Serviço gratuito • Reserva confirmada imediatamente
Reserve gratuitamente • Obtenha confirmação imediata
fotografias
9-10
7-8
5-6
3-4
1-2
Ana P.5 de maio de 2023 • 2 avaliações
7/10Sou cliente deste restaurante Sakura há muitos anos e, infelizmente, nota-se uma degradação na qualidade do atendimento. Muitas peças que não chegam sequer à mesa, algumas que vêm erradas e demora no atendimento.
Carlos Eduardo C.14 de abril de 2023 • 1 avaliação
9,5/10Comida muito saborosa e fresca!! Atendimento muito bom também!!
Luis N.19 de março de 2023 • 1 avaliação
6/10Podia ser mais pelo preço. Grande confusão. Tivemos que pedir mais que uma vez os pratos -“esqueciam-se”. Está a piorar em relação ao que já ali experenciá-mos.
Ana Carolina S.8 de março de 2023 • 19 avaliações
10/10A comida é excelente !! O serviço poderia ser mais cuidado, mas de resto foi top! A sangria de maracujá é incrível ????
Rita V.21 de fevereiro de 2023 • 15 avaliações
8,5/10fez as delicias das minhas filhas o robot que vinha entregar comida á mesa! Ambiente calmo e uma forma fantastica de começar a comer sushi. A repetir!
João S.14 de fevereiro de 2023 • 2 avaliações
5/10Reservamos uma mesa, quando chegamos é nós apresentada a mesa, sentámo-nos pedimos a comida e entretanto aparece uma funcionária que nos pede para sair da mesa porque alguém pediu uma mesa com vista para a tv. A comida chega aos bocados, demora imenso tempo a chegar Não irei voltar
sara p.14 de fevereiro de 2023 • 2 avaliações
2,5/10Tempo de espera exagerado e má atitude por parte do staff.
David M.4 de fevereiro de 2023 • 13 avaliações
10/10Excelente qualidade/preço para o Rodízio.
Andreia A.25 de janeiro de 2023 • 4 avaliações
5/10O Arroz do sushi estava super cru. Perguntei o que tinha acontecido, quando a funcionária me diz que não têm tido muita gente, é um mês fraco. Deduzo então que o arroz não era do próprio dia. Costumo ir várias vezes ao Sakura, desta vez foi a pior experiência de todas.
Beatriz B.31 de dezembro de 2022 • 117 avaliações
10/10Já esperava que fosse ser uma excelente experiência porque já conheço o Sakura em Linda-a-Velha e lembro-me de ter gostado muito. Estava tudo óptimo, peças bem preparadas, variedade e qualidade. O atendimento foi sempre simpático e muito rápido, mesmo com a casa cheia. Acho que é das melhores opções para rodízio, até pelo preço.
Ver fotografia
Eric C.23 de dezembro de 2022 • 14 avaliações
10/10Restaurante muito bom, com serviço rápido e sempre atencioso, destaque para o Robô que traz os pratos. Sushi gostoso não muito grande ou com excesso de arroz, sashimi bem preparado e pratos quentes bens servidos. Tempura de Gamba é destaque! Com certeza retornaremos.
Diogo T.16 de dezembro de 2022 • 2 avaliações
8/10Propõe o que oferece. Espaço amplo, com decoração simpática, e staff simpático. A comida é muito fresca e bem confecionada, com decoração interessantes de pratos. Serviço rápido e com preço acessível. Para voltar.
Beatriz L.1 de dezembro de 2022 • 1 avaliação
10/10Ambiente perfeito e comida surreal de tão boa!
Suzane D.12 de novembro de 2022 • 1 avaliação
10/10Ótimo restaurante, voltarei mais vezes
Demétrio C.8 de novembro de 2022 • 7 avaliações
10/10Local agradável, não muito cheio, sossegado, staff simpático e eficiente, comida bem confeccionada e com boa apresentação.
Ver fotografia
Manuel R.26 de maio de 2022 • 18 avaliações
8/10Em tempos passados, quando o “all you can eat” foi novidade, o Sakura apresentava-se como uma das melhores propostas. Nos dias de hoje, em que o leque de ofertas em sushi é muito grande, e em que o “all you can eat” vai perdendo pontos, pode-se dizer que, sem desiludir, já não convence totalmente. Contudo, a simpatia está presente, a qualidade também existe, embora sem espantar, e o preço está mais ou menos adequado, dependendo de quanto “you can eat”! Uma ressalva para o funcionário “robot”, muito engraçado, que para além de útil serve também de distração.
Dora N.26 de maio de 2022 • 1 avaliação
8/10Agradável
Marco j.15 de maio de 2022 • 46 avaliações
9/10...
Pietro D.18 de abril de 2022 • 1 avaliação
10/10Minha primeira experiência em Lisboa em um restaurante japonês e fiquei impressionado com a qualidade dos produtos, do atendimento e com o ambiente. Nota 10 porquê não tem como dar mais!
João A.30 de março de 2022 • 8 avaliações
4/10As empregadas não sabem português, trocam tudo e a comida que era boa tem descido muito de qualidade
56 avaliações no Tripadvisor
Avenida Infante Santo - 60B, 1350-179, Lisbon, Portugal
Em família, Entre amigos, Sushi, , , Asiático
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.