Reserve gratuitamente
fotografias
Comida
Serviço
Ambiente
9-10
7-8
5-6
3-4
1-2
O que os clientes disseram sobre este restaurante:
Beatriz C. • 25 avaliações
3 de outubro de 2024
8,5/10Um pouco caro. Sushi bom.
Johana D. • 1 avaliação
28 de setembro de 2024
10/10Excelente comida, atenção... Todo estava super fresco... Recomendado 100%
Ver 2 fotografias
Bernardo V. • 2 avaliações
18 de setembro de 2024
8/10Correu tudo bem. Não esperamos muito pela comida e estava como sempre muito boa :)
Matheo O. • 4 avaliações
4 de setembro de 2024
10/10Ambiente agradável, fofo e empregados bastante simpáticos Comida fresca e saborosa De voltar !!!
Emerson B. • 1 avaliação
31 de agosto de 2024
10/10Muito agradável, sashimis fresquinhos
Andreia L. • 1 avaliação
29 de agosto de 2024
10/10Gostámos muito do rodízio, o cliente come a quantidade que quiser pelo preço estipulado. Ingredientes frescos e bem confeccionados, ambiente e serviço impecáveis.
Ver fotografia
Helder P. • 2 avaliações
17 de agosto de 2024
10/10Boa comida, atendimento e local
Sarah Â. • 1 avaliação
12 de agosto de 2024
10/10Desde o ambiente limpo e organizado, ao atendimento dos funcionários que foram muito simpáticos e acessíveis. A qualidade e variedade da comida foi uma grande surpresa, muito saborosa e com ótima apresentação.
Ver 3 fotografias
Miguel t. • 8 avaliações
9 de agosto de 2024
8,5/10não desilude,ingredientes frescos. variedade,para quem gosta do convencional shushi,serviço simpático.
Vítor M. • 16 avaliações
8 de agosto de 2024
2/10simplesmente a pior experiência que tive em restaurantes (independentemente do tipo de cozinha). comida horrível (nenhum produto fresco), atendimento péssimo (média de 30 minutos para devolver um pedido). felizmente sei que nem toda a cadeia funciona desta forma,mas a não repetir.
Pedro C. • 31 avaliações
5 de agosto de 2024
7,5/10Creio que os preços praticados são demasiado elevados para os dias de hoje.
Maria C. • 18 avaliações
2 de agosto de 2024
9,5/10O sushi é maravilhoso! O melhor que já comi. A modalidade de rodízio All you cant eat tem um valor mas acabamos por pagar o triplo sem perceber porque.
Ver 6 fotografias
Maria C. • 18 avaliações
31 de julho de 2024
8,5/10A comida é excelente, contudo e apesar da simpatia das empregadas, é difícil comunicar com elas. Sabendo que é buffet, de qualquer das maneiras deviam ser mais acessíveis para pedidos como alergias. Também não tinham molho de soja sem glúten, o que é estranho.
Ricardo M. • 17 avaliações
30 de julho de 2024
8,5/10Serviço simpático (mesmo o robot!) e eficiente. Bom ambiente e sala calma. Ementa variada com opções asiáticas e não só sushi. Comida com boa qualidade, sem deslumbrar. Boa relação preço-qualidade
Ricardo A. • 1 avaliação
26 de junho de 2024
10/10Boa qualidade de sushi, serviço amável e rápido
Leila B. • 2 avaliações
17 de junho de 2024
10/10Gosto muito! Comida, atendimento e ambiente👏🥰😘
Pedro R. • 3 avaliações
23 de maio de 2024
10/10Tudo Perfeito
Filipe S. • 89 avaliações
19 de maio de 2024
7,5/10Já está demasiado caro, mas continua bom.
Patrícia P. • 25 avaliações
18 de maio de 2024
10/10Foram muito atenciosos e o serviço rápido. De todos os Sakura que fui este foi o que gostei mais.
Ver fotografia
Tetyana D. • 3 avaliações
11 de maio de 2024
10/10Muito bom! Gostamos muito do ambiente. Boa comida e serviço rápido.
62 avaliações no Tripadvisor
Avenida Infante Santo - 60B, 1350-179 Lisbon
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.