Abel C. • 1 avaliação
14 de fevereiro de 2025
5/10Serviço muito demorado. Entramos 20.15 e saímos 23.30. Musica ao vivo em cima das mesas. Dia dos namorados para esquecer. A não repetir.
Raul F. • 1 avaliação
5 de fevereiro de 2025
9,5/10Agradável surpresa !!! Boa comida, especial atenção para o tártaro de atum, sabores bastante equilibrados. Panacota de Pipoca 5* Atendimento cuidado e sempre disponível. Vista tranquila para a calma do Rio Douro . Experiência a repetir sem dúvida.
Augusto T. • 30 avaliações
1 de fevereiro de 2025
8/10a comida estava ok, mas particularmente a porção do bacalhau era ridiculamente pequena.
Inês E. • 13 avaliações
25 de janeiro de 2025
9/10A comida era excelente, mas as doses são muito pequenas. No final, fazendo as contas e que fiquei com fome, não repetiria.
Juliana T. • 1 avaliação
14 de janeiro de 2025
9,5/10A comida estava ótima, e a apresentação dos pratos era incrível. O staff foi muito gentil e atencioso.
Miguel O. • 31 avaliações
28 de dezembro de 2024
8/10O serviço, a comida e o ambiente têm bastante a melhorar. Dou apenas alguns exemplos: Começando pelo serviço, com o restaurante praticamente vazio, não faz sentido que nunca nos tivessem servido o vinho. Pior, foi colocado na mesa ao lado da nossa e íamos lá buscar a garrafa cada vez que era preciso colocar mais nos copos. A comida, no geral era boa mas com pouco tempero e alguma falta de sabor, exceção a uma entrada com cogumelos que estava deliciosa. O ambiente tem muito a melhorar. A luz muito branca e forte não ajuda nada a criar uma atmosfera aconchegante. Pousarem frascos de detergente ou desinfetante em cima de mesas de apoio e ficarem lá toda a noite também não cria um ambiente simpático para um restaurante de um hotel de 4 estrelas. São coisas todas elas tão simples que não consigo perceber como é que não há alguém com o mínimo de sensibilidade para corrigir estes pequenos detalhes que fazem toda a diferença.
Paulo M. • 75 avaliações
14 de agosto de 2024
8/10Apesar do restaurante no seu perfil mencionar que disponibiliza opções sem glúten apenas a sopa de legumes está assinalada na carta como sem glúten. Após questionar foi-me dada a opção de retirar o molho em 3 dos pratos. A comida estava boa, o espaço é agradável e o serviço foi atencioso. Globalmente esperava melhor. Relação preço qualidade não muito interessante.
Restaurante Viva Porto • Proprietário
Estimado Sr. Paulo, Agradecemos a partilha da sua experiência no Restaurante VIVA Porto, que mereceu o nosso cuidado e atenção. Lamentamos que as opções disponíveis sem glúten tenham sido limitadas. Internamente, é um dos aspetos que estamos a trabalhar com vista a melhoria, pelo que pedimos desde já a sua compreensão. Em nome de toda a equipa, somos gratos pela sua preferência. Equipa NEYA Hotels
Jona M. • 1 avaliação
8 de agosto de 2024
6/10Comida +/- Serviço muito lento Ambiente 10/10
Restaurante Viva Porto • Proprietário
Estimado Cliente, Agradecemos a partilha da sua experiência, que mereceu o nosso melhor cuidado. Lamentamos que tenha sentido demora no serviço, contudo, tendo em conta a afluência no nosso Hotel NEYA Porto e SKYBAR Último, solicitamos na medida do possível a compreensão de quem nos visita. Enquanto equipa, procuramos providenciar um serviço de qualidade e excelência a quem nos visita, pelo que lamentamos que não tenha sentido o mesmo da nossa parte. Esperamos, ainda assim, a voltar a vê-lo numa próxima! Equipa NEYA Hotels
Isabel F. • 42 avaliações
19 de julho de 2024
9,5/10Ótimo
Restaurante Viva Porto • Proprietário
Estimada Sra. Isabel, Em nome de toda a equipa, somos gratos pela sua preferência. Esperamos ter correspondido na plenitude às suas expetativas, na esperança de a voltar a ver em breve! Equipa NEYA Hotels
Marta M. • 9 avaliações
6 de julho de 2024
10/10Ambiente tranquilo. Muito agradável para um jantar a dois. Funcionários atenciosos e simpáticos. Comida muito boa.
Restaurante Viva Porto • Proprietário
Estimada Sra. Marta, É com o maior carinho que lemos as suas palavras, reflexo do esforço contínuo de toda a equipa. Gratos pela sua preferência, na expetativa de ter correspondido a todas as suas expetativas. Até breve! Equipa NEYA Hotels
Jose F. • 27 avaliações
5 de maio de 2024
10/10A comida estava muito boa, os funcionários foram muito simpáticos e prestáveis, a sala é muito agardável
Restaurante Viva Porto • Proprietário
Estimada Sr. Figueiredo, A equipa do Viva Porto fica muito satisfeita por saber que gostou da sua refeição e do serviço no nosso restaurante. Esperamos poder voltar a recebê-lo no Viva Porto num futuro próximo. Com os nossos melhores cumprimentos, Davy Dias
Almerinda P. • 52 avaliações
5 de maio de 2024
9/10Toda a experiência foi muito boa, apenas foi desagradável ter de pagar 4€/hora de parque estacionamento para usufruir do mesmo, tendo notado ainda alguma hesitação nos colaboradores da receção aquando da m/ pergunta s/pagamento, e, teria sido muito agradável se houvesse uma cortesia por parte do hotel, para o facto de poder usufruir gratuitamente o estacionamento
Restaurante Viva Porto • Proprietário
Estimada Sra. Pinheiro, A equipa do Viva Porto fica muito satisfeita por saber que gostou da sua refeição e do serviço no nosso restaurante. No que concerne ao parque do nosso hotel, gostaríamos de salientar que uma vez que os lugares de garagem são limitados, o nosso parque encontra-se sujeito a disponibilidade e tem um custo adicional, que poderá ser pago por hora ou ao dia. Esperamos poder voltar a recebê-los brevemente no nosso restaurante. Com os nossos melhores cumprimentos, Davy Dias | Guest Relations
Rui M. • 1 avaliação
22 de março de 2024
5/10Espaço muito agradável quer ao nível pela sua decoração e localização. Apoio ao restaurante com uma funcionária, Mafalda, muito simpática e solícita. Serviço de cozinha abaixo da média e preços exagerados. Engano "berrante" do cozinheiro que depois deu para perceber q não era o chefe mas sim um ajudante ou outra qq designação. Preços: escandalosamente altos. Ex: garrafa de vinho Casa Amarela Branco de 2019 - 190€! Tive que reclamar, e apesar da simpatia e empenho dos funcionários, mesmo assim só me descontaram 90€. Esse vinho é comprado por mim a cerca de 30€. Ou seja, o almoço, fraco, ficou por quase 200€, após reclamação... vergonhoso!!! Não recomendo!
Restaurante Viva Porto • Proprietário
Caro Sr. Marques, Muito obrigado pelo seu comentário. Lamentamos que a sua experiência no nosso restaurante não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Relativamente às questões levantadas, gostaríamos de o informar, como já o fizemos por e-mail, que o valor da garrafa foi corretamente apurado. No que concerne ao prato vegetariano, foi de facto um lapso por parte do serviço de cozinha, que foi prontamente resolvido, mas gostaríamos ainda assim de pedir novamente desculpa pelo sucedido. Para compensar esta situação, foi-lhe oferecida uma sobremesa, um desconto no valor PVP da garrafa de vinho e um desconto de 10% no nosso Último Skybar & Lounge. Por fim, só nos resta lamentar mais uma vez e convidá-lo a visitar-nos novamente num futuro próximo para que possamos demonstrar-lhe que a nossa equipa está focada em superar diariamente as expectativas dos nossos clientes e assim poder apresentar-lhe as nossas melhorias diárias e constantes. Com os melhores cumprimentos, Davy Dias | Guest Relations
Ana p. • 2 avaliações
1 de março de 2024
10/10Excelente atendimento, comida muito saborosa!
Restaurante Viva Porto • Proprietário
Estimada Sra. Lima, A equipa do Viva Porto fica muito satisfeita por saber que gostou da sua refeição e do serviço no nosso restaurante. Esperamos poder voltar a recebê-lo no Viva Porto num futuro próximo. Com os nossos melhores cumprimentos, Davy Dias
Pedro T. • 15 avaliações
17 de fevereiro de 2024
10/10Restaurante muito agradável junto ao Douro. Serviço de qualidade e pratos saborosos. Recomendo vivamente, e espero um regresso em Breve.
Restaurante Viva Porto • Proprietário
Caro Sr. Tavares, A equipa do Viva Porto fica muito satisfeita por saber que gostou da sua refeição e do serviço no nosso restaurante. Esperamos poder voltar a recebê-lo no Viva Porto num futuro próximo. Com os nossos melhores cumprimentos, Davy Dias
Cátia S. • 3 avaliações
14 de fevereiro de 2024
5/10Fui com o meu parceiro celebrar o dia dos namorados com o menu especial do dia dos namorados. O serviço foi muito demorado. A entrada que era um “prato frio” como se costuma dizer porque era uma salada, demorou 45 minutos em chegar. E no final com a sobremesa era suposto vir um cocktail a acompanhar… era só suposto.. primeiro esperamos mais de 20 minutos pela sobremesa e depois de termos terminado a sobremesa esperamos mais de 20 minutos pelo cocktail até que já decidimos mesmo só pedir o café e a conta porque já me pareceu ridículo. Com a situação toda foi-nos proposto pelo responsável do restaurante em subir ao skybar para tomar um cocktail cada um por conta da casa pela situação toda que se passou no jantar. E no final só nos foi oferecido 1 cocktail. Tenho de frisar que apesar de tudo o staff é bastante simpático. Mas toda esta situação é um grande NÃO em voltar e em recomendar a alguém.
Restaurante Viva Porto • Proprietário
Estimada Sra. Sousa, Obrigado pelo seu comentário. Lamentámos desde já, toda a situação vivenciada, assim como não termos conseguido corresponder às suas expetativas. A situação reportada, deveu-se ao facto de o nosso restaurante ter tido um grande fluxo de clientes momentaneamente. Conscientes deste transtorno, gostaríamos de ter a oportunidade de a voltar a receber pois estas situações contribuem para uma melhoria diária dos nossos processos, e a equipa do Viva Porto está empenhada todos os dias para conseguir superar as expetativas dos seus clientes. Atentamente, Davy Dias | Guest Relations
Tânia P. • 2 avaliações
14 de fevereiro de 2024
4,5/10Entramos e gostamos bastante do ambiente, porém o bom acabou por aí. A entrada estava boa mas o prato principal de carne era metade gordura! Por 50€ nem 60 gramas comi. As mesas à direita e esquerda chegaram muito depois e a comida foi-lhes entregue primeiro! Chegamos às 20.30 e só conseguimos sair às 22!!
Restaurante Viva Porto • Proprietário
Estimada Sra. Pinto, Obrigado pelo seu comentário. Lamentámos desde já, toda a situação vivenciada, assim como não termos conseguido corresponder às suas expetativas. A situação reportada, deveu-se ao facto de na preparação da sua refeição existir um elevado fluxo de pedidos. Conscientes deste transtorno, gostaríamos de ter a oportunidade de a voltar a receber pois estas situações contribuem para uma melhoria diária dos nossos processos, e a equipa do Viva Porto está empenhada todos os dias para conseguir superar as expetativas dos seus clientes. Atentamente, Davy Dias | Guest Relations
Cristina S. • 20 avaliações
13 de fevereiro de 2024
8,5/10Era interessante terem a opção de pão sem glúten e/ou broa de milho no couvert. No geral, restaurante com bom ambiente, calmo, vista bonita, bom atendimento.
Isabel M. • 92 avaliações
12 de fevereiro de 2024
10/10+1O excelente atendimento do Sr. Tiago e do Sr. Tiago tornaram a refeição ainda mais agradável. Comida fantástica. Espaço muito tranquilo.
Stefhanie Z. • 2 avaliações
12 de fevereiro de 2024
10/10Amamos o restaurante, super calmo e romântico! O garçom Iuri foi muito gentil e agradável. O risoto estava fenomenal
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