Mesa excecional
O lugar não poderia ser mais aconchegante. Além do que a gentileza do casal de proprietários é uma mais valia. A comida estava deliciosa. Os vinhos em copo e os expistos na enoteca saode primeira. Para voltar muitas outras vezes.
Ótimo ambiente, simpático e acolhedor, comida muito boa e atendimento 5 estrelas!
Os petiscos são excelentes, o pudim de ovos é maravilhoso. Atendimento muito simpático. Boa opção para o almoço.
Local diferente (loja/restaurante) e agradável. Muito interessante para partilhar entradas/pratos. Serviço simpático e preços acessíveis.
Restaurante muito simpático, acolhedor e donos também muito simpáticos e preocupados connosco. Muita imaginação na confecção dos pratos que são excelentes.
Perfeito.
São sempre uma simpatia.
Os petiscos são deliciosos. Provámos uma salada de figos com queijo feta maravilhosa! Vale a pena
Ambiente pequeno mas confortável, bom serviço, boa comida de petiscos. Boa escolha e variedade de vinhos fora do circuito comercial
Top/Recomendo
Já conheço este espaço de restauração há algum tempo e sempre tive experiências muito positivas. A parte gastronómica tem muita qualidade e o serviço é eficiente e profissional. Mais, os donos (a Paula nos tachos e o José Marques na sala) são de uma grande simpatia. Acresce a garrafeira, com vinhos diferentes e de qualidade. Por outro lado, também apostaram na cerveja artesanal. A minha penúltima visita deu origem a uma crónica publicada em 18 Junho no blogue enofilomilitante.blogspot.com.
Excelente surpresa. Pratos muito bem confecionados, com excelentes sabores. Verdadeiros petiscos que merecem um estudo mais aprofundado. Pessoal bastante simpático e prestável. A revisitar sem dúvida
Muito agradavel o espaço pela simplicidade, os donos säo uma simpatia e os peticos fora da caixa....recomendo!!
Relação qualidade preço bastante inflacionada. Não justifica.
Espaço espetacular, com um adentimento 5 estrelas. Parabéns pelo conceito e pela qualidade. Aconselhamos a visita! ????
Lugar muito aconchegante com apenas 16 lugares, tudo caprichado nos detalhes. Serviço acolhedor e muito simpático dos donos. Ótimos vinhos com preço justo. Pedimos no jantar polvo, vieiras e atum selado, tudo maravilhoso, mas destaque especial para o tempero das vieiras. Uma agradável e surpreendente experiência. Parabéns ao José e Paula pela simpatia, pelo serviço e os sabores.
Excelente comida portuguesa. Uma colecção de vinhos única. Ambiente intimista e acolhedor.
O Prova Enoteca é daqueles lugares perfeitos para se estar como se fosse em casa de amigos. O ambiente é pequeno, dividindo espaço entre as mesas e a mercearia. O atendimento é simpático e prestativo, é o casal de proprietários que faz tudo, tornando a experiência ainda mais acolhedora. Dessa última vez estivemos lá com um casal de amigos e nos ofereceram castanhas assadas, que estavam muito boas! Os pratos para compartilhar estavam todos ótimos, destaco em especial os cogumelos recheados. As sobremesas também, muito boas, o gelado de coco me fez lembrar os brasileiros. Para acompanhar, uma garrafeira com muitas opções e preços razoáveis. A repetir muitas vezes.
Este restaurante foi uma maravilhosa descoberta. Jantar que me fez sentir que não sai do conforto do meu lar. Adorei ! Bacalhau com castanhas estava divinal
Gostamos bastante do ambiente, o atendimento muito familiar. Conforto e comida caseira, qualidade muito boa, as bolinhas de alheira, a tábua de queijo e o Chouriço com cebola deliciosos. Voltaremos certamente.
Terça a Sábado
Almoço das 12h30 às 14h30
Jantar das 19h00 às 21h30
Domingo e Segunda
9E, R. Duarte Pacheco Pereira,, 1400-139, Lisboa, Portugal
Sim
, Tejo
Bistrô, Em família, Entre amigos, Tapas, , Europeu
, Cartão Visa,
, Wi-Fi
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Ver mais informaçõesInicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.
Iniciar sessão no TheFork ManagerServiço gratuitoReserva imediata