Preço médio 25 €
Sem disponbilidade no TheFork
Sem disponbilidade no TheFork
fotografias
Mesa excecional
A comida desceu um pouco a qualidade, uma das sobremesas ( leite creme) parecia uma versão pobre da original e a a outra tarte de limão merengada, aquém do sabor, parecia das industriais. Os pratos principais bons, mas não estrondosos como antigamente a entrada estava esgotada, não haviam ovos com farinheira. O chão do restaurante escorregava como se tivesse óleo entre a saída da cozinha e a escada para descer ao wc que ia escorregando e notava-se que estava assim a algum tempo, alertei e não vi ninguém a tratar. Acho que não havia necessidade de cobrar uma água quando não foi pedida nem veio para a mesa.
Comida muito boa mas serviço aquém do esperado, de um restaurante tão bem cotado e com boa comida. Esqueceram-se da entrada que pedimos e ficamos quase meia hora à espera dos pratos Uma pena porque de facto a comida é excelente
Já fomos várias vezes ao Refúgio e continuaremos a ir. Tem uma confecção muito bom, ótima lista de vinhos e um ambiente super agradável. Ótimo serviço ao cliente.
Regressados a este restaurante. Um dos poucos restaurantes que vale a pena na zona de Linda-a-Velha/Miraflores. Carta variada e pratos de muito boa qualidade. Boa carta de vinhos, sem preços exagerados. Serviço atento e atencioso. Decoração agradável. Sala confortável.
Mais uma vez, o Refúgio não nos desapontou. Apesar dos tempos difíceis para a restauração, o Refúgio mantém altos padrões de qualidade e de higiene. Sentimo-nos seguros e tranquilos. A comida continua divinal, desde as entradas, passando pelos pratos de peixe e de carne, até às sobremesas (só o chessecake é que estava um pouco gelado demais...). A carta de vinhos é muito interessante e acompanha bem os pratos do menu. Tudo ótimo neste restaurante escondido, mas cheio de qualidade!
Tudo excelente!
Cinco estrelas. É um restaurante que já conhecia e que gosto bastante. O atendimento é excelente, são muito simpáticos.
Jantar a meio da semana e em pleno período de confinamento. Na sala, estávamos só nós os quatro. O serviço decorreu com todo o cuidado, desde a apresentação à confecção dos pratos.
Comida maravilhosa, pratos impecáveis, atendimento gentil. Dos lugares que ficamos com vontade de voltar sempre. Perfeito em cada detalhe!
Muito bom! Comida excelente e ambiente muito agradável.
Ótimo atendimento, mesas com distanciamento. Pratos saborosos e disponibilidade para adaptar os pratos para glúten free. Continuarei a aparecer.
Atendimento espetacular e comida maravilhosa!
Espetacular.Adorei pessoal simpático,profissional.super educados. A comida estava óptima desde a entrada ao ristosotto de camarão! Muito bom ,dosagem satisfatória.Apesar de para mim não ser uma restaurante para ir todos os dias ou semanas, vale bem o custo quando lá vamos.espaço muito bem decorado, acolhedor, esplanada óptima
Muito bom, os pratos e sobremesas de excelente qualidade,e os empregados agradáveis e profissionais. Inserido num espaço que quase parece um refúgio, é ainda com vista para o rio. Decoração contemporânea e com muito gosto. A repetir com certeza.
Adorei tudo. Desde a recepção simpática, ao espaço agradável, ao serviço prestável e atencioso. Os pratos estavam muito bem confeccionados e muito saborosos. O meu filho adorou tudo no menu infantil. Comeu a sopa com um prazer extremo, disse que o peixe estava excelente e o gelado de sobremesa foi um terminar em grande. Saiu a pedir para voltarmos mais vezes. O meu risotto e o Atum do meu marido convenceram-nos compleatamente. Voltaremos com toda a certeza.
Uma experiência a repetir...ambiente calmo, romântico. O atendimento excelente. Comida maravilhosa. Recomendo e voltarei com toda a certeza
Sem comentários de tão bom que foi.
2ª vez que lá vou e continuo a achar muito bom. Cozinha e serviço muito acima do que actualmente se encontra. A manter na lista das opções e a voltar brevemente.
Demasiado tempo de espera pela comida...
Pratos bem confeccionados e saborosos. Atendimento ótimo. Parabéns ????????
Almoço:
Segunda a Sexta das 12:30 às 19:30.
Sábados e Domingos das 13H00 às 15H30
Jantar:
Encerramento temporário.
Rua Doutor Augusto José da Cunha - 3g, 1495-240, Algés, Portugal
Bistrô, Em família, Entre amigos, , Bacalhau, , Carne, Natal e Passagem de Ano, , De Autor
, Cartão Visa,
, , Wi-Fi
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.
Sem disponbilidade no TheFork
Encontre restaurantes semelhantes com disponibilidade.