Preço médio 23 €
Serviço gratuito • Reserva confirmada imediatamente
Reserve gratuitamente • Obtenha confirmação imediata
fotografias
Comida
Serviço
Ambiente
9-10
7-8
5-6
3-4
1-2
Apenas os utilizadores que efetuaram a reserva nas plataformas ou num módulo de reservas do grupo TheFork e que jantaram neste restaurante podem deixar uma classificação, com ou sem uma avaliação.
DW M.14 de agosto de 2022 • 1 avaliação
10/10The service was great, the food fresh and well made! We sat outside on a quiet side street. Everyone was nice. We definitely will go back when we visit again.
Rui E.1 de agosto de 2022 • 5 avaliações
8/10Boa comida e serviço muito simpático (obrigado Ahmed). Ambiente descontraido
Paulo S.16 de julho de 2022 • 20 avaliações
10/10Ja nao e a 1 vez e realmente é fantástico . Ir a este restaurante é entrar num ambiente sublime . O ambiente, a simpatia dos funcionários, a cozinha, tudo . Sinto me em casa e sao
Michele C.23 de junho de 2022 • 24 avaliações
10/10Un accueil adorable et une cuisine familiale et délicieuse
Fátima M.22 de maio de 2022 • 3 avaliações
9/10Marquei mesa para 3 clientes estrangeiros. O feedback deles foi muito positivo: comida boa, ambiente simpático e atendimento gentil. De negativo, apenas a espera de uma hora e mei
Gaspare T.5 de maio de 2022 • 11 avaliações
6,5/10Não sei se foi um acaso mas este jantar foi marcado pela impossibilidade di comer pratos feitos no forno (o que nós foi dito depois da encomenda) e da falta de cerveja. Como é poss
Vincent T.1 de maio de 2022 • 8 avaliações
10/10Très bonne table. Équipe accueillante
Ana F.7 de abril de 2022 • 32 avaliações
10/10Experiência irrepreensível. A repetir.
Christina L.2 de abril de 2022 • 3 avaliações
9,5/10Den här restaurangen är en genuin pärla med familjär atmosfär. Maten vi åt var fantastiskt,det bästa vi har ätit i Portugal. Vi åt hummer och räkor med svart linguini i gräddsås. O
Ricardo M.25 de fevereiro de 2022 • 9 avaliações
6,5/10Já frequento este restaurante há muitos anos, e a qualidade da comida nunca desilude. No entanto, nos últimos tempos existiu um aumento de preço injustificado, tendo em conta que a
Luís a.18 de dezembro de 2021 • 2 avaliações
7/10A comida era saborosa, mas devia ter mais quantidade.
Ulisses C.5 de dezembro de 2021 • 1 avaliação
10/10Maravilhoso!
Pedro R.2 de novembro de 2021 • 1 avaliação
8/10Bom acolhimento, boa comida é um bom ambiente agradável.
Francisco C.31 de outubro de 2021 • 8 avaliações
10/10Sala aconchegante com ambiente tranquilo. O serviço é muito bom e eficiente. A comida é deliciosa e os preços são extremamente razoáveis. Uma experiência a repetir sem dúvida.
Laurent B.30 de outubro de 2021 • 1 avaliação
10/10Ambiance, service et cuisine au top.
Jose Luis S.17 de outubro de 2021 • 8 avaliações
8,5/10El sitio está bien, el personal muy amable pero servicio algo lento. Volveré.
Vânia Maria T.14 de outubro de 2021 • 3 avaliações
5/10Atendimento muito demorado .
Heber C.1 de outubro de 2021 • 13 avaliações
10/10Excellent food, good service, good environment. Definitely going back.
Margarida P.1 de outubro de 2021 • 128 avaliações
9/10Ficamos na esplanada. Bom ambiente. Comida saborosa. Recepção calorosa e serviço simpático e profissional. Iremos voltar para provar outros pratos.
Helena S.17 de setembro de 2021 • 24 avaliações
10/10Ótimo restaurante. Ótimo staff.
2223 avaliações no Tripadvisor
Sábado todo o dia e Domingo ao almoço
Rua da Glória 85, 1250-115, Lisboa, Portugal
Metro: Restauradores (Azul)
Estacionamento a 50 Metros
Avenida da Liberdade, Bairro Alto e Príncipe Real, Baixa de Lisboa,
O restaurante a Quermesse localiza-se entre o Elevador da Glória e a Praça da Alegria, mais concretamente na Rua da Glória.
O espaço apresenta uma decoração eclética e original, que acolhe ao primeiro impacto, e revela um ambiente simpático, descontraído e muito confortável.
A cozinha do Quermesse homenageia a comida mediterrânica, onde não faltam os melhores sabores portugueses conjugados com as tradições gastronómicas de Espanha, Itália e até França. Deixe-se seduzir pelo risoto de bacalhau com camarão e lagostins, o polvo à Lagareiro, o pregado à Portuguesa (com grelos salteados e batatinhas), o risotto de pato, salpicão e espargos verdes, o peito de frango recheado com farinheira com arroz e sultanas, a lasanha de bacalhau, camarão e espinafres com molho de mariscos, entre muitas outras delícias.
Aproveite a sua pausa a meio de um dia de trabalho para almoçar no Quermesse ou reserve e desfrute do local num jantar romântico.
Em família, Entre amigos, Refeição de negócios, Bacalhau, Carne, , Pasta, , , Dia dos Namorados, , Natal e Passagem de Ano, ,
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.
Serviço gratuitoReserva imediata