André M. • 8 avaliações
12 de março de 2025
10/10Impecável. O pernil do Antunes nunca falha, e a simpatia do pessoal é cinco estrelas.
Jorge G. • 1 avaliação
7 de março de 2025
8/10Este Restaurante é um dos melhores restaurantes para quem aprecia a boa cozinha tradicional. Tem o pernil assado como um dos seus pratos mais conhecidos e que pessoalmente sou grande apreciador. Mas todo o menu está recheado de pratos de excelencia. O serviço é eficiente e a relação com o cliente muito afável que se diga que actualmente tanto une como afasta um cliente. De vez em quando lá vou ao Antunes, é sempre um prazer. Os preços? Custo justo!
Serafim L. • 1 avaliação
6 de março de 2025
6/10Pedimos "cozido à portuguesa" não tinha carne de vaca, carne de frango, toucinho muito gordo, várias carnes fumadas e cheio de água. Depois da sobremesa pedimos café pingado, deram-nos um pingo, parece que não sabem a diferença. Empregado de mesa Daniel, muito simpático.
Restaurante O Antunes • Proprietário
Bom dia sr. Serafim Desde já o nosso agradecimento pela visita e comentário. No seguimento vimos dar conhecimento o que consta no nosso cozido á Portuguesa: Batata cozida, nabos, cenoura, couve coração juntamente com nabiças. Carnes: carne de vaca, costelas porco, barriga de porco, unhas porco, chispe porco, unha porco, orelheira porco, focinho porco, ossos de assua, frango, chouriço sangue, chouriço tradicional, chouriço colorau, salpicão, linguiça, moura e farinheira. Como pode constatar, tem uma vasta variedade de carnes, o que por vezes acontece é os clientes pedirem para evitarmos de colocar algumas carnes que não gostem, ou então pedem para tentarmos duplicar algumas carnes e substituição das que não gostam. Na altura que se inteirou da falta das carnes por si mencionadas, podia ter consultado o nosso colaborador nesse sentido, de maneira a junto do nosso chefe, tentarmos perceber a situação e corrigirmos. O lema do restaurante é: Se algo não estiver bem, diga-nos, se foi bem servido, diga aos amigos.
Jose D. • 1 avaliação
20 de fevereiro de 2025
9,5/10Rapidez no serviço. Simpatia do atendimento. Comida bem confecionada. Preço acessível.
Luísa N. • 53 avaliações
12 de fevereiro de 2025
10/10Fantástico como antigamente, um dos melhores restaurantes do Porto.
Marcela L. • 1 avaliação
7 de fevereiro de 2025
9/10Comida excelente, bom preço, ambiente agradável.
Sofia C. • 3 avaliações
4 de fevereiro de 2025
9,5/10Ótimo atendimento e ótima comida. Desta vez provámos o pernil mas seguramente iremos regressar para provar os demais pratos.
JOSE S. • 1 avaliação
23 de janeiro de 2025
10/10A simpatia e a qualidade da comida
Margarida C. • 14 avaliações
14 de janeiro de 2025
9,5/10staff 5 estrelas! comida verdadeira e honesta.
Maria R. • 1 avaliação
15 de janeiro de 2025
9,5/10Acolhimento simpático e profissional, boa comida, ótima relação qualidade/preço. A visitar com frequência.
Clarisse I. • 5 avaliações
9 de janeiro de 2025
10/10recomendamos as tostinhas de entrada e os rissois de carne. quanto ao pernil, é mesmo uma delícia!
Pedro A. • 21 avaliações
13 de janeiro de 2025
10/10O novo espaço é excelente. O pernil e as rabanadas continuam divinais.
António P. • 1 avaliação
14 de janeiro de 2025
8/10Bom serviço. Boa confecção. Bom preço das sobremesas. Preço elevado do vinho da casa e das entradas.
sergio s. • 1 avaliação
11 de janeiro de 2025
9,5/10Fui muito bem atendido e a comida estava óptima, aconselho.
Barbara C. • 22 avaliações
30 de dezembro de 2024
10/10Delicioso pernil, com um ambiente muito agradável e staff bastante simpático. Uma experiência a repetir, sem dúvida.
Miguel Ângelo M. • 21 avaliações
2 de janeiro de 2025
9,5/10Atendimento de excelencia do restaurante de eleicao do Pinto da Costa!
Ana Luísa C. • 1 avaliação
30 de dezembro de 2024
10/10comida muito saborosa,em quantidade.Atendimento atencioso . Recomendo fazer marcação
Maria A. • 15 avaliações
27 de dezembro de 2024
9,5/10Atendimento super atencioso / rápido. Comida saborosa, porção adequada e as rabanadas são uma delícia!
Victor R. • 5 avaliações
3 de dezembro de 2024
10/10comida muito
Graça C. • 1 avaliação
20 de novembro de 2024
10/10O ambiente, os cheiros e a confecção dos pratos, tudo faz lembrar uma grande casa de "família", com comida tradicional portuguesa. Parabéns e continuem assim! Obrigada
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.