas falhas, talvez por ser uma data festiva e o restaurante de encontrar repleto.
        Ivo J.
        Gourmet
        (2 avaliações)
        Avaliação média
        8,5 /10
        Cozinha
        8
        Serviço
        8
        Ambiente
        10
        • Data da refeição: 14/02/2018
        O restaurante foi recomendado pela aplicação The Fork. A qualidade dos cozinhados era boa, no menu de dia dos namorados só tive razão de queixa sobre a posta de carne, a qual ficou um pouco mais passada do que deveria. Tanto entradas, como pratos principais e sobremesa estavam bem apresentáveis e bem feitos. Por fim, o serviço foi um pouco demorado entre pratos, mas como era de dia de São Valentim entendo que dariam às pessoas mais tempo para conversar e comer tranquilamente, e nesse aspeto gostei da ideia do restaurante.
        Finalizando, um restaurante a revisitar sem dúvida.
        Tiago F.
        Gastrónomo
        (12 avaliações)
        Avaliação média
        7 /10
        Cozinha
        8
        Serviço
        2
        Ambiente
        10
        • Data da refeição: 14/02/2018
        Fomos jantar no dia dos namorados e não foi uma boa experiência. Já lá fomos várias vezes e por isso sei que não é normal acontecer o que aconteceu mas desta vez não foi um bom serviço. Algo aconteceu na cozinha, os pratos demoravam muito tempo para sair. Sendo que era uma noite em que o menu era igual para todos os cliente não há justificação para tal. Quanto ao sabor da comida, estava tudo muito bom, excepto o risoto que era de lima mas não sabia a lima. A funcionária foi simpática como sempre apesar de nos sentirmos um pouco abandonados devido à demora entre os pratos, mas veio pedir desculpa pela demora várias vezes. A refeição durou 3:30h. Voltarei ao restaurante porque sei que foi uma anormalidade
        Vitor A.
        Primeira avaliação
        (1 avaliação)
        Avaliação média
        6,5 /10
        Cozinha
        8
        Serviço
        4
        Ambiente
        6
        • Data da refeição: 14/02/2018
        Mesas bastante juntas umas das outras, tirando assim a privacidade de cada familia.
        Comida aceitavel.
        José V.
        Gourmet
        (3 avaliações)
        Avaliação média
        3 /10
        Cozinha
        4
        Serviço
        2
        Ambiente
        2
        • Data da refeição: 14/02/2018
        Dia dos Namorados
        Bem para começar parece que este restaurante não vê as reservas do The Fork, fomos recebidos na receção do hotel às 21h conforme a reserva e foi perceptível que não faziam ideia que tinhamos reserva.
        Chegando ao piso do restaurante indicaram a mesa, serviram o pão juntamente com a manteiga mas esqueceram—se do azeite que constava no menu, passado 30min trouxeram a sopa de cenoura fria e só passado 1h é que chegou o prato de peixe , muita gente na sala estava chateado pelo o tempo de espera e por as funcionárias não servirem conforme a chegada de cada um , posto isto chega um corta sabores de laranja derretido que mais parecia xarope, 1h depois já 2 mesas abandonaram o restaurante devido a demora do serviço , chega então o prato de carne que nos foi servido em primeiro lugar tendo 5 mesas a nossa frente com toda a gente a olhar ate nos sentimos mal. Para finalizar em beleza a sobremesa que era um bolo de chocolate que mais parecia uma broinha.
        Serviço desorientado , lento e demorado 3h para finalizar o menu do Dia dos Namorados , não recomendo este restaurante para este tipo de datas.
        Fernando S.
        Primeira avaliação
        (1 avaliação)
        Avaliação média
        5,5 /10
        Cozinha
        6
        Serviço
        2
        Ambiente
        8
        • Data da refeição: 14/02/2018
        Pontos Fortes:
        -Boa comida
        -Bom ambiente
        -Boa recepção


        Pontos Negativos:
        -Má gestão dos clientes
        -Longo período de espera entre refeições
        -Não informaram os clientes do enorme tempo de espera
        -Desorganização total do serviço (não serviam bebidas e serviam pratos a clientes que chegavam à posterior)


        Não recomendo a amigos nem familiares.
        Hugo O.
        Gourmet
        (2 avaliações)
        Avaliação média
        3,5 /10
        Cozinha
        4
        Serviço
        4
        Ambiente
        2
        • Data da refeição: 02/02/2018
        Restaurante vazio numa sexta-feira à noite. Sopa e risotto de qualidade inaceitável. Casa de banho suja. Empregados simpáticos no entanto.
        Restaurante
        Caro Sr. Hugo Oliveira,

        Lamentamos que a sua experiência no nosso restaurante não tenha sido totalmente do seu agrado. As críticas que teceu não vão, de todo, de encontro ao serviço que o nosso restaurante pretende oferecer. Se possível, pedimos por favor que nos indique mais alguns detalhes sobre a sua experiência no nosso restaurante para o endereço portobello@hoteispremium.com para que possamos analisar com mais detalhe e apurar responsabilidades.
        Cumprimentos e até breve,

        João Bastos
        Carla S.
        Primeira avaliação
        (1 avaliação)
        Avaliação média
        10 /10
        Cozinha
        10
        Serviço
        10
        Ambiente
        10
        • Data da refeição: 27/01/2018
        O restaurante tem um serviço de qualidade, a paisagem é linda o ambiente é tranquilo e confortável.
        Atendimento simpático e dinâmico e a refeição excelente.
        Foi a primeira vez, gostamos e com toda a certeza voltaremos, recomendo.
        Inês P.
        Gourmet
        (3 avaliações)
        Avaliação média
        2 /10
        Cozinha
        2
        Serviço
        2
        Ambiente
        2
        • Data da refeição: 01/01/2018
        Pior local onde alguma vez comi um brunch. Caríssimo e a comida estava mal confecionada e não era saborosa.
        O TheFork usa cookies em particular para otimizar a sua experiência de utilizador, medir o desempenho dos sites e fazer publicidade de retargeting. Ao navegar no site, aceita o uso de cookies. Mais informações ou alterar configurações.