Mesa excecional
Como sempre sala acolhedora com o agradável ambiente da lareira e Boa confecção e serviço atento! E... o magnífico vinho de Colares disponível na carta e muito bom! Boa relação preço qualidade.
Muito bom, tanto o espaço com lareira e ambiente natalícia, como o atendimento. Comemos as lulas na Telha e o bacalhau na Telha e estavam ambos bons. Recomendo
Excelente decoração, espaço acolhedor, simpatia no atendimento, excelente comida
Muito bom , atendimento super atencioso, comida divina . A voltar breve . Grata
Super simpáticos, a comida está nos meus top 5
O arroz ficou aquém das expectativas
Bom ambiente com boa cozinha
Pesce ottimo !
Atendimento, ambiente e localização, corresponderam ao feedback . Já os pratos servidos. Enquanto o prato das “lulas na telha” estava bom, mas nada de extraordinário, o prato de secretos, quando o vi, pareceu-me uma “piada”. Vinha apenas 1 secreto, e na ementa diz “secretos” .. faltava pelo menos mais um para formar o plural. E vinha cortado aos pedaços. A junção dos pedaços não fazia um secreto.. 6 pedaços de carne pequenos. E carne que já vem cortada? O meu marido perguntou-se “mas eu não sei cortar carne?” . A sobremesa estava bastante boa e o atendimento foi rápido e cortês. Mas 54€ para 2 pessoas por lulas gratinadas para 1 pessoa, um prato com 6 pedacinhos de secreto, 1 sobremesa, 1 coca cola e 1 água.. não me importo nada de pagar para comer, mas bem.
Experimentámos as lulas na telha e a espetada mista de carne: estavam ambos divinais. Apenas sentia-se um bocado o cheiro a fumo da lareira, mas era suportável.
Depois de alguns anos de ausencia voltei a esre restaurante e constatei com muito agrado que continua a ser uma referencia na zona. Ambiente muito acolhedor, servico simpatico e discreto e excelente cozinha.
Boa comida, bom ambiente mas demasiado tempo de espera entre o prato principal/sobremesa e a sobremesa/café
Excelente
É um restaurante de inverno ????????acolhedor, lareira... .Há 50 anos a fazer a melhor sopa de marisco e espetada de lulas, umas farófias que lembram, mesmo, as das nossas avós, entre muitas outras delícias de que destacamos o sargo apanhado ali no Cabo da Roca. Muitas são as memórias que temos deste restaurante. O Sr. António deixou um grande e bom legado ao filho que continua a fazer jus à qualidade com que o Refúgio sempre nos acolheu. Parabéns!!!!
Óptimo restaurante , sem pretensões e com bom serviço e boa comida. A título de sugestão recomendo as lulinhas na telha que são deliciosas e os linguados que nunca desapontam porque são muito bem confeccionados.
Confirmámos que as lulas na telha são mesmo DELICIOSAS!!!!
מסעדה כפרית נחמדה
A refeição estava excelente, lulas na telha deliciosas. Serviço aceitável, contudo pedimos uma dose e vieram duas sem nos apercebermos e no final foram cobradas as duas. Por isso se for com a intenção de dividir uma dose, que é suficiente para duas pessoas, faça questão de deixar isso bem claro. No nosso caso isso teve um forte impacto na nossa percepção de qualidade do restaurante. Não ficamos clientes, apesar da refeição em si ser muito boa.
O ponto forte desta casa é a comida (entradas acompanhadas por pão quente e pratos bem confeccionados). No entanto, o menu não é muito inovador e o preço é um bocado exagerado para os pratos mais comuns. O ambiente é acolhedor mas poderia haver mais simpatia no atendimento. Ainda assim, é um bom espaço para quem gosta de comer e beber bem num recanto rústico mas charmoso.
Excelente!!!!
Segunda-feira, Quarta-feira, Quinta-feira, Sexta-feira e Sábado das 12:30h às 22:00
Quarta-feira das 12:00 às 14:30h
Encerra ao Domingo e à Terça-feira (todo o dia) e Quarta-feira (ao jantar)
Estrada do Cabo da Roca - 27, 2705-001, Colares, Portugal
Sabores no limite entre a terra e o mar Situado na última povoação antes do Cabo da Roca, descrito por Luís de Camões como o sítio onde “a terra se acaba e o mar começa”, o Refúgio da Roca não passa despercebido. A fachada demonstra personalidade, em pedra que prende o olhar.
Com o mar ali à porta, o peixe não podia deixar de ser uma especialidade da casa. Este vem todos os dias da faina e parece que salta do mar directamente para o restaurante.
Apesar de estar longe dos percursos gastronómicos de Lisboa e Cascais, este espaço aliciou várias personalidades, sejam do mundo da política, desporto ou cultura. Destaca-se a visita de Ayrton Senna e de Jorge Amado.
, Europeu
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Ver mais informaçõesInicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.
Iniciar sessão no TheFork ManagerServiço gratuitoReserva imediata