Reserve gratuitamente
Comida
Serviço
Ambiente
9-10
7-8
5-6
3-4
1-2
O que os clientes disseram sobre este restaurante:
Paulo M. • 71 avaliações
14 de agosto de 2024
8/10Apesar do restaurante no seu perfil mencionar que disponibiliza opções sem glúten apenas a sopa de legumes está assinalada na carta como sem glúten. Após questionar foi-me dada a opção de retirar o molho em 3 dos pratos. A comida estava boa, o espaço é agradável e o serviço foi atencioso. Globalmente esperava melhor. Relação preço qualidade não muito interessante.
Restaurante Viva Porto • Proprietário
Estimado Sr. Paulo, Agradecemos a partilha da sua experiência no Restaurante VIVA Porto, que mereceu o nosso cuidado e atenção. Lamentamos que as opções disponíveis sem glúten tenham sido limitadas. Internamente, é um dos aspetos que estamos a trabalhar com vista a melhoria, pelo que pedimos desde já a sua compreensão. Em nome de toda a equipa, somos gratos pela sua preferência. Equipa NEYA Hotels
Jona M. • 1 avaliação
8 de agosto de 2024
6/10Comida +/- Serviço muito lento Ambiente 10/10
Restaurante Viva Porto • Proprietário
Estimado Cliente, Agradecemos a partilha da sua experiência, que mereceu o nosso melhor cuidado. Lamentamos que tenha sentido demora no serviço, contudo, tendo em conta a afluência no nosso Hotel NEYA Porto e SKYBAR Último, solicitamos na medida do possível a compreensão de quem nos visita. Enquanto equipa, procuramos providenciar um serviço de qualidade e excelência a quem nos visita, pelo que lamentamos que não tenha sentido o mesmo da nossa parte. Esperamos, ainda assim, a voltar a vê-lo numa próxima! Equipa NEYA Hotels
Isabel F. • 42 avaliações
19 de julho de 2024
9,5/10Ótimo
Restaurante Viva Porto • Proprietário
Estimada Sra. Isabel, Em nome de toda a equipa, somos gratos pela sua preferência. Esperamos ter correspondido na plenitude às suas expetativas, na esperança de a voltar a ver em breve! Equipa NEYA Hotels
Marta M. • 8 avaliações
6 de julho de 2024
10/10Ambiente tranquilo. Muito agradável para um jantar a dois. Funcionários atenciosos e simpáticos. Comida muito boa.
Restaurante Viva Porto • Proprietário
Estimada Sra. Marta, É com o maior carinho que lemos as suas palavras, reflexo do esforço contínuo de toda a equipa. Gratos pela sua preferência, na expetativa de ter correspondido a todas as suas expetativas. Até breve! Equipa NEYA Hotels
Jose F. • 25 avaliações
5 de maio de 2024
10/10A comida estava muito boa, os funcionários foram muito simpáticos e prestáveis, a sala é muito agardável
Restaurante Viva Porto • Proprietário
Estimada Sr. Figueiredo, A equipa do Viva Porto fica muito satisfeita por saber que gostou da sua refeição e do serviço no nosso restaurante. Esperamos poder voltar a recebê-lo no Viva Porto num futuro próximo. Com os nossos melhores cumprimentos, Davy Dias
Almerinda P. • 50 avaliações
5 de maio de 2024
9/10Toda a experiência foi muito boa, apenas foi desagradável ter de pagar 4€/hora de parque estacionamento para usufruir do mesmo, tendo notado ainda alguma hesitação nos colaboradores da receção aquando da m/ pergunta s/pagamento, e, teria sido muito agradável se houvesse uma cortesia por parte do hotel, para o facto de poder usufruir gratuitamente o estacionamento
Restaurante Viva Porto • Proprietário
Estimada Sra. Pinheiro, A equipa do Viva Porto fica muito satisfeita por saber que gostou da sua refeição e do serviço no nosso restaurante. No que concerne ao parque do nosso hotel, gostaríamos de salientar que uma vez que os lugares de garagem são limitados, o nosso parque encontra-se sujeito a disponibilidade e tem um custo adicional, que poderá ser pago por hora ou ao dia. Esperamos poder voltar a recebê-los brevemente no nosso restaurante. Com os nossos melhores cumprimentos, Davy Dias | Guest Relations
Rui M. • 1 avaliação
22 de março de 2024
5/10Espaço muito agradável quer ao nível pela sua decoração e localização. Apoio ao restaurante com uma funcionária, Mafalda, muito simpática e solícita. Serviço de cozinha abaixo da média e preços exagerados. Engano "berrante" do cozinheiro que depois deu para perceber q não era o chefe mas sim um ajudante ou outra qq designação. Preços: escandalosamente altos. Ex: garrafa de vinho Casa Amarela Branco de 2019 - 190€! Tive que reclamar, e apesar da simpatia e empenho dos funcionários, mesmo assim só me descontaram 90€. Esse vinho é comprado por mim a cerca de 30€. Ou seja, o almoço, fraco, ficou por quase 200€, após reclamação... vergonhoso!!! Não recomendo!
Restaurante Viva Porto • Proprietário
Caro Sr. Marques, Muito obrigado pelo seu comentário. Lamentamos que a sua experiência no nosso restaurante não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Relativamente às questões levantadas, gostaríamos de o informar, como já o fizemos por e-mail, que o valor da garrafa foi corretamente apurado. No que concerne ao prato vegetariano, foi de facto um lapso por parte do serviço de cozinha, que foi prontamente resolvido, mas gostaríamos ainda assim de pedir novamente desculpa pelo sucedido. Para compensar esta situação, foi-lhe oferecida uma sobremesa, um desconto no valor PVP da garrafa de vinho e um desconto de 10% no nosso Último Skybar & Lounge. Por fim, só nos resta lamentar mais uma vez e convidá-lo a visitar-nos novamente num futuro próximo para que possamos demonstrar-lhe que a nossa equipa está focada em superar diariamente as expectativas dos nossos clientes e assim poder apresentar-lhe as nossas melhorias diárias e constantes. Com os melhores cumprimentos, Davy Dias | Guest Relations
Ana p. • 2 avaliações
1 de março de 2024
10/10Excelente atendimento, comida muito saborosa!
Restaurante Viva Porto • Proprietário
Estimada Sra. Lima, A equipa do Viva Porto fica muito satisfeita por saber que gostou da sua refeição e do serviço no nosso restaurante. Esperamos poder voltar a recebê-lo no Viva Porto num futuro próximo. Com os nossos melhores cumprimentos, Davy Dias
Pedro T. • 12 avaliações
17 de fevereiro de 2024
10/10Restaurante muito agradável junto ao Douro. Serviço de qualidade e pratos saborosos. Recomendo vivamente, e espero um regresso em Breve.
Restaurante Viva Porto • Proprietário
Caro Sr. Tavares, A equipa do Viva Porto fica muito satisfeita por saber que gostou da sua refeição e do serviço no nosso restaurante. Esperamos poder voltar a recebê-lo no Viva Porto num futuro próximo. Com os nossos melhores cumprimentos, Davy Dias
Cátia S. • 3 avaliações
14 de fevereiro de 2024
5/10Fui com o meu parceiro celebrar o dia dos namorados com o menu especial do dia dos namorados. O serviço foi muito demorado. A entrada que era um “prato frio” como se costuma dizer porque era uma salada, demorou 45 minutos em chegar. E no final com a sobremesa era suposto vir um cocktail a acompanhar… era só suposto.. primeiro esperamos mais de 20 minutos pela sobremesa e depois de termos terminado a sobremesa esperamos mais de 20 minutos pelo cocktail até que já decidimos mesmo só pedir o café e a conta porque já me pareceu ridículo. Com a situação toda foi-nos proposto pelo responsável do restaurante em subir ao skybar para tomar um cocktail cada um por conta da casa pela situação toda que se passou no jantar. E no final só nos foi oferecido 1 cocktail. Tenho de frisar que apesar de tudo o staff é bastante simpático. Mas toda esta situação é um grande NÃO em voltar e em recomendar a alguém.
Restaurante Viva Porto • Proprietário
Estimada Sra. Sousa, Obrigado pelo seu comentário. Lamentámos desde já, toda a situação vivenciada, assim como não termos conseguido corresponder às suas expetativas. A situação reportada, deveu-se ao facto de o nosso restaurante ter tido um grande fluxo de clientes momentaneamente. Conscientes deste transtorno, gostaríamos de ter a oportunidade de a voltar a receber pois estas situações contribuem para uma melhoria diária dos nossos processos, e a equipa do Viva Porto está empenhada todos os dias para conseguir superar as expetativas dos seus clientes. Atentamente, Davy Dias | Guest Relations
Tânia P. • 2 avaliações
14 de fevereiro de 2024
4,5/10Entramos e gostamos bastante do ambiente, porém o bom acabou por aí. A entrada estava boa mas o prato principal de carne era metade gordura! Por 50€ nem 60 gramas comi. As mesas à direita e esquerda chegaram muito depois e a comida foi-lhes entregue primeiro! Chegamos às 20.30 e só conseguimos sair às 22!!
Restaurante Viva Porto • Proprietário
Estimada Sra. Pinto, Obrigado pelo seu comentário. Lamentámos desde já, toda a situação vivenciada, assim como não termos conseguido corresponder às suas expetativas. A situação reportada, deveu-se ao facto de na preparação da sua refeição existir um elevado fluxo de pedidos. Conscientes deste transtorno, gostaríamos de ter a oportunidade de a voltar a receber pois estas situações contribuem para uma melhoria diária dos nossos processos, e a equipa do Viva Porto está empenhada todos os dias para conseguir superar as expetativas dos seus clientes. Atentamente, Davy Dias | Guest Relations
Cristina S. • 16 avaliações
13 de fevereiro de 2024
8,5/10Era interessante terem a opção de pão sem glúten e/ou broa de milho no couvert. No geral, restaurante com bom ambiente, calmo, vista bonita, bom atendimento.
Isabel M. • 86 avaliações
12 de fevereiro de 2024
10/10O excelente atendimento do Sr. Tiago e do Sr. Tiago tornaram a refeição ainda mais agradável. Comida fantástica. Espaço muito tranquilo.
Ver 5 fotografias
Stefhanie Z. • 2 avaliações
12 de fevereiro de 2024
10/10Amamos o restaurante, super calmo e romântico! O garçom Iuri foi muito gentil e agradável. O risoto estava fenomenal
Ver fotografia
Mariana B. • 15 avaliações
10 de fevereiro de 2024
10/10Espaço tranquilo e acolhedor. Romântico. O sr. Amaral foi muito atencioso.
Susana V. • 12 avaliações
2 de janeiro de 2024
10/10Paisagem incrível junto do rio Douro. Tudo impecável!
Ver fotografia
Joana P. • 4 avaliações
25 de dezembro de 2023
5,5/10Apesar do bom ambiente e da vista fantástica do restaurante, o atendimento dos funcionários deixa muito a desejar. Tivemos que estar a chamar várias vezes os funcionários que iam passando e ninguém nos prestou atenção. O serviço é tipo bufete mas ninguém levantava os pratos da mesa. Tivemos que ser nós a levar os pratos aos funcionários. A nossa mesa estar mais afastada não pode ser desculpa para a falta de atendimento. Ficamos esquecidos e para o que se paga no final é indecente. Para alem disso, encontrei uma etiqueta de HACCP na covete de inox onde estava a ser servida a vitela do almoço. Dizia que tinha sido preparada no dia 22.12 e a validade era dia 24.12. O nosso almoço foi dia 25.12. Questionei a funcionária que disse que era tudo fresco e que apenas colocaram naquela covete. Ora se a verdade é que era fresco não estava a covete lavada em condições. Se não, e é aceitável fazer Cook chill, deveriam ter dito que não era fresco e verificado a validade. E mais uma vez nao tive resposta à minha questão nem interesse em responder. Muito desiludida e não voltarei.
Restaurante Viva Porto • Proprietário
Prezada Sra. Pereira, obrigado pelo seu comentário. Lamentamos desde já a situação vivenciada, assim como não termos conseguido corresponder às suas expectativas. A situação reportada deveu-se ao facto de a etiqueta identificativa ser procedimento de HACCP à qual não foi devidamente retirada como procedimento habitual. Informamos também que a comida servida foi confecionada no próprio dia seguindo sempre os elevados padrões de serviço. Conscientes deste transtorno, gostaríamos de ter oportunidade de a voltar a receber pois estas situações contribuem para uma diária melhoria dos nossos processos e a equipa do Viva Porto está empenhada todos os dias para conseguir superar as expectativas dos seus clientes. Atenciosamente, Davy Dias
Mário B. • 23 avaliações
20 de dezembro de 2023
10/10Estava tudo incrível e a simpatia do staff fora do normal
Catarina R. • 6 avaliações
21 de novembro de 2023
10/10Ambiente super acolhedor, com comida ótima e vista muito bonita. Funcionários 5 estrelas.
Ver 5 fotografias
Carlos Manuel A. • 7 avaliações
18 de novembro de 2023
8/10Espaço acolhedor e interessante Dar votos de excelência não é facil mas ficou muito perto Parabéns ao Gabriel pelo sua disponibilidade para connosco SAÚDE
Adriana A. • 1 avaliação
24 de outubro de 2023
9/10Restaurante muito tranquilo e agradável, pratos ótimos, atendimento cuidado e atencioso. Recomendo.
Filipa L. • 21 avaliações
8 de setembro de 2023
10/10Uma experiência incrível. Excelência dos pratos, vista e serviço. Vou voltar em breve
Ver 3 fotografias
Antea T. • 9 avaliações
5 de setembro de 2023
10/10Realmente uma ótima experiência, devida também à atenção do Franklin que foi seguir-nos com todo o carinho possível! Sendo que também era o aniversário da minha mãe, ofereceram-nos um brownie com velinha, um cuidado que fomos apreciar muito! Aconselho absolutamente!
Restaurante Viva Porto • Proprietário
Estimado Sra. Antea Obrigado pelo seu comentário e por ter escolhido o Viva Porto para uma ocasião especial. Ficamos muito orgulhosos de saber que gostou da sua experiência no Viva Porto e aproveitamos para agradecer os seus elogios à nossa equipa. Esperamos voltar a recebê-lo em breve. Com os melhores cumprimentos Davy Dias
Rita C. • 6 avaliações
25 de agosto de 2023
10/10Restaurante tranquilo, excelente combinação de sabores nos pratos e serviço muito cuidado. Tratando-se de um aniversário de casamento ofereceram um cálice de vinho do porto, o que denota a atenção ao cliente. Uma boa escolha, sobretudo para uma ocasião especial.
Sofia D. • 41 avaliações
25 de agosto de 2023
9,5/10Boa comida, os serventes super simpáticos, acolhimento 5*****! O risotto estava magnífico, já o robalo igualmente magnífico mas talvez um pouco caro em relação à porção servida. Um regalo para as papilas garantido !
Telmo S. • 6 avaliações
21 de agosto de 2023
9/10Adoramos primeiramente todo o ambiente do restaurante, qualidade das louças, decoração do espaço, a magnífica vista e de salientar o excelente atendimento do funcionário Luiz Amaral. No entanto, achamos particularmente que o risotto de camarão tinha um forte sabor a limão o que não nos agradou. O prato de alcatra tinha carne saborosa mas bastante rija. Também não ficamos contentes com o facto de não haver alguém pratos no menu, especialmente a sobremesa de Pudim Abade de Priscos, foi uma desilusão. O prato de robalo grelhado, por outro lado, surpreendeu pela positiva. Achei a porção pequena relativa ao preço mas tudo foi recompensado pelos sabores do prato, recomendo vivamente. No final, avaliamos a nossa experiência como sendo 4/5
Ver 3 fotografias
Bernardo M. • 15 avaliações
18 de agosto de 2023
10/10Excelente refeição gourmet acompanhada por enorme simpatia e hospitalidade!
Pedro F. • 3 avaliações
15 de agosto de 2023
9,5/10Um jantar muito agradável onde o risotto de camarão e o porco preto brilharam.
Raquel M. • 59 avaliações
7 de agosto de 2023
7,5/10O espaço é potencialmente muito agradável com uma vista fabulosa para o rio; O staff excelente.. A comida (pedimos prato do dia) não surpreendeu. Sentarem-nos quase encostados a outra mesa com umas pessoas que falavam alto (ainda por cima numa sala vazia onde facilmente nos poderiam ter colocado num local mais tranquilo) não ajudou.
Luís B. • 8 avaliações
4 de agosto de 2023
9/10Ambiente muito bom, funcionários simpáticos
Rita L. • 94 avaliações
6 de agosto de 2023
9/10Restaurante lindo, com vistas espetaculares para o rio. A comida é boa (risoto de polvo muito bom) mas as doses são muito reduzidas para o valor pago. Preços demasiado elevados.
Ver fotografia
Erica F. • 4 avaliações
2 de agosto de 2023
10/10Escolhi como entrada a burrata. Muito boa 8/10- dulçor pouco equilibrado do molho reduzido de avelã. Prato principal: Cabrito com lentinhas com tâmara e ervilhas. 9/10 gostava de ter visto uma tâmara inteira no prato. Em questões de sabores, carne forte com personalidade e que para mim, combina muito bem com o doce. Sobremesa: escolhi gelado. Minha amiga pediu um brownie de chocolate. Boa experiência, irei voltar.
Ver 2 fotografias
Luis M. • 12 avaliações
1 de agosto de 2023
7/10Tendo em conta as avaliações anteriores e a pontuação do restaurante tinha expectativas elevadas, nesse sentido, senti que ficou aquém no que diz respeito aos pratos. De realçar o cuidado dos colaboradores e a eficiência dos mesmos.
Polly Z. • 55 avaliações
25 de julho de 2023
10/10Atendimento excepcional!
Pedro G. • 1 avaliação
17 de julho de 2023
9,5/10Um jantar um pouco tardio mas não foi uma razão para ser mal eu servido/tratado. Um staff espetacular que satisfez todos os pedidos! Obrigado pela experiência
João S. • 2 avaliações
7 de maio de 2023
9/10Excelente qualidade acompanhadada de uma maravilhosa comida!
Roberto P. • 2 avaliações
4 de julho de 2023
10/10Nada a apontar ao restaurante , vista bonita , ambiente top , comida, serviço , apresentação excelente.. Excepto quando tomamos o café no roof top , que de café só tinha o nome porque era muito fraco e pagamos 6€ por 2 cafés, foi assim o menos bom vá , em toda a experiência.
Ver fotografia
Maria F. • 1 avaliação
11 de julho de 2023
7,5/10Preço muito elevado para a qualidade que tem.
Inês P. • 16 avaliações
4 de julho de 2023
9/10Local muita agradável, excelente atendimento e simpatia. Pratos muito bons e saborosos, aquele diferencial.
Fábio D. • 9 avaliações
9 de julho de 2023
9/10O ambiente é sossegado e bonito, com vista sobre o douro, o serviço rápido. excelente staff de sala, super atentos e prestáveis em tudo. Embora a comida seja muito boa e saborosa, no meu risotto de camarão e polvo os camarões vinham ainda com as entranhas, o qual pediram desculpa e resolveram prontamente.
32 avaliações no Tripadvisor
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.