Sandra M. • 66 avaliações
15 de março de 2025
9/10+5Desta vez, experimentamos pratos novos e adorámos. restaurante com comida saborosa, diversificada e funcionários atenciosos. O Chef é muito simpático e prestável. Recomendo
Joana X. • 2 avaliações
8 de março de 2025
6,5/10Esta já foi a segunda experiência neste restaurante. Considero o sushi de grande qualidade. No que toca à qualidade da comida não tenho absolutamente nada a apontar. O serviço é lento, portanto é um restaurante para ir com tempo e sem pressa. Achei que o restaurante estava com um ambiente bastante frio. existiam pessoas com o casaco da rua vestido à mesa porque realmente o ambiente estava bastante desagradável. De resto o serviço é atencioso e atento, ainda assim bastante lento.
Camila S. • 7 avaliações
13 de março de 2025
10/10Maravilhoso
Sandra M. • 66 avaliações
18 de dezembro de 2024
9/10Comida saborosa e diversificada. Recomendo o menu do chef
Ana M. • 13 avaliações
1 de março de 2025
8/10Segunda visita. Gostei bastante da qualidade, apresentação e simpatia no serviço. A regressar!!
Diego Rodrigues C. • 2 avaliações
27 de fevereiro de 2025
10/10Muito bom
Catarina M. • 2 avaliações
22 de fevereiro de 2025
7/10O serviço poderia melhorar
Telma A. • 12 avaliações
20 de fevereiro de 2025
10/10já fui algumas vezes e é sempre muito bom
Matilde A. • 34 avaliações
22 de fevereiro de 2025
10/10Já conhecia o Restaurante e têm sido sempre muito bom. O Sushi é muito bom e bem apresentado. O staff é muito atencioso e profissional. Tivemos uma oferta de duas peças com ovo de codorniz surpreendentes. Mais uma vez correspondeu as expectativas. Voltaremos em breve
Luis C. • 12 avaliações
22 de fevereiro de 2025
4,5/10A sala estava muito fria, não havia atum (só soubemos depois de vir o pedido para a mesa) e a massa estava demasiado cozida.
Abilio C. • 30 avaliações
15 de fevereiro de 2025
6/10Sushi agradável. Serviço suficiente. Muitas falhas, talvez estejam com ideia de fechar! Carta de vinhos normal, mas pouco opções por rutura no stock? Falta de pauzinhos com elástico, inacreditável
Jorge M. • 7 avaliações
1 de fevereiro de 2025
6/10Tempos de execução e do serviço muito demorados. Relação qualidade - preço não é ideal.
Inês A. • 3 avaliações
5 de fevereiro de 2025
9,5/10Ótima experiência!
Diego Rodrigues C. • 2 avaliações
5 de fevereiro de 2025
10/10Muito bom
Ana M. • 10 avaliações
29 de janeiro de 2025
10/10Comida excelente. bem confeccionada. Peixe muito fresco.
Rodrigo S. • 6 avaliações
22 de janeiro de 2025
9/10O sushi estava maravilhoso, qualidade do peixe 5 estrelas, saboroso e fresco. Espaço simples mas bem arranjado embora naquele dia com um ambiente um bocado estranho, demasiado silencioso, quase nem parecia um restaurante mas sim uma biblioteca. A repetir ainda assim!
Shaline C. • 10 avaliações
15 de janeiro de 2025
10/10Comida muito boa
Mara M. • 11 avaliações
11 de janeiro de 2025
4/10Éramos duas pessoas para almoçar a um sábado, e pelos vistos as únicas duas pessoas, e mesmo assim o serviço foi lento e desinteressado. Embora o empregado que nos atendeu fosse educado na sua comunicação, todo o serviço pareceu que nos estava a despachar. Pedimos 2 menus diferentes, sendo que um deles era um combinado de 20 peças e gyozas; o empregado procede a dizer-nos que não há gyozas e não sugere nenhuma solução, tendo de ser nós a pedir para alterar o menu para outro. Quando chegou à parte de pedir as bebidas, o menu apresentava opções de limonadas, mas quando pedimos por limonada fomos informados de que não havia limonada de nenhum tipo. A comida chegou e havia peças muito grandes e outras minúsculas, e todas elas tinham um sabor demasiado ácido e cítrico. Quando fomos a pedir sobremesa, informaram-nos de que não havia nenhuma. Pedimos um café pingado e novamente: não temos. Quando pagámos, deram 10€ de troco em moedas de 0,20€.
Studio Thacy S. • 1 avaliação
21 de dezembro de 2024
6,5/10Demorou quase 1 hora para vim as entradas , e nem tinha o restaurante muito cheio! A comida maravilhosa, mas o serviço deixou muito a desejar !
A M. • 2 avaliações
26 de dezembro de 2024
10/10O clima do restaurante era bastante agradável. Uma boa decoração, bom atendimento e boa comida.
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.