Registar o meu restaurante
Ajuda


Avaliações - Prazeres de Picanha - Campo Pequeno

8,2/10
1270
Av. Barbosa Du Bocage, 48, 1000-145 Lisboa
Brasileiro
Preço médio 15 €

Prazeres de Picanha - Campo Pequeno

Encontrar uma mesa

Reserve gratuitamente

Avaliações

8,2/10
Mesa muito boa1270 avaliações
8,2/10

Comida

8,3/10

Serviço

8,1/10

Ambiente

9-10

7-8

5-6

3-4

1-2

Experiências reais de clientes reaisAs classificações e as avaliações só podem ser deixadas por clientes que tenham reservado com o TheFork.
Como calculamos as classificações?

O que os clientes disseram sobre este restaurante:

Boa relação qualidade/preço
Tempo de espera curto
Nível de ruído moderado
  • Gustavo C.15 avaliações

    15 de maio de 2024

    9,5/10

    comida muito bom com um atendimento impecável

  • Marta S.11 avaliações

    5 de maio de 2024

    8,5/10

    Empregados muito atenciosos Comida boa

  • Filipe D.1 avaliação

    6 de maio de 2024

    10/10

    Excelente comida e atendimento!

  • Vitória R.

    Vitória R.2 avaliações

    8 de abril de 2024

    10/10

    Eu gostei bastante! Estava com muita vontade de comer churrasco! Me atenderam muito bem, foram simpáticos; me trouxeram as carnes que viram que gostei mais, um me trouxe especialmente picanha com alho que gostei e voltarei mais vezes! Gostei bastante!

  • Hocheany B.

    Hocheany B.2 avaliações

    24 de março de 2024

    6/10

    Atendimento horrível

  • Jorge G.4 avaliações

    23 de fevereiro de 2024

    6/10

    Não é primeira vez que visito este restaurante, mas desta vez a qualidade da comida ficou muito aquém do esperado. A carne estava "escura e seca", parecendo que era aquecido do almoço, ou do dia anterior. A variedade, apesar dos empregados perguntarem sempre o que pretendiamos mais, era muito repetitiva.

  • Maria Cristina B.2 avaliações

    17 de fevereiro de 2024

    7,5/10

    A carne é boa, os acompanhamentos são variados, pena ser tão barulhento.

  • Elisabete F.

    Elisabete F.1 avaliação

    14 de fevereiro de 2024

    3,5/10

    O serviço de mesa não era o melhor, pedi para repetir picanha com alho, não veio a bebida veio trocada,. É um restaurante de rodízio de carnes, mas a minha mesa passaram poucas vezes

  • Ana A.3 avaliações

    16 de janeiro de 2024

    7/10

    Restaurante agradavel e com bom serviço. Mas desta vez a carne estava muito seca.

  • hugo v.1 avaliação

    21 de dezembro de 2023

    9,5/10

    o restaurante é bastante ruidoso, porque a maior parte das mesas são constituídas por grupos. O staff tenta estar disponível e atencioso para com os clientes. Nem todas as carnes servidas são de qualidade superior ou mesmo aceitável.

  • Filipe C.

    Filipe C.1 avaliação

    22 de dezembro de 2023

    4,5/10

    Rodizio sem piada nenhuma, a carne tem pouca qualidade e 90% dela nem vem em espeto, vem em travessas e em pouca quantidade e as carnes nobres se nós não pedirmos nem as trazem, só quando já está tudo de barriga cheia

  • Mirian d.

    Mirian d.10 avaliações

    3 de dezembro de 2023

    8/10

    O meu esposo gostou muito do rodízio eu escolhi a picanha fatiada estava boa, porém não excelente.

  • Nuno S.2 avaliações

    3 de dezembro de 2023

    8/10

    Restaurante com comida brasileira muito boa e bem cofecionada. Ambiente bom mais com muito ruído por parte de grupos brasileiros.

  • Catia S.

    Catia S.83 avaliações

    12 de novembro de 2023

    6,5/10

    Já foi bem melhor a uns anos , muita demora a trazer as carnes e não serviram nem metade . O cliente paga o rodízio mas não trazem quase nada . A nível de rodízio tem melhores , ta muito fraco mesmo a nível de serviço , o cliente pede as coisas e esquecem de trazer . Não gostei .

  • joão d.

    joão d.1 avaliação

    1 de outubro de 2023

    9,5/10

    Tive a oportunidade de almoçar no Restaurante Prazeres de Picanha recentemente e fiquei extremamente impressionado com a experiência gastronômica que tive. Este estabelecimento é verdadeiramente notável, e eu não poderia estar mais satisfeito com a minha visita. Aqui estão alguns dos aspetos que mais me impressionaram: Qualidade da Carne: Como o próprio nome sugere, a picanha é o destaque neste restaurante, e posso dizer que a qualidade da carne foi excecional. A picanha estava perfeitamente preparada, suculenta e saborosa. A carne era tenra e derretia na boca, provando a dedicação da equipe à escolha dos melhores cortes. Ambiente Aconchegante: O restaurante oferece um ambiente acolhedor e agradável. A decoração é elegante, e a iluminação cria uma atmosfera relaxante. É o local perfeito para desfrutar de uma refeição tranquila e agradável com amigos ou familiares. Variedade no Cardápio: Além da picanha deliciosa, o cardápio do restaurante oferece uma ampla variedade de acompanhamentos, entradas e opções para todos os gostos. Preço Justo: Considerando a qualidade da comida, o atendimento e o ambiente, achei os preços bastante justos. A relação custo-benefício é excelente, tornando o Prazeres de Picanha um destino acessível para desfrutar de uma refeição de alta qualidade.

  • Fernando M.

    Fernando M.1 avaliação

    16 de setembro de 2023

    10/10

    Comida muito boa e ambiente também sensacional. Vale a pena conhecer e degustar de boas carnes.

  • Susana S.2 avaliações

    3 de outubro de 2023

    7/10

    Já conhecia o restaurante. A avaliação não foi superior pois no dia em causa a restaurante tinha mais pessoas e demoraram bastante tempo a responder. Inclusivé só após duas incestêcias e após 30 minutos é que vieram receber o pedido. levaram mais 30 minutos para servir, no entanto perfeitamente justificável visto o restaurante estar cheio.

  • Manuela C.26 avaliações

    5 de outubro de 2023

    5/10

    O menu Rodízio Tradicional correu muito mal. As carnes de vaca (picanha, fraldinha, etc.) em pouca quantidade e demasiado passadas. Preço demasiado elevado para a má qualidade.

  • Vergílio T.1 avaliação

    1 de outubro de 2023

    2,5/10

    Lamentavelmente correu tudo mal. Tinha boas memórias deste restaurante e a desilusão foi total. Comemos picanha em dose e um rodízio de picanha. Para já a picanha era de baixa qualidade, rija, demasiado passada, mal cortada (fatias grossas e mal cortadas). Segundo o rodízio de picanha custava mais 10 euros que o rodízio normal de carnes variadas e mesmo assim insistiam em vir trazer as outras carnes não obstante termos dito que tínhamos pago rodízio de picanha pq só queríamos picanha. Os acompanhamentos alguns nunca chegaram a vir outros vieram no fim do almoço. Na opção rodízio deixavam passar imenso tempo sem oferecer mais picanha de modo a que a pessoa perdesse a vontade de comer já com o prato frio à espera que voltassem a passar com reforço de carne. E mesmo depois de eu chamar o chefe de sala e reclamar o serviço, não melhorou. Portanto com muita pena mas só posso mesmo dizer mal de tudo. E reforço que, no meio deste mau serviço, pelo menos esperava se que num restaurante de picanha, esta fosse de qualidade... mas não. Única coisa em favor é a picanha em versão dose que é bem servida em quantidade para o preço... mas a qualidade é fraca como disse.

  • Ana Margarida S.34 avaliações

    22 de setembro de 2023

    9,5/10

    Bons grelhados, excelentes caipirinhas. Serviço muito rápido e eficiente. Faltou-me talvez sorrisos mais abertos na experiência, mas perfeito para quem vai assistir a um espetáculo no Campo Pequeno e tem pouco tempo para jantar.

  • Ana A.20 avaliações

    3 de setembro de 2023

    7/10

    A comida é boa e bem confeccionada e está sempre em serviço. No entanto, não creio que tenham efetivamente 10 carnes diferentes como anunciam no menu, ou pelo menos, não consegui identificar as mesmas. O espaço é grande e consequentemente bastante barulhento.

  • carlos c.1 avaliação

    15 de agosto de 2023

    8,5/10

    Comemos picanha. A picanha com corte fino, não pode estar muito tempo na grelha. Uma das fatias estava "sola". Bom sabor, bons acompanhamentos e acima de tudo simpatia e atenção dos colaboradores. NOTA NEGATIVA: Não tem a haver diretamente com o restaurante, mas numa mesa perto da nossa, estava um casal com uma criança de 3 anos agarrada o tempo todo ao telemóvel e com o sol muito alto. Incomoda quem está ao pé a querer ter uma conversa tranquila. Claro que a responsabilidade e falta de respeito vai directamente para os progenitores que comiam tranquilamente (obviamente cada um para seu lado e durante o almoço creio que não devem ter dirigido uma frase um ao outro). O reparo vai para os colaboradores do restaurante que se aperceberam da situação e não agiram em conformidade solicitando que pelo menos baixassem o som do tlm. Não é a primeira vez que vamos aos Prazeres da Pinha e não será este incidente que me levará a não voltar. Viremos certamente! Sucessos|||

  • Carlos B.1 avaliação

    18 de agosto de 2023

    2,5/10

    Já não é o que era…

  • Filipe M.

    Filipe M.1 avaliação

    3 de agosto de 2023

    3/10

    Péssimo serviço Durante uma hora, serviram apenas uma fatia de maminha, uma de picanha e um pouco de chouriça. Certamente estavam à espera que as pessoas se sentissem satisfeitas, e assim não serviam mais carne. A carne vinha num tabuleiro, não era cortada na hora, no espeto, como se faz em todos os rodízios. Péssima experiência, que garantidamente, não repetirei neste espaço

  • Miguel P.9 avaliações

    23 de julho de 2023

    7/10

    Empregados bastantes atentos e sempre a servir, já a qualidade da carne não é nada por aí além.

  • Catarina M.1 avaliação

    8 de julho de 2023

    8/10

    Os funcionários são super simpáticos e atenciosos.

  • Joao M.21 avaliações

    1 de julho de 2023

    3,5/10

    O prazeres da picanha eram restaurante que frequentei várias vezes antes da pandemia Com uma qualidade de carnes muito agradável e com o reck habitualmente tinham na primeira sala e se você deixou de existir e o suposto Rodízio que dizem ter de Rodízio não tem rigorosamente nada. A oferta de diversidade de carnes é praticamente nula a qualidade das mesmas horrível quer Alcatra quer a maminha quer a picanha não estavam comestíveis por serem excessivamente rijas a única Carla exemplar foi a do Cupim, o javali quero dizer porco a que chamaram javali depois de polvilhado com alecrim . Pedi carne mais mal passada e tive de pedir três vezes para que a mesma chegasse rodando produtos que não eram os mais simpáticos. A não repetir e lamentar que nenhum dia responsáveis coloque alguma ordem

  • Jansen S.117 avaliações

    28 de junho de 2023

    7/10

    Espero que tenha sido um mal dia somente,pois percebi uma queda na qualidade das carnes e o preço do rodízio já não se justifica.

  • Alexia H.

    Alexia H.18 avaliações

    13 de junho de 2023

    5/10

    Reservamos uma mesa para jantar mas o serviço foi muito demorado e não tinha tanta variedade de carnes assim. Foi a terceira vez que fui e foi a mais fraca de todas.

  • Elsa L.12 avaliações

    7 de maio de 2023

    4/10

    Serviço muito demorado; comida sem valor acrescentado; restaurante muito barulhento. Não recomendo

  • Philippe D.1 avaliação

    2 de maio de 2023

    10/10

    Restaurante foi uma maravilhosa descoberta serviço grande qualidade cozinha Muito muito maravilhosa obrigado

  • Marta M.22 avaliações

    1 de maio de 2023

    3/10

    Fiz uma reserva aqui pelo da fork e quando foi para pagar perguntei se tinha desconto dos me dito que nao trabalhavam com desconto, nao entendo então porque se pode fazer reserva .

  • José P.2 avaliações

    28 de abril de 2023

    9,5/10

    Para além da boa qualidade da comida e da rapidez do serviço, um elogio muito especial ao empregado que nos atendeu (lamento não ter fixado o nome, mas acredito que o pessoal, no geral, tem a mesma postura simpática e pró-activa).

  • Carlos N.3 avaliações

    25 de abril de 2023

    8/10

    Os preços são diferentes do que estão anunciados na plataforma. A justificação de como era feriado aumentou os preços Julgo que essa informação deveria ter sido comunicada antes

  • Jorge G.4 avaliações

    21 de abril de 2023

    8,5/10

    Rodizio variado e um preço aceitável (entre 25€ e 30€ com bebida). dvdfbdfbdbdfabafbadfbbfdbaadfabfdbfdb

  • Guilherme v.6 avaliações

    21 de abril de 2023

    10/10

    Excelente qualidade, preços acessíveis, espaço muito agradável, pessoal muito atencioso e simpático, fomos num grupo de 5 e a opinião foi unanime, voltaremos de certeza.

  • Alejandra J.3 avaliações

    15 de abril de 2023

    9,5/10

    Recomendo, comida boa , feita na hora, serviço rápido e quantidade abundante. Qualidade de carne e muito boa. Seria bom um pouco mais de simpatia nos empregados de mesa , mesmo assim tudo muito bom

  • Carla L.22 avaliações

    29 de março de 2023

    5,5/10

    Almoço de aniversário do meu filho. E apesar da simpatia e disponibilidade dos empregados a comida não correspondeu às expectativas. Picanha sem sabor e seca. Podia ser só a minha que pedi que não viesse em sangue, mas o meu filho comeu o rodízio e a picanha que serviram era igualmente má. Perante esta má experiência, não tenciono regressar a este restaurante.

  • Larissa S.

    Larissa S.6 avaliações

    19 de março de 2023

    10/10

    O restaurante tem um ambiente agradável, o atendimento com rapidez e a comida com gostinho do Brasil. Tudo de bom. Hgksbvsonvcdindvhudnvgdidn

  • Joana S.1 avaliação

    14 de março de 2023

    10/10

    Atendimento e comida excelente. Empregados muito atenciosos e cuidadosos.

    review_preview

    Ver fotografia

Ler mais avaliações

Avaliações do Tripadvisor

253 avaliações no Tripadvisor

Perguntas frequentes

É proprietário de um restaurante?

Registe o seu restaurante

Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível

Já é cliente

Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.

Transfira a nossa aplicação

  • Transferir da App Store
  • Obter no Google Play
  • Instagram
  • Facebook

© 2024 La FourchetteSAS – Todos os direitos reservados

As ofertas promocionais estão sujeitas às condições apresentadas na página do restaurante. As ofertas relativas a bebidas alcoólicas reservam-se, estritamente, a adultos. O consumo abusivo de álcool é perigoso para a saúde. Beba com moderação.