Preço médio 25 €
Serviço gratuito • Reserva confirmada imediatamente
Reserve gratuitamente • Obtenha confirmação imediata
fotografias
9-10
7-8
5-6
3-4
1-2
Fernando C.17 de março de 2023 • 23 avaliações
8,5/10A minha refeição estava óptima mas da minha companhia os acompanhamentos estavam frios…. Deviam aumentar um pouco às dozes dos peixes.
Bruno S.10 de março de 2023 • 1 avaliação
8/10Rápidos e eficientes. Comida boa, embora só tenha comido os pratos do dia, estavam saborosos. O cheesecake desconstruído era divinal.
Luís B.3 de março de 2023 • 43 avaliações
10/10Ambiente moderno, sofisticado e acolhedor. Boa variedade de pratos sendo que recomendo, sem sombra de dúvida, o pernil. Garrafeira com quase uma centena de referências.
João B.19 de fevereiro de 2023 • 13 avaliações
10/10nunca nos deixa mal. o arroz de coelho estava uma delícia!
Sara R.14 de fevereiro de 2023 • 10 avaliações
8/10Muito bom menu do Dia Dos Namorados. Entrada de camarão com manga e abacate maravilhosa. Simpatia dos colaboradores.
Nuno F.14 de fevereiro de 2023 • 1 avaliação
9/10Excelente comida,
Bianca V.29 de janeiro de 2023 • 1 avaliação
8/10Espaço super acolhedor e agradável.
Ver 2 fotografias
Norberto C.21 de janeiro de 2023 • 1 avaliação
10/10Nada a referir
Pedro R.14 de janeiro de 2023 • 1 avaliação
9,5/10Espaço top. Excelente trabalho arquitetônico. Comida top. Recomendo e a repetir em breve. Por opção não comemos sobremesa, na próxima visita não pode faltar.
Mariana G.30 de dezembro de 2022 • 1 avaliação
10/10Ambiente moderno e confortável, com um serviço maravilhoso e comida incrível! Sem dúvida uma experiência a repetir. Recomendo vivamente!!!
Liliana S.8 de dezembro de 2022 • 16 avaliações
10/10É a segunda vez que vou a este restaurante e gostei ainda mais do que a primeira vez. Serviço eficiente e simpático, boa confecção da comida, ambiente impecável. Boa relação qualidade preço. Recomendo.
Manuel R.4 de novembro de 2022 • 1 avaliação
10/10Para além da confeção ser muito boa,da simpatia do staff a localização e a facelidade de estacionamento é excelente.Não foi a primeira vez e iremos voltar.
Paulo F.22 de outubro de 2022 • 1 avaliação
10/10Comida muito bem confeccionada aliada a um serviço de excelência
Ver fotografia
Ksenia R.15 de outubro de 2022 • 1 avaliação
10/10Estava muito bom ???? Volto mais
Liliana S.13 de outubro de 2022 • 16 avaliações
8/10O espaço está muito giro e é sem dúvida o ponto mais forte. O serviço é simpático e eficiente. A comida é boa sem surpreender. Podem melhorar no equilíbrio entre as porções (no nosso caso havia mais carne do que acompanhamento). A nível do ambiente fica beliscado por haver moscas ou mosquitos dentro do restaurante. Voltarei.
Fernanda S.24 de setembro de 2022 • 31 avaliações
5,5/10O lugar é bonito, mas como todas as janelas estavam abertas tinham muitas moscas (muitas mesmo) e o cheiro de cigarro dos fumantes das mesas externas entrava todo no restaurante. Provei o Piña Colada: decepção. Aguado. Pedimos no prato principal : Bife Wellington, Vazia Barbosa e Peixe com arroz de tomate. O Bife Wellington pedi sem aspargos e veio com. Em uma época em que não podemos desperdiçar comida, fiquei chateada. O vazia Barbosa estava cheio de nervos e duro. Decepção. O peixe com arroz de tomate: o peixe estava com a casca frita mole e o arroz de tomate aguado. As sobremesas foram pudim de laranja, mousse 3 chocolates e memórias da avó. O pudim minha mãe gostou. O mousse eu achei sem graça e o memórias da avó meu marido também não gostou. A conta foi super cara para tantos pratos ruins. Não voltaremos. Uma pena, o entorno é bonito e a staff é simpática.
Ver 2 fotografias
Nelson B.18 de setembro de 2022 • 1 avaliação
8,5/10Espaço sem demasiadas pretensões mas acolhedor com serviço sempre simpático durante toda a refeição. A ementa não é extensa mas a confecção é boa. Tendo em conta o tipo de pratos/ confecção/ criatividade dos pratos, achei um pouco caro (sem ser demasiado) e curiosamente as bebidas até achei mais barato do q esperaria…recomendo!
Beatriz M.3 de setembro de 2022 • 2 avaliações
6,5/10A comida ficou muito abaixo da expectativa. O ambiente é mto agradável mas a comida foi só satisfatória. Pedimos bife Wellington e o folhado de polvo e nenhum deles nos deixou realmente satisfeitos. O folhado foi servido frio e a massa não é minimamente estaladiça. Também achamos o serviço um pouco demorado. À sobremesa, a bola de gelado que acompanhava já foi servida meia derretida. Não ficamos com vontade de voltar.
Cristina C.28 de agosto de 2022 • 3 avaliações
10/10Superou as expectativas. Boa localização, fácil estacionamento. Tanto o polvo, como o coelho estavam mto saborosos. Arroz de cabidela divinal
Mafalda J.26 de agosto de 2022 • 2 avaliações
6/10O mil folhas de polvo não vale o preço.
225 avaliações no Tripadvisor
Parque Verde da Várzea, 2560-683, Torres Vedras, Portugal
Em família, Entre amigos, , Bacalhau, Carne, , , , ,
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.