Reserve gratuitamente
Comida
Serviço
Ambiente
9-10
7-8
5-6
3-4
1-2
O que os clientes disseram sobre este restaurante:
Sidónio M. • 2 avaliações
26 de outubro de 2024
10/10A qualidade de topo e frescura das peças. Tudo feito na hora. É de revirar os olhos de prazer. Para nós o melhor japonês do mundo... e arredores... 😉
Adriana P. • 10 avaliações
11 de outubro de 2024
10/10Como sempre o Saiko é uma experiência super positiva. O sushi muito saboroso e o serviço personalizado e atencioso da Laura.
Gisela O. • 148 avaliações
28 de setembro de 2024
10/10Atendimento 5* Com o Restaurante a100% de lotação manteve o atendimento nobre e cuidado como queremos. Comida com magnífico empratamento e peixe fresco.
Ver 5 fotografias
Paulo A. • 3 avaliações
26 de setembro de 2024
10/10definitivamente repetir. foi delicioso
Ver fotografia
Cristina T. • 88 avaliações
3 de setembro de 2024
10/10Excelente Sushi, simpático atendimento. A voltar sempre !
Ver fotografia
Magjuly G. • 1 avaliação
27 de agosto de 2024
10/10atenção impecável a comida bom de mais boa presentação e cuantidades óptimas
Bárbara S. • 10 avaliações
22 de agosto de 2024
8/10A comida era incrível, tudo excelente!! A maioria do staff super simpático e acessível, menos uma funcionária que nos recebeu e foi um pouco rude durante o serviço.
Ver 3 fotografias
Ana F. • 2 avaliações
14 de agosto de 2024
10/10Sushi muito fresco e óptimo 5⭐️
Madalena b. • 5 avaliações
12 de agosto de 2024
10/10Como sempre tudo óptimo! Nunca desilude
Diogo L. • 17 avaliações
7 de agosto de 2024
10/10Globalmente óptimo Ambiente, comida, serviço
Artur c. • 197 avaliações
3 de julho de 2024
9,5/10a comida é muito bem feita e tudo fresco. o ambiente é limpo e agradável.
Artur c. • 197 avaliações
18 de junho de 2024
10/10a qualidade da comida e a simpatia. top top
Artur c. • 197 avaliações
4 de junho de 2024
10/10sempre bem
Luiza P. • 17 avaliações
20 de maio de 2024
10/10O melhor sushi da Linha!!!!!
Alexandra G. • 1 avaliação
24 de abril de 2024
10/10Adorei. Tudo maravilhoso. Saboroso fresco e sem palavras!!!!! Adorei. Agradeço muito, à Rita e staff. Voltarei muitas x
Artur c. • 197 avaliações
12 de abril de 2024
10/10Cada vez gosto mais de vir aqui. Gente maravilhosa e comida 6 estrelas
Maria Manuela m. • 91 avaliações
27 de janeiro de 2024
6,5/10Foi tudo ok.
Roberto D. • 221 avaliações
6 de dezembro de 2023
7,5/10De forma totalmente honesta, senti-me enganado nesta experiência. Escolhi este restaurante por estar na zona, me apetecer sushi e depois de ter feito o filtro da utilização dos 2000yums. Verdade seja dita que de facto reparei nos 40€/pessoa no cartão do restaurante, no entanto nunca pensei (e podia ter visto o meu na app…) que um combinado de sushi de 26 peças fosse quase 80€… o sushi tinha qualidade, claro, mas eu não sou o cliente-target, pois o desconto dos 25€ abateu uma conta enorme.
Saikó - Estoril • Proprietário
Boa tarde Roberto, Agradecemos muito a sua opinião. É, aliás, uma oportunidade para nós. Só para esclarecer um detalhe, o nosso Combinado é de 34 peças, não 26. O Saikō sempre foi reconhecido pela qualidade de todos os ingredientes que utiliza, dos frescos, aos produtos japoneses; sendo que o mais importante de todos eles é, claro, o peixe. Ao contrário de muitos restaurantes, foi nossa decisão não abdicar de oferecer a melhor qualidade aos nossos clientes, por várias razões claras, mas também porque servimos peixe cru, que encerra em si uma enorme responsabilidade. Infelizmente, depois da pandemia, todos os preços inflacionaram enormemente, tendo chegado o peixe a um aumento de 100% em muitos casos. Aumento que está extremamente longe de qualquer aumento de preço feito na nossa Carta. Acredito que seja tão difícil para os clientes como para nós esta fase que estamos a viver. Finalmente, trabalhamos para que os nossos clientes possam sempre confiar no que servimos no Saikō. Obrigada!
Natacha S. • 57 avaliações
24 de novembro de 2023
6/10Eu e o meu esposo fomos jantar a este restaurante e infelizmente foi uma desilusão… Uma das funcionárias teve um atendimento excecional mas a gerente foi desagradável em algumas situações, nomeadamente no ato do pagamento, considerando que o desconto de 25€ não foi aplicado, e nem um pedido de desculpas foi feito nesse sentido. No que concerne à comida, o sushi tem qualidade mas a última peça servida que foi o hot ebi Philadelphia era extremamente grande e elaborado de forma rude, sem qualquer cuidado. A ideia transmitida é que a última peça foi servida à pressa para que a nossa mesa pudesse ser ocupada por outros clientes. Já estivemos nos melhores restaurantes de sushi do país e posso afirmar com todas as certezas que o preço é muito elevado para a qualidade da comida e do serviço apresentados. Honestamente não recomendo.
Agostinho S. • 5 avaliações
31 de outubro de 2023
10/10Vale a pena a experiencia, a comida muito bem apresentada, mistura de sabores fantástica, e todo o staf, muito agradável simpático e eficiente.
Artur c. • 197 avaliações
28 de outubro de 2023
9,5/10Fantastico tudo. Amabilidade e profissionalismo de todos envolventes. Comida deliciosa. Estacionamento pago
Ver 2 fotografias
Filipe C. • 1 avaliação
18 de outubro de 2023
10/10Um dos melhores restaurantes de sushi de Cascais. O peixe é mesmo de uma qualidade muito superior à média e as várias opções são todas espetaculares. O serviço é incrível em particular pela Laura
Humberto d. • 96 avaliações
31 de agosto de 2023
7,5/10Espaço agradável. Serviço simpático e competente. Peças do sushi com um tamanho excessivo - podem reduzir, tornando o seu consumo mais prático e mais apreciável. Preços algo excessivos....mesmo se a qualidade é boa (mas não é excelente).
Miguel M. • 9 avaliações
26 de agosto de 2023
10/10Excelente qualidade na comida e simpatia no atendimento
Paulo D. • 4 avaliações
24 de junho de 2023
10/10Uma experiência muito agradável, bom serviço com sugestões agradaveis para a nossa refeição, excelente sushi, muito fresco com otimos sabores, a repetir !
Flavia S. • 155 avaliações
15 de junho de 2023
9,5/10Dos melhores restaurantes de sushi da Linha com as melhores sobremesas
Susana B. • 16 avaliações
4 de maio de 2023
10/10Este restaurante é, sem dúvida, um dos melhores restaurantes de sushi de Lisboa. O ambiente tranquilo, a simpatia da Laura e o génio do chef tornam a experiência inesquecível! Sentimo-nos em casa e voltamos sempre com a certeza de que cada sabor é uma maravilha para os sentidos. Obrigada a todos os que ajudam a fazer de cada refeição no Saïko uma experiência única. Voltaremos sempre!
Flavia S. • 155 avaliações
26 de abril de 2023
9,5/10Dos melhores restaurantes de sushi na linha. A qualidade da comida é óptima, o staff super simpático, o menu almoço um preço bem simpático tendo em conta a qualidade de tudo.
Saikó - Estoril • Proprietário
Obrigada Flavia por aqui deixar o seu comentário!! Esperamos vê-la em breve. Rita
Rita D. • 1 avaliação
30 de março de 2023
4/10Empregada antipática e muito rude Pecas de sushi com pouca variedade e poucas opções Mal confeccionados e mal enrolados Na outra visita tinha gostado mas hoje detestei
Saikó - Estoril • Proprietário
Olá Rita, Obrigada por deixar o seu comentário. Pedimos desculpa por não ter tido uma boa experiência nesta reserva. Esperamos que volte e que nos dê uma nova oportunidade para a surpreender. Obrigada e desculpe uma vez mais. Rita Machado
Marco J. • 11 avaliações
21 de março de 2023
10/10Excelente descoberta numa localização e espaço envolventes extremamente agradáveis. O cuidado e atenção do staff foi fantástico durante toda a refeição. Tempos de espera normais. Escolhemos maioritariamente, sushi de fusão que estava maravilhoso. Requinte e qualidade nas combinações de sabores. Claramente abriu o apetite para voltar e experimentar o sushi mais tradicional. Obrigado
Anita M. • 2 avaliações
9 de março de 2023
6,5/10O serviço estava super lento. Tivemos a espera 1h para receber os nossos pedidos (1 combo veggie e 2 combos de 34 peças) e nem recebemos o pedido completo duma vez. Apenas recebemos o combo veggie e 1 combo de 34 peças. Tivemos que esperar mais 30-40min para receber o 2do combo. Os sushis “hot” ja nao estavam quentes. Pena! Em geral, o restaurante esta bonito, os sushis bons sem mais (ja comemos melhor) e o serviço, mesmo que as pessoas sejam simpaticas, lento demais.
Ver 5 fotografias
Artur c. • 197 avaliações
25 de fevereiro de 2023
10/10Deixamos uma nota... mas vale a pena. Tudo excepvional desde o serviço à gastronomia
Ver fotografia
Jorge G. • 136 avaliações
14 de fevereiro de 2023
8/10Muito agradável, boa confecção e pessoal simpático!
Amimo A. • 5 avaliações
11 de fevereiro de 2023
7/10A qualidade do sushi e a técnica era muito boa. A sopa Miso com salmão era um pouco estranha. O serviço era muito lento, apesar de não haver muitas mesas ocupadas.
Flavia S. • 155 avaliações
9 de fevereiro de 2023
9,5/10Um dos melhores restaurantes de sushi da Linha
Saikó - Estoril • Proprietário
Obrigada Flavia por deixar aqui a sua opinião. Esperamos voltar a vê-la em breve.
José Luis C. • 10 avaliações
28 de janeiro de 2023
9,5/10Não é a primeira vez que frequento o restaurante, há boa comida, bom serviço, bom ambiente, sinto a falta de um Vinho Espumante para maridar com os diversos pratos.
Saikó - Estoril • Proprietário
Obrigada José Luís por deixar aqui a sua opinião. Vamos tratar do Espumante. Esperamos voltar a vê-lo em breve.
Eyshila N. • 49 avaliações
7 de outubro de 2022
9,5/10Tudo muito bom. Qualidade incrível
Luiza P. • 17 avaliações
3 de outubro de 2022
10/10Excelente como sempre. Sou cliente desde a abertura e voltarei no mínimo 1 vez por semana. Óptima qualidade, bons e frescos ingredientes. Obrigada Rita e staff
Mariza D. • 15 avaliações
8 de agosto de 2022
8,5/10Sushi muito bom, as peças só poderiam ser um pouco mais pequenas
Monica r. • 83 avaliações
15 de julho de 2022
2/10Acho que o restaurante depois de perder o sushiman Douglas , o restaurante caiu muito..
Saikó - Estoril • Proprietário
Olá Mónica; Obrigada por ter deixado a sua opinião No dia em que nos visitou, infelizmente não tínhamos disponível a massa Yakissoba que costuma pedir por estar esgotada no mercado. Acredito que não lhe tenha agradado esta falha que nos é alheia, mas este facto deve-se às dificuldades actuais de transporte de mercadorias e recepção das mesmas, em consequência da Guerra. O mesmo acontece com outros produtos com que trabalhamos. Porque fazemos questão de ter sempre os produtos de melhor qualidade para os nossos clientes, optamos por não adquirir produtos de outras marcas de qualidade inferior.Esperamos que entenda. Sobre o Sushiman Douglas, de quem todos muito gostamos, foi mais um dos vários sushimans que passaram pelo Saikō e que da nossa família fizeram parte. Desejamos-lhe a melhor sorte nos seus projectos futuros como a todos os outros que aqui deixaram o seu contributo, que aqui cresceram, e que daqui se sentiram capazes de arriscar em voos mais altos.Um bem haja a todos eles! Esperamos vê-la em breve!
99 avaliações no Tripadvisor
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.