Reserve gratuitamente
fotografias
Comida
Serviço
Ambiente
9-10
7-8
5-6
3-4
1-2
O que os clientes disseram sobre este restaurante:
Antonio S. • 434 avaliações
3 de novembro de 2024
10/10Tudo muito bom, desde a comida ao atendimento. Parabéns!
Ver 2 fotografias
Adriana A. • 1 avaliação
1 de novembro de 2024
8,5/10Gostei imenso, vale a pena preço-qualidade, apenas acho que o staff devia ser mais sorridente.
Raquel D. • 179 avaliações
20 de outubro de 2024
10/10Atendimento muito eficiente e simpático. Sushi fresco e bastante saboroso.
Miguel D. • 2 avaliações
16 de outubro de 2024
10/10Atendimento atencioso e comida de excelente qualidade
Ver fotografia
Filipe A. • 2 avaliações
11 de outubro de 2024
10/10Qualidade razoável a preços muito convidativos
Renato v. • 26 avaliações
13 de outubro de 2024
8,5/10Serviço rápido, atendimento 5 estrelas e o peixe muito bom. Sem dúvida para voltar
Leonor c. • 26 avaliações
11 de outubro de 2024
7/10Comida bastante boa. Ambiente muito fraco. Como tínhamos 50% de desconto deram-nos um menu com muito pouca escolha, enquanto os restantes clientes tinham um tablet com toda uma panóplia de escolha muito mais interessante.
Daniel C. • 237 avaliações
10 de outubro de 2024
6/10A comida é dentro da média destes restaurantes, nada a apontar aí. O serviço é confuso. Tinha reservado com a promoção de 50% mas, mesmo assim, compensava mais pagar o buffet - algo que é habitual nos restaurantes de sushi, à peça fica extremamente caro. A funcionária não percebeu que eu só pretendia os 100 yums e obrigou-me a cancelar a reserva com os 50% de desconto para fazer uma nova sem a oferta! A simpatia também deixou muito a desejar. A proximidade das mesas e a casualidade de haver crianças no local gerou imenso barulho, piorando a experiência. Cereja no top de bolo - umas horas depois, recebo um e-mail do TheFork a dizer que “não compareci”! Felizmente, cliquei num ícone no e-mail para indicar a minha comparência, e não tive que fazer mais nada.
Isaac P. • 8 avaliações
22 de setembro de 2024
9,5/10sushi mt bom e feito no momento
Rodrigo C. • 194 avaliações
21 de setembro de 2024
10/10Sou cliente assíduo, preço justo, boa qualidade no Sushi. Há uma ementa especial para clientes com desconto do The Fork. Recomendo
António S. • 65 avaliações
18 de setembro de 2024
3,5/10os trabalhadores são simpáticos, mas a refeição foi péssima. o peixe tinha um ar amarrotado e baço. não parecia fresco. com este ponto de partida num restaurante japonês tudo corre mal...
Hugo R. • 9 avaliações
17 de setembro de 2024
10/10Correu tudo muito bem, e o staff foi muito simpático. A pessoa que me acompanhava não sabia Português, então fizeram o esforço de comunicar em Inglês. O sushi tinha uma qualidade boa, e com o desconto, valeu mesmo à pena experimentar o local, não o conhecia até à data. Pretendo voltar um dia :)
Ver fotografia
Renato S. • 11 avaliações
11 de setembro de 2024
7/10reservando pelo Fork 50% só temos acesso a um menu limitado, que não corresponde à carta do restaurante mas a outro diferente, e só se pode pedir desta carta específica.
' Taynã F. • 33 avaliações
6 de julho de 2024
10/10Sushi com o melhor custo-benefício
Fábio S. • 1 avaliação
29 de agosto de 2024
2/10Atendimento muito difícil, a senhora falava pouco português e mesmo em ingles passou informações confusa sobre o cardapio. O pior foi a qualidade da comida, peixe já não era fresco, os gyoza fritos estavam demasiados oleosos e ainda assim no meio cru. O pior foi o Ramen, indescritível. Pessima escolha de restaurante.
Daniel M. • 2 avaliações
31 de agosto de 2024
10/10Muito bom
Paulo S. • 3 avaliações
30 de agosto de 2024
4/10A comida é sofrível e o serviço dos empregados / gerência atabalhoado e amador.
Ana Rute V. • 8 avaliações
25 de agosto de 2024
7,5/10Gostamos bastante do sushi, veio com muito boa apresentação, e bem confeccionado, os pratos de peixe, apesar de não terem muita quantidade de comida, estavam bastante saborosos. Boa experiência gastronómica.
Nathalia G. • 2 avaliações
8 de agosto de 2024
9/10Ambiente calmo e funcionários simpáticos e atentos ..
' Taynã F. • 33 avaliações
4 de agosto de 2024
9,5/10Menu reduzido para o The Fork, mas ainda assim com alguma variedade, bom sushi para o preço. Um dos nossos pratos demorou muito a chegar pois a funcionária se confundiu e o serviu a outra mesa. Ao pagar a conta, também se confundiram na quantidade de cervejas que tomamos. Podem melhorar a organização para evitar esses problemas. Fora isso, valeu muito a pena e certamente voltarei.
Ver fotografia
121 avaliações no Tripadvisor
Av. José Malhoa 14 r/c E, 1070-073 Lisboa
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.