Sakura Parque das Nações

Passeio das Tágides - 2.25.01 - Piso 1 1990-280 Lisboa Portugal Mapa
351-218284746
7,3 /10
106 avaliações
30 avaliações

Menus e Ofertas Especiais

As ofertas especiais estão apenas disponíveis para reservas online realizadas no TheFork. Poderá selecionar estes menus no último passo da reserva, caso estejam disponíveis.
Menus

Menu All you can eat 16.90€

Ao fazer a reserva com este menu, quando chegar ao restaurante, pode usufruir deste menu ou fazer o seu pedido a partir da ementa, caso mude de opinião.

Este menu inclui: Entrada + Prato

    NB: Os pratos acima referidos podem ser alterados em função dos produtos disponíveis no mercado e são indicados a título de exemplo.

    Menu All you can eat 12.90€

    Ao fazer a reserva com este menu, quando chegar ao restaurante, pode usufruir deste menu ou fazer o seu pedido a partir da ementa, caso mude de opinião.

    Este menu inclui: Entrada + Prato

      NB: Os pratos acima referidos podem ser alterados em função dos produtos disponíveis no mercado e são indicados a título de exemplo.

      Preços do restaurante

      Preço das bebidas

      • 1,8 €
        Meia garrafa de água mineral
      • 1 €
        Café
      Os preços e os menus podem sofrer alterações. Preços com IVA incluído

      Como chegar ao restaurante Sakura Parque das Nações

      Como chegar?

      • Transportes públicos
        Metro: Moscavide (Vermelha)

      Horário de abertura

      Almoço:
      Todos os dias das 12:30 às 15:00
      Jantar:
      Todos os dias das 19:00 às 23:00

      Serviços

      7,3 /10
      Apenas os clientes que reservaram no TheFork e compareceram no restaurante, podem dar a sua avaliação.
      • 10
        10
      • 9
        12
      • 8
        32
      • 7
        14
      • < 7
        38
      Cozinha
      7,4
      Serviço
      7
      Ambiente
      7,3
      Qualidade/preço
      Interessante
      Ruído
      Calmo
      Tempo de espera
      Curto
      26/106 avaliações
      Maria S.
      Gourmet
      (2 avaliações)
      Avaliação média
      5 /10
      Cozinha
      4
      Serviço
      4
      Ambiente
      8
      • Data da refeição: 04/07/2018
      Os empregados não percebiam muito bem português, a comida não era espetacular (especialmente os camarões que estavam muito secos) e achei demasiado caro para a qualidade oferecida.
      David S.
      Gourmet
      (4 avaliações)
      Avaliação média
      9 /10
      Cozinha
      8
      Serviço
      10
      Ambiente
      10
      • Data da refeição: 04/07/2018
      sushi muito fresco com muita variedade.
      Ari A.
      (1 avaliação)
      Avaliação média
      6 /10
      Cozinha
      6
      Serviço
      6
      Ambiente
      6
      • Data da refeição: 24/06/2018
      Restaurante mediano. Nada em especial, à exceção dos camarõees. Sushis sem graça alguma, enormes e com muito arroz. Serviço um tanto confuso (os funcionários não falam português e quase não entendem inglês). Não pretendo voltar.
      Bruno R.
      Primeira avaliação
      (1 avaliação)
      Avaliação média
      10 /10
      Cozinha
      10
      Serviço
      10
      Ambiente
      10
      • Data da refeição: 27/05/2018
      Restaurante bem decorado. Wc impecável. Tem umas salas privadas onde é possível comer sentado numas almofadas - bem acolhedor e intimista.
      Serviço impecável, sempre a atenderem aos nossos pedidos e a serem prestáveis. Até no levantar dos pratos quando a comida acabava para não ficarmos sem espaço na mesa. Muita simpatia, sempre.
      A sopa estava muito boa e o sushi era de chorar por mais. Também tinha massas, carne e marisco. Gostei muito da espetada de gambas.
      Preço ficou a +-19 euros por pessoa com buffet + bebida. Caro mas valeu a pena. Para repetir um dia com um grupo maior :) um até já.
      Inês M.
      Gourmet
      (3 avaliações)
      Avaliação média
      8 /10
      Cozinha
      8
      Serviço
      8
      Ambiente
      8
      • Data da refeição: 24/05/2018
      Tornou-se um hábito vir jantar ao Sakura sempre que podemos. O atendimento é bom e a comida é óptima.
      Fernanda R.
      Gastrónomo
      (21 avaliações)
      Avaliação média
      8 /10
      Cozinha
      8
      Serviço
      8
      Ambiente
      8
      • Data da refeição: 31/03/2018
      Foi tudo ótimp, o restaurante estava com poucas pessoas, então veio tudo muito rápido e bem feito. gostei bastante.
      Hugo M.
      Gourmet
      (3 avaliações)
      Avaliação média
      6 /10
      Cozinha
      6
      Serviço
      6
      Ambiente
      6
      • Data da refeição: 18/03/2018
      O espaço é bonito mas necessita de algumas limpezas de fundo e restaurações (vidro quebrado na janela e menus em má qualidade de papel). Atendimento é razoável para este tipo de restaurante. Sem impressionar, é um restaurante aceitável.
      Tatiana F.
      Gourmet refinado
      (6 avaliações)
      Avaliação média
      6 /10
      Cozinha
      6
      Serviço
      6
      Ambiente
      6
      • Data da refeição: 24/02/2018
      O serviço demorou demasiado e trocaram os pedidos várias vezes.
      Ana R.
      Gourmet
      (3 avaliações)
      Avaliação média
      7,5 /10
      Cozinha
      8
      Serviço
      6
      Ambiente
      8
      • Data da refeição: 14/02/2018
      Ambiente agradável e comida bem confeccionada. Recomendo.
      Inês M.
      Gourmet
      (3 avaliações)
      Avaliação média
      4 /10
      Cozinha
      6
      Serviço
      2
      Ambiente
      2
      • Data da refeição: 14/02/2018
      O restaurante estava completamente a abarrotar e logo à entrada fomos conduzidos por um empregado confuso para uma fila (que seria a fila das reservas), fui à casa de banho enquanto o meu namorado ficou na fila e quando voltei ainda não tinhamos sido atendidos.
      Quando finalmente nos indicaram a nossa mesa disseram que hoje o menu de jantar não estava disponível pelo que tinhamos de usufruir do menu de almoço, as bebidas demoraram o que pareceu dois anos a chegar à mesa pois o empregado esquecia-se constantemente do pedido.
      A comida estava boa, apesar de não estar como costuma estar.
      No final, foi-nos cobrado o preço de rodízio de jantar quando supostamente usufruímos do buffet de almoço.
      Não entendi o que se passou, mas certamente ficámos desiludidos.
      No entanto obrigado ao The Fork pela reserva, pois vimos vários casais sem reserva que acabaram por não ter lugar.
      Sara C.
      Gastrónomo
      (25 avaliações)
      Avaliação média
      8 /10
      Cozinha
      8
      Serviço
      8
      Ambiente
      8
      • Data da refeição: 13/02/2018
      Foi bom, é a nossa escolha habitual quando queremos sushi
      Ana R.
      Gastrónomo
      (10 avaliações)
      Avaliação média
      8 /10
      Cozinha
      8
      Serviço
      8
      Ambiente
      8
      • Data da refeição: 05/02/2018
      Espaço agradável e preço razoável. Mesmo sendo à descrição podia ter doses ligeiramente maiores. Sushi de qualidade aceitavel, mas recomendo os pratos quentes.
      Elsa P.
      Primeira avaliação
      (1 avaliação)
      Avaliação média
      5 /10
      Cozinha
      6
      Serviço
      2
      Ambiente
      6
      • Data da refeição: 04/02/2018
      A comida é boa e o espaço é simpático mas os empregados deixam muito a desejar (desde a demorarem a trazer a comida e ainda nos responderem torto, a esquecerem metade das coisas que pedimos, etc...).
      Rúben T.
      Gastrónomo
      (22 avaliações)
      Avaliação média
      9 /10
      Cozinha
      10
      Serviço
      8
      Ambiente
      8
      • Data da refeição: 05/01/2018
      Fantástico!!
      João R.
      Primeira avaliação
      (1 avaliação)
      Avaliação média
      5 /10
      Cozinha
      4
      Serviço
      6
      Ambiente
      6
      • Data da refeição: 31/12/2017
      Jantar de ano novo muito fraco. Comida fria, produtos de baixa qualidade, sobremesas de supermercado. Aproveitou-se o sashimi.
      Ana D.
      Gourmet
      (2 avaliações)
      Avaliação média
      8 /10
      Cozinha
      8
      Serviço
      10
      Ambiente
      6
      • Data da refeição: 26/12/2017
      Comida boa, Servico simpático e muito eficiente
      Carlos F.
      Gourmet refinado
      (5 avaliações)
      Avaliação média
      9,5 /10
      Cozinha
      10
      Serviço
      10
      Ambiente
      8
      • Data da refeição: 11/12/2017
      Voltarei sem dúvida. Acresce a agradável localização à beira-rio.
      Sara C.
      Gastrónomo
      (25 avaliações)
      Avaliação média
      3,5 /10
      Cozinha
      4
      Serviço
      2
      Ambiente
      4
      • Data da refeição: 18/11/2017
      Já tenho ido várias vezes a este restaurante e fiquei satisfeita, desta vez porém foi terrível!
      Fizemos um primeiro pedido, recebemos a comida e quando fizemos o segundo pedido foi-nos dito que tinha de ser mesmo o último porque a cozinha ia fechar. Infelizmente, 40 minutos depois e com o restaurante quase vazio percebemos que se tinha esquecido do pedido. Péssima experiência
      Paulo M.
      Gastrónomo
      (19 avaliações)
      Avaliação média
      4,5 /10
      Cozinha
      4
      Serviço
      8
      Ambiente
      2
      • Data da refeição: 08/11/2017
      Reserva feita pelo The Fork: não encontraram a nossa reserva.
      Escolhemos a mesa ao pê da janela.
      Atendimento simpático, mas a frescura do peixe deixava muito a desejar.
      Tempura estava boa.
      Buffet de sobremesas muito fraco, com 5 tipos de sobremesa, sendo 3 delas fruta.
      Por volta das 22:10, com 4 mesas ainda no restaurante, começaram por apagar a televisão, depois desligaram a música, e por fim, desligaram as luzes do buffet. Isto para, subtilmente , mandar o cliente embora. Extremamente de mau gosto!
      Por fim, pagámos, e verificamos que ficara 1 mesa, com um casal e os empregados a olharem para a mesa, já vestidos com as suas roupas de saída. Digno de se vêr. Com câmaras de segurança, com certeza que valeria a pena verificar a tristeza de atendimento e desrespeito pelo cliente.
      Lamentável.
      Fernanda R.
      Gastrónomo
      (21 avaliações)
      Avaliação média
      6,5 /10
      Cozinha
      8
      Serviço
      2
      Ambiente
      8
      • Data da refeição: 05/10/2017
      A cozinha estava perdida. Tivemos que pedir 5 vezes o mesmo prato.
      • 1
      • 2
      O TheFork usa cookies em particular para otimizar a sua experiência de utilizador, medir o desempenho dos sites e fazer publicidade de retargeting. Ao navegar no site, aceita o uso de cookies. Mais informações ou alterar configurações.