Preço médio 25 €
Serviço gratuitoReserva imediata
Excelente mesa
Ótimo sítio para almoçar,.
Aconselho!!!
Empregado pouco atencioso Esperei 10 mins para trazer o MB
Muita variedade de carne toda muito bem confeccionada. A sangria estava maravilhosa e o atendimento foi 5 estrelas. Lugar muito fresco e agradavel
Recomendo a todos que apreciam um bom Chopp gelado, bufet variado e carnes maravilhosas, atendimento personalizado, senti realmente que estava no Brasil.
Muito bom
Carnes muito boas e serviço muito simpático.
Carnes premium passam menos do que antigamente.
Bom serviço, pessoal simpático.
Funcionários atenciosos e gentis, assim como carnes maravilhosas !
Boa carne, bom buffet, ambiente agradável e espaço amplo.
O ambiente é bom e a comida bem confecionada. Os empregados são muito atenciosos, disponíveis e atentos. Neste periodo de desconfinamento mas ainda de risco, foi notável o cumprimento das regras de higiene e segurança em relação aos Clientes "mais distraídos".
Impossivel conversar ,mesmo a uma segunda feira estava muito cheio e muito barulho,rodizio muito demorado assim como os acompanhamentos,mas a comida de qualidade e colaboradores simpaticos
Ao entrar no restaurante fomos bem recebids, indicaram a mesa e de seguida fomos atendidos e bem servidos. A comida é boa e bem apresentada. A única coisa a reclamar foi a falta de simpatia na maior parte dos colaboradores, tanto que quando solicitamos a conta, o colaborador que nos trouxe a fatura ficou muito chateado por não ter recebido "gorjeta". Houve uma grande diferença no atendimento de vários clientes presentes, queremos dizer com isto que, havia diferenças por causa da aparência económica do cliente... O que causa transtorno!
Adoro estar no vosso espaço. Sempre que eu reservo mesa eu apareço l. Só que no meu historial vocês puseram que eu cancelei a reserva que eu fiz no dia 18 de Setembro para 12 pessoas. Nós aparecemos porque foi o aniversário da minha Irmã e não tinha como não aparecer. Obrigada pelo vossos serviços
Comida boa.. funcionários muito competentes e bom atendimento
comida mais que abundante (rodizio completo) preços razonaveis, lugar afredavel com serviço excelente, cartao de vinos bastante completa e variada
Comida muito boa, ambiente muito bom, empregados muito simpáticos.
.
Serviço e comida excelente como sempre!
Almoço
Todos os dias das 12:00 às 15:00
Jantar
Todos os dias das 19:00 às 23:00
Avenida José Malhoa - 16D, 1070-159, Lisboa, Portugal, RestaurantAddress
Estacionamento junto ao restaurante
Com um serviço de qualidade e prestígio, desde 2001 este espaço oferece um ambiente alegre e descontraído para saborear especialidades brasileiras.
No Sabor Mineiro pode deliciar-se com um rodÍzio de carnes brasileiras como a picanha, maminha, costela de boi, cupim, alcatra, entre muitas outras. Pode ainda contar com muita animação, ao som de música brasileira ao vivo - para animar o seu jantar!
Em família, Música ao vivo, Carne, , Latino
, Cartão Visa, ,
Acesso para pessoas com mobilidade reduzida, , Jantar com espetáculo, Wi-Fi
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.
Serviço gratuitoReserva imediata