Mafalda P. • 11 avaliações
5 de janeiro de 2025
4,5/10Não gostamos do atendimento , tentaram sempre que pagássemos por MBWay em vez de multibanco. Não fizeram logo o desconto dos 30%. E a comida não estava nada de especial
Restaurante Trinkaki – Charneca de Caparica • Proprietário
Não gostou do atendimento ou não gostou do facto de não termos multibanco? São situações completamente diferentes. Relativamente ao desconto, o mesmo foi aplicado no momento em que lhe apresentaram a conta. Durante a conferência, foi identificado um único artigo ao qual o desconto não tinha sido aplicado, mas, de imediato, a sua conta foi corrigida. Não sei se está habituada a esta prática ou se tem conhecimento, mas permita-me explicar: os talões de conta, quando vão para a mesa pela primeira vez, servem precisamente para serem confirmados e corrigidos, caso seja necessário. Para resumir, se há algo pelo qual somos reconhecidos, é pelo nosso bom atendimento e pela comida bem confeccionada e de qualidade. Por isso, muito nos espanta a sua crítica, especialmente tendo em conta que, ao ser questionada sobre o seu feedback no final da refeição, respondeu que estava tudo bem. “não estar nada de especial”, é uma observação que surge quando um cliente se sente contrariado por algum motivo e não sabe fudamentar!
Joana R. • 14 avaliações
30 de dezembro de 2024
10/10Desde o espaço, á comida , ao atendimento super atencioso e preocupado , ao preço qualidade . Foi uma experiência a repetir ! Recomendo e de certo vamos voltar ! Obrigada por tudo !
Maria lurdes M. • 2 avaliações
22 de dezembro de 2024
8/10Boa comida, espaço original e acolhedor
Carla D. • 4 avaliações
27 de dezembro de 2024
10/10Petiscos e pratos de carne bem confeccionados e com excelente apresentação. Caipirinhas fantásticas! Serviço de excelência (simpatia e atenção ao cliente).
Carina G. • 1 avaliação
21 de dezembro de 2024
10/10Um atendimento impecável, e comida nem se fala super saboroso!!
Maria N. • 235 avaliações
15 de dezembro de 2024
10/10Comida saborosa, bem confeccionada e com doses generosas. Buffet de cozido à portuguesa divinal. Pessoal extremamente profissional e atencioso. A voltar, certamente.
Liliana C. • 7 avaliações
6 de dezembro de 2024
10/10Ambiente muito agradável e bom atendimento
Diana M. • 1 avaliação
1 de dezembro de 2024
5/10a picanha estaca muito fina e salgada, de resto nao tenho mais a dizer
João C. • 2 avaliações
23 de novembro de 2024
9/10O acompanhamento do João foi 5 estrelas, muitos parabéns. Profissionais assim fazem toda a diferença num restaurante ou qualquer outro estabelecimento.
Luísa X. • 2 avaliações
23 de novembro de 2024
10/10O atendimento logo a partir da nossa entrada, o ambiente descontraído e simpático, a comida foi muito boa, peca pela batata frita ultracongelada pois seria perfeito com batata frita caseira, a picanha era excelente, o arroz de feijão também maravilhoso, as sobremesas, o pudim de ovos era muito bom. a tarte de nata tb pecou por não ser nata caseira e set industrializada. pontos a melhorar mas no geral foi muitíssimo bom.
Bruno B. • 1 avaliação
17 de novembro de 2024
10/10O melhor restaurante da margem sul ,atendimento ,rapidez e cozinha única
Jorge P. • 5 avaliações
15 de novembro de 2024
8/10Serviço simpático e competente, comida boa, sem deslumbrar.
Patricia S. • 1 avaliação
8 de novembro de 2024
10/10Boa comida, espaço agradável, bom atendimento
Alan M. • 6 avaliações
9 de novembro de 2024
2,5/10A ementa é grande mas não tem a maioria dos itens, escolhi 3 coisas diferentes e as 3 estavam em falta, optei por um hambúrguer e pedi que fosse bem passado e veio completamente mal passado, não recomendo.
Nuno M. • 8 avaliações
10 de novembro de 2024
7/10A comida estava muito saborosa e bem confecionada, mas o serviço foi um pouco demorado e, o que menos nos agradou, foram as moscas/varejeiras que sobrevoavam constantemente as mesas. Compreender-se por ser ao ar livre, mas...
Cláudia P. • 11 avaliações
9 de novembro de 2024
6/10O restaurante estava bem localizado, um bocado frio para a altura do ano. Demoramos 50 minutos a receber o nosso pedido. A comida estava muito boa em contrapartida e os funcionários eram muito simpáticos.
Sofia G. • 9 avaliações
26 de outubro de 2024
9,5/10A comida muito saborosa
Laura F. • 88 avaliações
1 de junho de 2024
5/10A comida continua a ser optima. Já não estão no The Fork porque citando "só lhes dava problemas", como tal não fizeram os 30% que eu tinha direito de desconto!!!! Arrogantes mesmo a verem o email que eu tinha de uma reserva feita há 1 mês nunca fizeram o desconto e nem queriam passar fatura com contribuinte!
Jorge L. • 117 avaliações
12 de maio de 2024
8/10Não fosse a questão da tentativa de não aplicação dos descontos The Fork pelo restaurante e tinha sido uma boa experiência. Pratos bem confeccionados e saborosos, bom serviço mas preços elevados para o tipo de restaurante.
Restaurante Trinkaki – Charneca de Caparica • Proprietário
Boa tarde, Sr. Jorge. Antes de mais, agradecemos a sua visita. Não percebemos bem a sua afirmação de "Não fosse a questão da tentativa de não aplicação dos descontos The Fork pelo restaurante". Quando pede a conta, deve fazer referência a ser cliente TF, pois quem lhe fecha a conta não tem essa informação. Pela informação que tenho, o Sr. ñ referiu inicialmente e, quando o fez após lhe ser mostrada a conta, a mesma foi corrigida. Em relação ao €, infelizmente, como o Sr. bem sabe, estamos todos a atravessar uma grande crise e nós ñ somos exceção. Ñ servimos ninguém de borla e ñ trabalhamos igualmente de borla. O Sr. usufrui de um desconto de 30% na nossa carta, e a casa ainda assume um custo de 2,40€ a pagar ao TF por cliente que se sente vindo por eles. Faça bem as contas e verá que ñ é caro, tendo em conta o desconto que o sr. teve, o custo que a casa assumiu pela sua visita através do The Fork e o custo de toda a estrutura. Ex. 30% de 100€= 30€ - 2.40x5p= 12€= ou seja de cada 100€ a casa recebe 42€
Paula G. • 2 avaliações
21 de abril de 2024
4/10Atendimento simpático mas a comida deixa muito a desejar e muito caro para a comida que comemos
Restaurante Trinkaki – Charneca de Caparica • Proprietário
Boa tarde, em que sentido a comida deixa a desejar? O preço é caro para quem? Quando consultou o menu, não verificou os preços e a quantidade por dose?
Maria F. • 103 avaliações
29 de março de 2024
9,5/10Os hamburgueres são muito bons. O empregado foi muito atencioso e simpático. Já tínhamos ido ao restaurante e iremos voltar. O desconto Fork é bom.
Sandra S. • 5 avaliações
25 de março de 2024
10/10Atendimento personalizado. Staff muito simpático e profissional. Comida espetacular, recomendo os petiscos e o naco de cogumelos. Divinais...
Restaurante Trinkaki – Charneca de Caparica • Proprietário
Boa tarde, D.ª Sandra. Espero que esteja bem. Ficamos muito contentes por ter gostado do nosso espaço e agradecemos imenso pela sua avaliação, pois é muito importante para nós recebermos o feedback dos nossos clientes. Volte sempre que desejar, pois será um prazer receber a senhora novamente. Cumprimentos de toda a equipa
Anna T. • 22 avaliações
24 de março de 2024
5/10Infelizmente não foi uma boa experiência. Serviço muito demorado, pratos servidos um a um ( com um bom espaço entre deles). Estranho que restaurante dos Hambúrgueres- não tinha hambúrgueres… Pedimos nuggets com batata frita e sem arroz para as crianças( chegaram frias e incluíram arroz). Tinham aspeto de serem aquecidas em microondas. Os pratos dos adultos ( 4 pessoas) foram bons. Único prato que posso recomendar- foram os Nachos com carne. Ficamos desiludidos com esta experiência. Não vamos repetir com certeza
Restaurante Trinkaki – Charneca de Caparica • Proprietário
Enquanto aqueço batatas fritas no microondas, aproveito para agradecer o seu comentário e visita. Permita-me pedir dsc pelo facto de, quando a Sra. chegou, não termos hambúrgueres disponíveis. O nosso fornecedor local, que nos abastece diariamente, ficou retido no trânsito devido a uma corrida que ocorreu e que fechou algumas estradas. Em 2025, tentarei precaver-me e ter mais stock. Quanto ao tempo de espera, tive o cuidado de verificar o registo da sua mesa e desde a sua chegada até ao primeiro prato ser servido passaram 19 minutos. Lamento que não tenha sido mais célere e que não a tenhamos servido como numa cadeia de fast food. Tivemos de aquecer as batatas no microondas e confecionar a restante comida, juntamente com a refeição das cerca de 90 a 100 pessoas que também estavam no restaurante. No entanto, como sempre, tivemos o cuidado de servir as crianças 1º e depois os adultos assim que os seus pratos estivessem prontos. Com o desconto que lhe fizemos, desculpe, mas não tive margem para ser mais rapido.
Paulo Jorge R. • 72 avaliações
19 de março de 2024
9,5/10Fiquei pelas entradas... bastante boas, mas prometo voltar para provar a apelativa carne! Serviço excelente, mas infelizmente percebi que era o último dia de serviço do colaborador que nos serviu 🙄espero que os outros sejam do mesmo nível!
Restaurante Trinkaki – Charneca de Caparica • Proprietário
Boa tarde, Sr. Paulo. Agradecemos imenso a sua crítica e visita à nossa casa. O Tomás, após 18 meses, embarcou num novo projeto de vida, para o qual desejamos a maior sorte do mundo. Esperamos poder recebê-lo novamente para que possa experimentar os nossos outros pratos. Quanto à nossa equipa, são todos, permita-me a expressão, "farinha do mesmo saco", selecionados das melhores castas e aprimorados com ingredientes secretos que realçam o melhor da sua essência. Saudações de toda a equipa e até um dia destes.
Alessandra Maciel Da Silva M. • 6 avaliações
16 de março de 2024
10/10Ficamos bastante satisfeitos impressionados com a qualidade dos pratos: pedimos secretos porco que estavam deliciosos e no ponto, assim como o naco de carne com molho de mostarda que estava PERFEITO. O menu infantil muito bem servido e delicioso, pedimos bitoque de frango. A destacar a simpatia e rapidez do Sr. Igor à nossa mesa assim como todo o aconselhamento e vinho e sobremesas. Empregado de mesa 10*. Ambiente familiar, excelente música ao vivo com música muito agradável. Pra repetir com certeza. Recomendo vivamente. Parabéns aos proprietários.
Emídio T. • 40 avaliações
16 de março de 2024
8/10Quando me dirigi para pagar deparei-me com uma parcela na conta com a descrição “couvert musical” no valor de 1,50€ e depois de questionar a funcionária foi-me explicado que se devia ao facto de terem um rapaz a tocar ao vivo. Pedi para retirar a parcela pois não concordo com esta forma de cobrar o que quer que seja justificando com uma taxa de música! Deixei o mesmo valor em gorjeta… em dinheiro e entregue diretamente à funcionária. Acho ridículo este tipo de situações. A comida estava óptima como sempre.
Restaurante Trinkaki – Charneca de Caparica • Proprietário
Boa noite, como está? Agradecemos a sua visita e avaliação do nosso espaço. Ficamos muito contentes por ter ficado satisfeito não só com o nosso serviço, mas também com a comida que servimos. Relativamente ao couvert artístico, quando entrou certamente reparou na entrada do espaço que indicava "jantar acústico" com artista no local, o que implicaria um custo adicional de 1,50€. Ao abrir o menu, também foi informado através de um pop-up sobre o espetáculo e o seu custo de 1,50€. Se notou essa informação e não questionou, acabando por usufruir do espetáculo musical, como pode agora achar justo recusar o pagamento e ficar a dever à casa 1,50€? Ridículo seria a casa não informar os clientes, inflacionar o preço do produto e nem sequer colocar o preço simbólico de 1,50€ na fatura. Coisa que nós não fazemos! A informação foi dada ao cliente, avisada em vários locais, o valor foi colocado na fatura com discriminação e pagamento do respetivo imposto. Acha assim tão ridículo pagar 1,50€ por um jantar com animação?
Maria A. • 2 avaliações
3 de março de 2024
4/10Boa tarde , no the fork o desconto indicado era de 30% exclui menus e bebidas , no entanto chegamos ao restaurante e somos logo informados que o desconto é apenas em hambúrgueres e petiscos o que é enganoso tendo em conta que não é o que diz a promoção , por isso o restaurante não aplica o que o the fork indica . Expus a situação no restaurante e qual me responderam que não tem caracteres suficientes para escrever . Nunca tal situação me aconteceu .
Jorge P. • 9 avaliações
3 de março de 2024
8/10Boa comida e serviço. Pena que nao sejam claros na aplicação, os 30% de desconto nos pratos nao são verdade. E hoje em dia não ter Multibanco não é aceitável. Mas enquanto restaurante, no que respeita à comida, é bom.
Restaurante Trinkaki – Charneca de Caparica • Proprietário
Boa tarde, Jorge, como está? Agradecemos, antes de mais, a sua visita ao nosso espaço. Os descontos são válidos nos pratos selecionados pelo restaurante e a informação é clara no menu disponível ao cliente. Em relação ao multibanco, não compreendo a sua indignação, pois o restaurante é livre de escolher se pretende ter multibanco e pagar taxas absurdas à UNICRE ou não. No entanto, sim, temos multibanco como opção de pagamento, exceto se houver algum problema técnico, que poderá ocorrer devido a falha de rede. Esperamos poder recebê-lo em breve, Sr. Jorge. Saudações de toda a equipa.
Andreia r. • 15 avaliações
27 de fevereiro de 2024
8,5/10A nível da comida e ambiente esteve tudo ok, o que falhou foi o facto do desconto dos 30% não ter sido bem aplicado. Reservei com -30% em tudo (excepto menus e bebidas) e quando cheguei ao local, foi totalmente diferente do que costuma ser, sendo que utilizo imenso os descontos do TheFork. A meu ver, se não sabem aplicar correctamente o desconto deveriam informar-se junto do TheFork como funciona ou então não ter essa opção. Já frequentei diversos restaurantes com essas promoções e sempre fizeram as coisas do modo correcto.
Restaurante Trinkaki – Charneca de Caparica • Proprietário
Bom dia, Andreia. Como está? Agradecemos a sua visita à nossa casa e ficamos contentes que tenha gostado, esperamos que volte no futuro. Quanto ao desconto, o mesmo n é nos menus. Ora, a nossa ementa é composta essencialmente por menus (produtos compostos). No entanto, temos também uma secção de petiscos, que não são menus, mas mesmo assim oferecemos 15 pratos. Além disso, para oferecer uma variedade maior, disponibilizamos também hambúrgueres, aumentando assim para + 7 pratos disponíveis para experimentar. Acrescento ainda que cada estabelecimento é livre de aplicar e gerir a sua casa da melhor maneira possível, incluindo os descontos. Como está explícito na nossa carta, cito: "Clientes The Fork: Os descontos aplicam-se apenas aos petiscos e hambúrgueres." Dª Andreia, o que é correto num local, não é necessariamente correto noutro. Não inflacionamos os preços como a maioria e temos um serviços bastante justo. Espero que esta informação seja útil e que possamos recebê-la novamente em breve.
Ana H. • 32 avaliações
23 de fevereiro de 2024
8/10Os 30% de desconto aplicam-se apenas nos hambúrgueres e nos petiscos e não em toda a ementa, como é publicitado no The Fork. Apesar de a comida de ser de qualidade, o serviço e o ambiente bons, é logo um mau princípio... O multibanco não estava a funcionar e não foi possível passarem uma factura na hora, não percebi exactamente por que motivo... Deixei o NIF e espero que, entretanto, apareça listada no e-factura...
Restaurante Trinkaki – Charneca de Caparica • Proprietário
Clientes The ForK: Os descontos aplicam-se apenas aos petiscos e hambúrgueres. A informação é bastante clara! Não percebemos a que se refere ao mau princípio, uma vez que a informação é clara e precisa. Em relação à sua fatura, a mesma foi emitida com NIF conforme solicitado no momento, apenas com a ressalva de que o pagamento por multibanco não está disponível. Fico contente por ter gostado da nossa comida e serviço e espero que volte sempre. Saudações de toda a nossa equipa.
Rafael s. • 29 avaliações
23 de fevereiro de 2024
5/10Experiência a não repetir, 1° as promoções do thefork não se aplicava a mais de metade da carta ,justificação " não conseguimos escrever muito na aplicação ". 2° atendimento fraco sem simpatia " 15m a espera de pedir " 3 preços acima da média para a qualidade da confecção.
Restaurante Trinkaki – Charneca de Caparica • Proprietário
Mais um caso da série do típico cliente TF que só lê metade das coisas. Passo a transcrever o que deveria ter lido com atenção: 'Clientes The ForK: Os descontos aplicam-se apenas aos petiscos (15 pratos de petiscos) e hambúrgueres (7 tipos de hambúrgueres diferentes).' Esta informação é bastante explícita quando o senhor abre a ementa com um pop-up GRANDE EM LETRAS VERMELHAS. Senhor Rafael, onde é que tem o seu negócio para que possamos ir lá fazer avaliação de preços e tempos de resposta? O que é isso de três preços acima da média??? Não lhe chega 15 pratos de petiscos mais 7 pratos de hambúrgueres? Quer descontos em quantos mais? Existe uma expressão popular muito antiga e permita-me citar: 'não tenhas mais olhos que barriga'. Reforço mais uma vez que você é o típico cliente TF que se julga e avaliador de casas depois de tirar cursos rápidos a ver o Hells Kitchen e que quer comer este e o outro mundo tudo ao mesmo tempo sem querer pagar nada.
Inês S. • 16 avaliações
20 de fevereiro de 2024
8/10Falta de transparência nos artigos que estão incluídos na promoção. Foi decepcionante chegar ao final da conta na expectativa do desconto “The Fork” e não ter tido nenhum.
Restaurante Trinkaki – Charneca de Caparica • Proprietário
O típico cliente TF que só lê 1/2 das coisas e que apenas se foca em DESCONTOS/OFERTAS. Quando se abre o nosso menu, surge um pop-up que diz o seguinte: 'Atenção: Clientes The ForK: Os descontos aplicam-se apenas aos petiscos e hambúrgueres.' Esta informação é bastante explícita e está escrita em letras vermelhas, GRANDES E EM NEGRITO. Sra. Inês, dececionante é a senhora não ler a informação e vir criticar -nos pela sua falta de atenção, pois a informação está bastante clara e explícita para quem lê. Por último, quando comprar ou adquirir um serviço, leia tudo com atenção para depois não passar por esta situação. Pois a informação é bastante clara na plataforma, bem como no nosso menu. De qualquer forma, espero que tenha gostado da nossa casa e que volte em breve com mais atenção desta vez. Saudações de toda a equipa.
Denise V. • 18 avaliações
23 de fevereiro de 2024
7/10Restaurante agradável, espaço e staff simpático. O desconto 30% do the fork só abrangia petiscos e hambúrgueres e essa informação só foi dada no espaço não está especificada na APP segundo quem nos atendeu porque a APP não permite. Optamos por petiscos, eram razoáveis mas deixavam um pouco a desejar na qualidade/preço. As sobremesas eram óptimas e bem generosas, justas na qualidade/preço.
Restaurante Trinkaki – Charneca de Caparica • Proprietário
Boa tarde, Denise. Como está? Agradecemos a sua visita ao nosso espaço e a avaliação que fez do mesmo. É muito importante para todos nós obtermos feedback sobre os nossos serviços. Quanto aos petiscos, ficamos um pouco surpreendidos com a sua avaliação, uma vez que o nosso prato de ovos rotos é bastante apreciado pelos nossos clientes e é, sem dúvida, um dos bestsellers da nossa carta. No entanto, registamos a sua preferência, pois afinal os gostos não são todos iguais. Quanto ao desconto, como mencionado no nosso menu e no The Fork, este é aplicável a todos os pratos que não fazem parte dos menus. Um menu é considerado um prato composto, o que na maioria dos casos se aplica à nossa carta, com exceção dos petiscos, que são vendidos individualmente. No entanto, abrimos uma exceção para os hambúrgueres, de forma a proporcionar uma oferta mais alargada aos clientes do The Fork, permitindo-lhes desfrutar de uma variedade de petiscos e hambúrgueres. Quanto à informação sobre o desconto, a mesma está claramente
Rita G. • 9 avaliações
17 de fevereiro de 2024
4/10Desilusão, restaurante extremamente barulhento, mal dava para ouvir a pessoa que tinha a frente. O desconto era apenas em hambúrguer e em petiscos e no final não foi aplicado. Comemos hambúrguer estava bom mas vinham praticamente frios, batatas ok mas vinham frias. Tem música ao vivo mas nem dava para ouvir e estávamos mesmo lá ao lado.
Nuno A. • 5 avaliações
17 de fevereiro de 2024
10/10Excelente restaurante e muit bem aproveitado o espaço exterior. Staff 5 estrelas. Hambúrgueres muito bons e bem servidos. Boa surpresa!
Restaurante Trinkaki – Charneca de Caparica • Proprietário
Obrigado pela sua visita e avaliação. É muito importante receber o feedback dos nossos clientes para podermos prestar o melhor serviço diariamente.
Amélia S. • 15 avaliações
2 de fevereiro de 2024
8,5/10Atendimento muito eficaz e de muita simpatia. Ambiente agradável e com um menu apetecível e de dificil escolha. Teremos de voltar!
Ana Beatriz F. • 8 avaliações
6 de fevereiro de 2024
6,5/10A minha insatisfação foi com a questão de ter efetuada a reserva através do "The Fork" com direito a 30% de desconto na comida, desconto esse que não foi efetuado logo quando solicitada a conta e depois só a aplicaram o desconto a uma das 6 pessoas indicadas na reserva e às quais também deveria ter sido efetuado o devido desconto. Se existe uma reserva com desconto os proprietários devem de ter logo isso em atenção não tendo que ser os clientes a relembrar das situações.
Restaurante Trinkaki – Charneca de Caparica • Proprietário
Por acaso, fui eu (proprietário) quem vos atendeu quando se dirigiram à caixa. Ñ tinha qualquer informação sobre a reserva, e assim que recebi essa informação da sua parte, dei instruções ao funcionário para a confirmar imediatamente. O desconto foi aplicado após o seu reparo, e o reembolso foi feito ñ apenas pelo valor que mencionou, mas sim pela totalidade do montante a que a mesa tinha direito. Esse valor foi devolvido em € após eu ter-lhe perguntado se podia fazê-lo dessa maneira, uma vez que todo o seu grupo tinha pago com MB e seria necessário ajustar todas as transações. Portanto, parece-me injustificada a sua crítica, uma vez que a situação foi resolvida no momento e quando lhe perguntaram se estava tudo Ok, confirmou que sim. Por último, é importante mencionar à pessoa que atende que há um desconto do TF, uma vez que a informação está no TF, e esta aplicação ñ está integrada c/ o nosso sistema de faturação, e nem todos os funcionários têm de saber dessa informação. Cmpts Alexandre Saramago
Diana H. • 3 avaliações
5 de fevereiro de 2024
10/10Os colaboradores são impecáveis, um atendimento excepcional!! A comida agradou tanto aos olhos como ao paladar! Foi a primeira vez, mas estou certa de que não será a última.
Restaurante Trinkaki – Charneca de Caparica • Proprietário
Boa noite, Diana. Como está? Agradeço-lhe por nos ter visitado e por ter partilhado a sua opinião connosco. Até uma próxima. Cumprimentos, Alexandre Levy Saramago.
Andreia S. • 5 avaliações
4 de fevereiro de 2024
5/10Quando fomos pagar a conta fomos informados que os 30% era apenas sobre os petiscos e os hambúrgueres. Tentei fazer nova marcação pois podia dizer em algum lado, mas não, quando confirmamos diz o habitual..
Jorge M. • 168 avaliações
30 de dezembro de 2023
8,5/10O rodízio de picanha estava excelente. Boa carta de vinhos. Acolhimento simpático.
Restaurante Trinkaki – Charneca de Caparica • Proprietário
Boa noite, Jorge. Agradeço a sua visita à nossa casa. Ficamos muito contentes por ter gostado. Fazemos um esforço diário na escolha dos produtos e em oferecer ao cliente uma oferta equilibrada. Visite-nos novamente para experimentar não só a nossa gastronomia, mas também para apreciar a nossa garrafeira, que dispõe de uma excelente seleção de rótulos. Cumprimentos, ALS.
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.