Bruna M. • 1 avaliação
20 de março de 2025
9/10Foi uma experiência muito agradável, desde a comida que estava deliciosa, como o atendimento até ao ambiente. É um espaço muito acolhedor e fomos atendidas maravilhosamente bem. Recomendo! As entradas estavam muito boas, prato principal igualmente mas a sangria de espumante e o fondant de doce de leite com gelado ganharam o meu coração. Certamente irei voltar
Paulo T. • 2 avaliações
15 de março de 2025
10/10Ambiente agradável, atendimento super atencioso e a comida divinal ☆☆☆☆☆
Diana V. • 16 avaliações
16 de março de 2025
7/10O espaço continua muito agradável mas a qualidade da comida assim como a relação qualidade preço deteriou bastante.
Gabriel A. • 3 avaliações
15 de março de 2025
10/10Uma experiência verdadeiramente inesquecível! Desde o momento em que chegámos, fomos recebidos com simpatia e profissionalismo, tornando o ambiente ainda mais acolhedor. O serviço foi impecável – atento, eficiente e sempre com um sorriso. Os pratos surpreenderam em cada detalhe, preparados com extremo cuidado e apresentando sabores sofisticados e autênticos. Os cocktails merecem um destaque especial! criativos, equilibrados e absolutamente deliciosos, complementando na perfeição a experiência gastronómica. Um lugar que excede expectativas em todos os sentidos – comida de excelência, serviço exemplar e um ambiente encantador. Sem dúvida, um espaço a repetir e a recomendar!
Monica F. • 7 avaliações
14 de março de 2025
10/10Restaurante com uma vista fantástica, comida excelente com um serviço de cinco estrelas com as melhoras companhias
José S. • 1 avaliação
13 de março de 2025
10/10Excelente atendimento
Margarida M. • 2 avaliações
8 de março de 2025
3,5/10A minha experiência foi péssima. Na ementa tem o preço do temaki aberto por 9€, quando o trouxeram a mesa, disseram que havia um engano na ementa e o real valor era de 19€, mas este mesmo engano também consta na ementa do The Fork, este foi o primeiro de alguns acontecimentos. A sangria que era de maçã com espumante, Martini Asti, (supostamente) não tinha espumante, mais parecia um sumo de maçã. Por último, tinha um cabelo numa peça de sushi. Aconselho a fazerem as devidas alterações dos valores nas ementas e nos sites, para não haver publicidade enganosa. A começarem a colocar espumante nas sangrias, e terem cuidado com a higiene da comida.
Restaurante Cesár • Proprietário
Bom dia, lamentamos que a sua experiência não tenha sido do seu agrado, mas gostaríamos de ratificar os acontecimentos, Em primeiro lugar, antes de levar a entrada nós avisamos a Sra que o preço estava errado e se pretendia na mesma a entrada. No que concerne à Sangria, essa mesma sangria leva sim espumante Martini Asti, ontem vendemos 20 sangrias e tivemos excelente feedback dos clientes com gratificações diretas ao nosso Bar Man, em relação ao cabelo e como foi explicado pelo nosso colaborador Sr Vitor ( sr. com um profissionalismo e dedicação ao cliente excelente), na nossa zona de sushi só trabalham 3 pessoas com cabelo preto, cabelo preto, e qual é o nosso espanto que o 'suposto' cabelo na última peça do seu sushi é loiro ( igual à cor do seu cabelo), esta é uma técnica muito utilizada em restaurantes para refeições grátis. Como temos uma câmara de vigilância na zona hj vamos voltar atrás para verificar a situação e se for o que achamos que é, agiremos em conformidade.
Hugo A. • 22 avaliações
3 de março de 2025
10/10Comida e sangria excelentes. Ambiente agradável e muito boas vistas. A música podia estar um pouco mais baixa.
Jose V. • 49 avaliações
3 de março de 2025
9,5/10Atendimento com atenção ao detalhe, amabilidade e profissionalismo. oferecendo uma carta que alia o melhor da gastronomia portuguesa ao sushi de eleição, este espaço faz-nos sentir em casa e num local selecto simultaneamente. Obrigado por tão agradável refeição
Paulo P. • 10 avaliações
21 de fevereiro de 2025
8/10Relação Qualidade-Preço: Demasiado caro para a qualidade. O serviço deixa também a desejar, tendo em conta o preço. Música pouco adequada para o ambiente do restaurante
Simão M. • 6 avaliações
24 de fevereiro de 2025
10/10Ambiente agradável, funcionários muito simpáticos e excelente qualidade de sushi e com peças variadas e bem pensadas com um preço super justo. Recomendo a visita e irei, com certeza, voltar.
Inês S. • 3 avaliações
21 de fevereiro de 2025
9/10Espaço promissor, comida com muita qualidade!
Joana B. • 4 avaliações
17 de fevereiro de 2025
10/10Serviço cinco estrelas - Staff e chef. Sushi com variedade e sangria de maracujá maravilhosa.
José A. • 32 avaliações
22 de fevereiro de 2025
10/10Atendimento, simpatia, ambiente, serviço, opções do menu, exemplares! Para regressar! Parabéns! Um espaço único.
Joel M. • 6 avaliações
22 de fevereiro de 2025
2,5/10Tão mau, sem comentarios
Restaurante Cesár • Proprietário
Bom Dia, Lamentamos imenso o seu desagrado, para melhor compreender a sua insatisfação, o que correu mal ? Reparamos que comeu sushi, não estava do seu agrado ? Temos feedback excelentes da frescura do nosso peixe e da qualidade das nossas peças. Em relação ao serviço, o funcionário foi desagradável ? A resposta a estas pequenas questões ia ajudar-nos a mitigar estas situações Obrigado
José N. • 1 avaliação
15 de fevereiro de 2025
10/10Atendentes super simpáticos, ambiente muito agradável e confortável, e por último comida muito apetitosa e saborosa !
Sílvia M. • 82 avaliações
13 de fevereiro de 2025
10/10Gostamos muito! Já conhecia o espaço mas a cozinha não...foi uma agradável surpresa...queremos voltar!
Claudia G. • 171 avaliações
1 de fevereiro de 2025
9,5/10Decoração, serviço e qualidade da refeição excelente. Sushi de muito boa qualidade. A repetir!
Silvia T. • 1 avaliação
1 de fevereiro de 2025
8,5/10A renovação de um restaurante que já frequentei há muitos anos Horta dos Reis
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.